Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 207
Atendimento #207: Atravessadores


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquela hora que você quer fazer alguma coisa ou falar alguma coisa com alguém e uma terceira pessoa fica atravessando?


Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/207

Atendimento #207: Atravessadores

 

Ja tentou conversar com alguém e outra pessoa entrou no meio? Sim aquele tipo que interfere, opina apenas pela polêmica e não quer ver uma conversa se densenrolar mas nem que a vaca pegue fogo e saia voando pelo céu como se fosse do quarteto fantástico. No mundo dos atendimentos não existe só esse tipo de pessoas, existe uma indústria inteira formada com base nisso.

— Amanda bom dia com quem eu falo? — ao lado de amanda outro dos recrutas a observava com cuidado, tudo o que ela fazia e dizia era praticamente anotado e,m um caderno que ele carregava.

— Oi Amanda aqui é Sati da empresa WW2B e eu..

— A não! Que inferno. — Falou a garota erguendo o braço no mesmo instante.

O recruta chamado de Laurence estranhou porque a garota ficara daquela maneira sem nem ao menos ouvir o problema do cliente.

— Mais um dos atravessadores… — Ela mastigava o chiclete de eucalipto como se fosse última maravilha do mundo, o que em tese é verdade, ou vai me dizer que você nunca mascou chiclete de eucalipto? Não!? Dá um jeito de achar, é uma parada ótima.

— Atravessadores? Quem são esses?

— Afe que inferno, odeio esses caras. — Ezequiel foi para a mesa da supervisão enquanto a garota puxava a segunda linha de seu telefone Araya e ligava para nosso herói.— Continua a chamada se ele começar pode criar a conferência comigo.

Assim como você Laurence ficou boiando na situação, mas não se preocupe que você vai entender agora.

— Sati pode colocar a cliente em linha?

— Claro só um segundo…

As empresas como a WW2B têm a função de ser um intermediário entre os clientes e as empresas de suporte técnico, uma espécie de auxilio para as pessoas extremamente leigas que não sabem diferenciar um cacto de um porco espinho. Eles recebem uma ligação de um, cliente e logo em seguida ligam para a central onde o cliente deve ser atendido e tentam resolver o problema deles. Isso é claro em um mundo perfeito…

— Senhora Úrsula a senhora vai falar com a Amanda está bem? Eu ainda estou aqui para qualquer dúvida.

Mas no mundo de nosso heróis esses cornos apenas deixam que os operadores resolvam sem que seja necessário que movam um dedo.

— Vamos lá senhora eu quero resolver seu problema então me diga-

— Meu chuveiro está gelado!

Tá esse problema realmente não daria para a funcionária resolver, mas…

— E ai Amanda como é que você vai resolver isso? — Falou a funcionária da WW2B como uma medusa silvando a língua em direção a ela, sim silvar é o ruido que uma serpente faz, sim eu fiquei surpreso quando descobri isso…

Ezequiel ouvia a ligação entretanto não tinha como falar pois a chamada da esposa ainda não estava em conferência.

Ele sinalizava como um louco para que ela o incluísse na chamada.

— Querida eu estou falando com o cliente pode por gentileza se manter em silêncio.

Pode parecer meio esquisofrenico o que a garota de cabelos platinados e raspados na lateiras acabara de dizer, mas pense bem, o que é melhor? Uma funcionária que não resolve e passa todo o trabalho dela para você, ou uma funcionária que não resolve, passa todo o trabalho dela para você e ainda fica tirando uma com a sua cara colocando lenha na fogueira?

— Não senhora, ela vai falar o quanto for necessário para me ajudar é para isso que ela está aqui. — Falou a cliente defendendo a atravessadora.

Amanda pressionou o conferencce.

— O negócio é o seguinte.

A voz de nosso heroi soou como um rugido de leão no silêncio da chamada.

— Aqui é o Ezequiel supervisor da operação, você, funcionária da WW2B, no momento que transfere a ligação para nosso setor também passa a atuar como uma das funcionárias do mesmo. Quero avisar que eu tenho contato de todos os supervisores de sua operação, na verdade eu nem preciso fazer a ligação é mais fácil que eu suba a porcaria de dois lances de escada para falar com ele.

A atravessadora não sabia, Amanda não sabia e muito menos Laurence, mas a empresa WW2B realmente localizava-se a dois andares de distância de onde nosso herois trabalhavam.

— Vai abrir a boca, atravessadora?

A chamada ficou em silêncio em todas a partes.

— Ótimo, a cliente é toda sua senhorita. Laurence fica de olho, se tiver interrupção pode dar um gritão. — Falou Ezequiel devolvendo a chamada para Amanda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALA ABOA DESGRAMA!!!!!
nunca atravesse um atendimento!

Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.