Do outro lado da linha escrita por LcsMestre
Notas iniciais do capítulo
Quem nunca na escola ficou enrolando para voltar para a aula após pedir para ir ao banheiro? Pois é isso se repete no trabalho também.
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)
Atendimento #193: Pausa Particular
Uma das coisas mais diferentes na vida de um operador é o fato de eles poderem colocar uma pausa particular. Esse “tempo” deve ser usado pelo operador quando este precisar fazer alguma coisa de extrema urgência e que não está em sua grade de pausas. Como por exemplo:
— Preciso mijar. — Falou Amanda assim que seu marido atendeu o telefone. — Posso ir?
— Vai ué... precisa avisar?
— Não sei, com o outro lá eu tinha de pedir e ainda rezar para que ele me desse a permissão de por uma pausa particular.
O que acontece é o seguinte; a pausa particular por tirar o atendente da linha, prejudica diretamente os indicadores do supervisor. Claro que não é nada extremamente expressivo a ponto de você impedir uma mulher GRÁVIDA que está em uma situação LIMITE de ir no banheiro e voltar.
— Chefe deu ruim! — Cássio chamou Ezequiel levantando a mão. — A cliente aqui falou que você não ligou pra ela.
— Puts! — Coçou a cabeça.— Não me diz que é a Olívia...
— É essa piranha memo.
— Manera no linguajar fera.
— Ou, meu cliente tá perguntando quem é a piranha da história. — falou Ancelmo deslizando a cadeira para a mesa ao lado onde nosso herói e Cássio conversávam. — O que eu respondo pra ele?
Ezequiel tiurou-lhe o headset.
— Sua mãe aquela cachorra. — Devolveu o headset. — Dropa isso rápido.
— Já era chefe. — Falou ele fazendo a saudação do exército. — Posso por uma pausa particular pra ir tomar uma água?
— Caceta gente vocês têm algum problema? — Falou o encarregado enquanto conferia o registro da cliente Olivia. — Só vai mano, vocês não são crianças. Não sou um bicho papão que vai impedir de vocês aqui ou ali. é só não demorarem dois anos que tá tudo bem.
— E se eu demorar um ano só?
Ezequiel o encarou como se fosse arrancar a língua dele por um orifício diferente que não a boca. O subordinado entendeu o recado e foi rapidinho tomar agua.
— Senhora Olivia vou passar essa chamada para a minha mesa, só um segundo. — Ezequiel digitou os número de seu telefone e transferiu. — Pronto. — Falou ele atendendo em sua mesa.
— E então como ficou aquilo?
— Já resolvi, claro que tivemos um problema com um atendente que passou mau e teve de ser internado, mas tá tudo bem. — A cliente e o atendente ficaram em silêncio por algum tempo. — Enfim. Eu quero dizer que eu sabia.
— Sabia do que?
— Do seu reembolso, eu atendi você na época que você ligou aqui a primeira vez. — Ezequiel explicou para a mulher o porquê que não recebeu absolutamente nenhum centavo pelo produto danificado. É aquilo que eu já havia dito no atendimento #015, se você quiser um ressarcimento você vai receber aquilo que sua nota fiscal tiver, ou seja NUNCA opte pelo reembolso se o produto foi um presente de concurso por que você vai receber vários NADA! — Mas eu agora vou tentar ver essa história para a senhora.
— Vocês são uns desgraçados, eu queria muito falar com seu supervisor sabia?
— Vai reclamar? Ou quer que eu faça alguma coisa para resolver, Olívia? — pigarreou.— Você já esta falando com o meu supervisor…
— Você? Subiu de cargo?
— Legal né?
— Na verdade não… Eu quero falar com alguém que esteja acima de você na hierar quia.
— Senhora, eu recomendo fortemente que a senhora opte pela troca de seu produto, do contrário vai ficar nessa penúria até o fim da vida.
— Espera, você ignorou inteiramente o que eu falei, foi isso mesmo?
Ele é o supervisor, ele pode mulher!
— Não, de maneira nenhuma. — Nosso estrategista de operações observou onde estava a pessoa que estava acima dele na hierarquia.— Olha a pessoa está de pausa particular..mas se eu fosse você eu aceitaria a troca agora.
— Não, eu quero esperar. — A cliente batia o pé como uma criancinha.
Não demorou muito até que o tempo de pausa particular se encerrasse e Ezequiel pudesse chamá-la.
— Dona Catherine, vem aqui por favor.
— EU ACEITO A TROCA! EU ACEITO, EU ACEITO! — Gritava a cliente em desespero ou ouvir o nome da mafiosa.
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Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
EU tenho medo da Catherine aoieuhaiehaiuehaieuhiuh
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D