Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 191
Atendimento #191: Pausa almoço


Notas iniciais do capítulo

Pausas são um direito do atendente, mas para o supervisor elas podem ser um problema bem sério...

Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



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Atendimento #191: Pausa almoço

 

Os funcionários precisam tirar pausas, isso é lei e se não for cumprida o atendente se transforma em um monstro do processo. Não estou dizendo que uma porrada de operadores por ai entra com processo contra suas empresas por que elas os fizeram mijar nas calças ou algo pior, não, longe de mim fazer tal coisa.

Para evitar essas “cagadas” que o supervisor têm de ficar de olho nas pausas de seus atendentes. Pode ser estranho pensar nisso, mas analisando em perspectiva os encarregados dos operadores sabem mais ou menos quando estes vão ir no banheiro despejar um tijolo…

— Dona Catherine a proxima pausa é sua daqui a dois minutos, se quiser tirar agora…

— Tô indo lá fofinho. Tenho de entregar um kit de sabonetes no setor de procom mesmo.

Ezequiel a tocou no ombro e retornou a sua mesa.

O supervisor pode até não atender, mas ficar olhando e controlando as pausas é complicado.

— Vamos almoçar.

Um grupo de cinco atendentes, entre eles Alana e Cássio se levantou ao mesmo tempo para ir almoçar. Comer é bom, principalmente quando não se está só, mas se tratando de um dia que a fila estava de matar todo atendente é necessário.

O telefone de Alana tocou. Nosso heroi a chamava.

—  Opa.— Falou a usuária de remédios acelerada para sair.

—  Vocês querem me ferrar ou que?

—  Por que?

—  Vai sair os cinco assim? Eu to vendo aqui que seu controle de ponto e o do Cássio marcam almoço só daqui a meia hora. Se vocês saírem agora vai lascar com todo o resto.

—  Idai?— Alana parecia estar estressada e por essa razão nem se quer estava se preocupando com o que o encarregado dizia.

— Idai? —  Mas Ezequiel tinha feito a lição de casa, e sabia como resolver aquele empasse.—  E daí que você vai fazer todo mundo da operação pegar mais fila por puro egoísmo? — Ezequiel falara alto para que todos pudessem ouvir.—  Pô mano tá todo mundo aqui no mesmo barco furado forrado de papelão sujo de cocô, se um começar a acender uma fogueira morre todo mundo sufocado com o cheiro de bosta.

—  Do que você tá falando? —  Perguntou Alana.

—  Só um momento por gentileza senhor estou recebendo um comunicado interno da supervisão. —  Alguns atendentes começaram a usar a fraseologia para ficar ausentes e observar o desfecho.

— Vocês podem ficar mais meia hora só pra não prejudicar a galera e os meus indicadores? Por favor?

Para quem não faz ideia e acha que o supervisor apenas fica sentado coçando o saco do gestor, trabalho dele e lidar com gente, com os operadores. Os indicadores do encarregado sempre vão depender do desempenho de seus liderados. Se eles deixam muito a desejar, dá se a entender que o líder é ruim, consequentemente este toma uma encarcada e pode ser demitido.

Cássio retornou ao lugar e relogou atendendo mais um cliente. Alana ficou a encarar o supervisor.

— Não. — Falou ela dando de ombros.

— Então tá, pode ir almoçar. — Respondeu nosso herói tranquilo.

A garota saiu e deixou os colegas a encarando em condenação.

— Então bora fazer isso aqui. — Sentou-se no lugar da garota. Estalou os dedos.  — Ancelmo fica de backup pra mim?

Mais rápido que a formiga atômica o domador de cliente tomou o posto de Ezequiel.

— Vai fazer o que? — Perguntou o backup curioso ao ver o login da garota ativo.

—  Eu vou atender ué, parece que eu vou fazer algo de muito diferente, tipo bater um bolo? — Rebateu rindo.

— Na verdade se você estivesse com um rolo de macarrão ficaria só um pouco mais evidente, mas beleza. — Coçou a cabeça. — Mas tá no registro dela, se você for pego na monitoria não vai azedar pra você?

— Senhor, só um momento ou vá se ferrar. — Falou nosso heroi colocando a chamada no mute. — Tá falando do quê? É só meia hora mesmo. — Olhou para o telefone e notou que o cliente encerrou o contato. — Aê, menos um na fila. — Mas logo surgiu outro. — Aff que infernou. Só um momento ou vá se ferrar.

— É mas e se o...— Meneou a cabeça em negativa. — Filho da mãe esperto, você mesmo é que vai fazer a monitoria dela...

— Isso senhor eu mandei você se ferrar, não gostou? Liga daqui a meia hora vai.— Falou Ezequiel “dropando” a ligação com um sorriso na face.


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Notas finais do capítulo

Quando a sapiência do ser humano é grande nem a ma vontade de outrem é suficiente aieuhaeiuheiauehaiuehaiueh

Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



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