Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 111
Atendimento #111: Spoiler


Notas iniciais do capítulo

Cuidado, esse atendimento pode conter spoilers...
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/111

Atendimento #111: Spoiler

 

Você gosta de assistir séries? Filmes? Novelas? Aqueles programas que fazem teste de DNA? Eu também. Mas independente do que seja receber spoilers é algo muito triste. Para quem não sabe spoiler é quando alguém conta algum acontecimento futuro de alguma obra que você está vendo ou deseja ver. Saiba que é muito cruel você revelar algum spoiler desses, quando você o faz está roubando uma experiência de vida de quem assiste. Imagina se você soubesse que no clube da luta tyler e jack são a mesma pessoa? Pois é… é horrivel de imaginar...

Com uma quantidade descomunal de pessoas ligando, é meio que natural algumas coisa serem ouvidas pelos atendentes, mas as vezes a situação se inverte.

— Senhor só um momento pra comemorar a volta do João das neves. — Amanda fazia alusão a um personagem principal de uma das séries mais famosas do mundo. Mas o pobre cliente, assim como muitos outros, era fã e não sabia da volta do personagem que tinha morrido na temporada anterior.

— Não! — O grito choroso reverberou pelo telefone da garota. — Eu ainda não assisti o episódio de ontem.

Maligna como uma bruxa malvada a garota gargalhou a plenos pulmões, um de seus principais gostos era contar os segredos das séries para qualquer um que não estivesse acompanhando. Era por essas e outras razões mais privadas que Ezequiel sempre assistia todas as séries ao seu lado.

— Certo senhor, enquanto o procedimento carrega eu vou registrar as informações no meu sistema. —  Enquanto Amanda digitava os dados, sorrateiramente sussurrava outros spoilers. — A sim foi legal ver aquela cabeça gelada rolando para o cesto de ouro do rei… Fora que o maluquinho não era maluquinho...

— Moça...por favor, para de me machucar.

O pobre cliente ficara em posição fetal se lastimando pela sua falta de sorte na vida. O pobre infeliz era como muitos dos neuróticos, saíra da internet, não ligara a televisão e até calou a boca da família com silver tape para que ninguém lhe contasse nada, mas não adiantou. A atendente o quebrou.

— Desculpe senhor, não vou dizer que a loirinha matou o…

— Não! Para eu não quero mais escutar!

O pobre cliente nem tinha feito nada demais, mas o sadismo de Amanda era tamanho que queria vê-lo se desfazendo como arroz doce derretido em festa de criança remelenta. O cliente largara o telefone e foi procurar uma corda para amarrar no pescoço.

— Essa vida é muito injusta comigo. — Nisso o homem já falava sem fôlego,

— Senhor eu já terminei o registro do senhor está bem? Agora é só esperar a ativação do seu pacote para que o canal da série seja liberado. Vai poder ver o anão subindo no trono.

As palavras da garota revigoraram o homem que lá tinha a língua estirada para a fora da boca; o personagem diminuto era, sem dúvidas, o seu favorito e quando ouviu a noticia sua vontade de viver retornou.

— É sério mesmo? — A pergunta foi respondida com o típico ruido de concordância. — Nossa eu preciso ver esse episódio agora. Quanto tempo vai demorar para liberarem?

— Então, — Amanda vira uma nova possibilidade de venda se abrir. — geralmente demora alguns dias. Se o senhor não conseguir esperar para ver o anão mandando ver em todos os traidores do reino, pode ser uma boa pegar o plano vip.

— E como funciona isso?

A ânsia do cliente o fez gastar o triplo apenas para conseguir assistir sua série favorita naquele mesmo dia. Amanda, como já era de se esperar, usou isso a seu favor e ganhou comissão.

— Por que? por que? — Ezequiel murmurava tristonho.

Amanda finalizava a ligação quando notou o rapaz cabisbaixo. Aproximou-se dele que nem se quer virou-se para cumprimentá-la.

— O que você têm, mocinha?

— O cliente falou que está todo mundo morto em Lost… — Falou ele incrédulo no spoiler que recebera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não dê spoiler, seja solidário e impessa seus colegas de revelar os segredos. Se não puder fazer isso, tudo bem, seja o terrorista dos spoilers então auhauhahiehaeia
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.