Meu namorado pop star. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Um pop star apaixonado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679038/chapter/3

P.O.V. Chris.

Ela é demais. É maravilhosa.

—Chris? Terra para Christopher!

—O que?

—O que que você tem meu filho? Tá passando mal?

—Não. Eu me sinto incrível.

—Porque?

—Porque eu conheci uma garota. Ela é linda, inteligente, delicada e é especial.

—Sabemos que a Alexis é tudo isso.

—Hello! Terra para mamãe... eu e a Alexis terminamos á meses!

—E porque eu não fiquei sabendo?

—Porque eu estava ocupado conquistando o coração da bruxa.

—Bruxa?

—Deixa pra lá. O nome dela é Jessica Claire Olson. Ela é gêmea.

—Onde é que mora?

—Em Kalamazoo Mishigan. Mas, está de férias com a família aqui em L.A. 

—Certo. Então você sabe que logo logo ela vai embora e você nunca mais vai vê-la.

—Não seja tão pessimista mamãe.

A campainha toca.

—Oi Jessica, vem quero que conheça meus pais.

—Espera eu...

—Sei que está nervosa, mas eles vão te amar.

—Eu não...

—Relaxa.

—Mãe, pai, essa é a...

—Davina. A gêmea da Jessica.

—O que? Porque não me falou?

—Eu tentei. Eu vim passar um recado, se você magoar a Jess nós acabamos com você sacou?

—Certo. Imaginei que diria isso.

—E imaginou certinho. Quando se trata de namorado a Jess já passou por muita coisa então seja bonzinho com ela, trate-a com respeito e a faça feliz. Se não...

Ela passou o dedo perto do pescoço como se o estivesse cortando.

—Entendeu?

—Sim senhora. Bom, agora que conversamos eu posso ir embora em paz.

—Espera, me fala sobre a Jessica. Do que ela gosta, do que ela não gosta.

—Temos alergia á castanha. Principalmente castanha do Pará.

—Vou me lembrar disso.

—Ela adora doce, especialmente torta holandesa, torta de limão e de chocolate. A Jess é extremamente sensível então tenha cuidado com o que fala pra ela. Ela trabalha como babá para pagar a faculdade de medicina que ela quer cursar, é a melhor aluna da nossa sala, fala inglês, francês, italiano, alemão, russo, búlgaro e mandarim fluentemente.

—Certo.

—Ela faz aulas de balé toda sexta á tarde. Matemática é a matéria que ela mais detesta e tem mais dificuldade, não deixe ela triste se não vai chover e chover e chover até ela ficar feliz de novo.

—Sério?

—Sério. Vai ser um verdadeiro dilúvio.

—Melhores amigas?

—Ela não tem. A Jess é uma garota muito tímida e ao mesmo tempo extremamente geniosa. É difícil pra ela se enturmar, mas estamos trabalhando nisso.

Pouco a pouco fiquei a par de toda a vida de Jessica Olson. Seu aniversário, seus lugares preferidos para ir, onde ela trabalha, come, se diverte e pensa.

—Ela sabe surfar. Ela tem uma conexão com o mar que é inexplicável nem eu tenho isso.  A água é o elemento dominante da Jess.

—Elemento dominante?

—Toda bruxa tem um elemento dominante. É deste elemento que ela tira a maior parte de seu poder. O meu elemento dominante é o fogo e o nosso elemento influencia diretamente na nossa personalidade. A Jess é instável como a água, o mar, os rios. Ela não para quieta, não consegue ficar parada.

—Ela é hiperativa.

—Isso. Como o mar e o rio ela está sempre mudando, sempre se movimentando ela é muito atlética.

—Atlética?

—Faz balé, corrida, natação, hipismo, cuida dos bebês e crianças. A agenda dela é super cheia. Jess adora coisas antigas, se quiser dar um presente a ela vá ao antiquário. Ela tem raiva de relógio cuco e daqueles grandes porque pregam susto nela. Ela adora relógios de bolso com marcas de autenticidade, história é sua matéria favorita, coelhos, chinchilas, porquinhos da índia e outros roedores são os animais que ela mais gosta. 

—E o que mais?

—Ela tem pânico de cobras, muito barulho e muita luz fazem a cabeça dela doer, ela canta, toca piano, arpa, violino e arpa francesa. Ela tem um fascínio por aranhas deixam ela intrigada, ela tem talento pra fotografia. Coleciona câmeras antigas, gosta de plantar e faz parte dos clubes de teatro, canto e jardinagem da escola.

—Tudo bem. Algo a mais?

—Ela quer se especializar em pediatria, depois planeja fazer pedagogia.

A Davina ia falando, eu ia anotando e os meus pais só observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado pop star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.