The Hale Family escrita por Myra


Capítulo 2
Aryanna, a segunda.


Notas iniciais do capítulo

Hey muito obrigada por todo o apoio! ♥ Espero que gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679023/chapter/2

Aryanna Hale foi a segunda,

Com os cabelos loiros e sedosos, a única filha de Tatia era o oposto do que a sua mãe foi em vida. Com um coração de ouro e olhos cor do céu, Aryanna era conhecida por todos como uma verdadeira bênção dada à Terra pelos Deuses. Muitos diziam que a sua bondade era grande porque tenha sido criada por seu pai, Orion, ou até mesmo por ter o coração de seu avô Licantropo mas o que interessa era que Aryanna era uma líder amada por todos aqueles que se cruzavam com ela.

Por essa mesma razão não tardou a que os deuses a brindassem por seus atos angelicais e no lugar onde outrora brilhara o vermelho velho pelos atos horrendos que a sua mãe havia cometido, passara a brilhar um amarelo brilhante da cor dos seus cabelos.

Aryanna começou a constituir a sua matilha muito cedo e consequentemente a sua família: casou com apenas treze anos e durante a sua vida teve mais de sete filhos, todos homens, todos eles guerreiros.

Mas, mais do que uma líder e uma mãe Aryanna era considerada uma verdadeira guerreira. Por todas as batalhas que travou com as suas garras, por todos os feitos que desenvolveu durante a vida, por todo o amor que ela demonstrou pelo seu sangue e por todos os iguais que ela aceitara em sua matilha. Foi ela que, mais do que uma linhagem, criou uma família. Os laços que desenvolveu em vida com os inúmeros lobos que acolheu iriam dar frutos por inúmeras gerações, unindo lobos de todos os lugares na Terra.

 Ao contrário de sua mãe, Tatia, Aryanna Hale morreu bastante tarde, rodeada por todos aqueles que a amavam e que ela amava.

Aryanna era um anjo na terra e no céu.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!