A princesa fugitiva escrita por angelsgi


Capítulo 1
Preparativos para o casamento


Notas iniciais do capítulo

Perdão esta muito pequeno mais o próximo talvez seja maior e não tenho data certa para posta o próximo!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679017/chapter/1

Capítulo-01- Preparativos para o casamento

Sakura P.O.V ON:

Quem eu sou?  Fácil! Apenas uma garota comum!

Catarina: Vamos acorda princesa! Que hoje é um dia muito especial e o dia está lindo!-Disse Catarina abrindo as cortinas do quarto.

Tá! Não sou tão normal!

Sakura: AFE! Eu quero dormi!-Eu falei puxando o cobertor até a minha cabeça me cobrindo por inteira.

Catarina: Mais a sua mãe quer que você levante agora! Pois hoje é um dia especial para ela!-Disse Catarina puxando minha coberta.

Sakura: O que tem hoje mesmo?-Perguntei ainda de olhos fechados.

Catarina: Como assim O que tem hoje mesmo? -Disse Catarina com voz de supressa- É hoje que a rainha Mebuki vai arrumar os preparativos do casamento e você sendo a filha dela é seu dever estar presente nesse dia especial para ela!-Diz Catarina entrando em meu closet atrás de uma roupa para mim- Então se levante e se arrume, pois vai ser um dia agitado!-Diz ela jogando um vestido em cima da minha cama.

Sakura: Tá eu já vou só vou dormi mais umas cinco horas e depois eu...

Mebuki: Nada disso eu vou precisa de você junto de mim ainda mais porque você vai precisa estar mais linda do que já é!-Diz ela entrando no quarto e muito animada.

Sakura: Mais mãe... –Eu comecei a choraminga mais logo ela me corta.

Mebuki: Nada de mais mãe!-Disse me puxando da cama e me derrubando no chão-Agora levanta!

Sakura: Ai tá bom!-Disse me levantando do chão- Mais eu vou escolher minha roupa!-Disse indo até meu closet e pegando uma calça jeans preta e uma blusa azul solta e meu tão a amado par de tênis vermelho e sai do closet já trocada- Pronto!-Disse sorrindo e minha mãe deu de ombros, pois já estava acostumada comigo me vestindo desse jeito.

~/Depois de um tempo em algum restaurante na pequena vila~

Mebuki: Filha eu queria te disser algo importante!-Disse fintando a xícaras de chá em suas mãos.

Sakura: Pode disser mãe!-Disse dando mais um gole em seu café já preocupada com o que viria a seguir.

Mebuki: O que eu queria disser é que... –Ela iria falar mais foi interrompida por alguns jornalistas que tinham acabado de perceber nossa presença no restaurante e logo já estava rodeando a nossa mesa com seus microfones virados para nós em quanto fazia milhares de perguntas.

—Me diga é verdade que a vossa majestade vai casar pela segunda vez?-Disse uma jornalista de cabelos loiros e olhos rosa e que aparentava ter vinte e um anos de idade.

—Por favor, se afastem!-Disse um de nossos guardas afastando os jornalistas em quanto eu e minha mãe nos levantávamos e íamos pagar o que comemos e bebemos e logo depois fomos embora e eu fiquei sem saber o que minha mãe iria me disser.

~/Alguns minutos depois em uma loja de vestidos~

Mebuki: O que acha desse Sakura?-Disse mostrando um vestido lindo branco de alça fina e com muitas camas de véu na saia-Ele ficaria lindo!-Disse colocando o vestido perto do meu corpo como se estivesse vendo como ficaria em mim em quanto sorria.

Sakura: Eu não acho e alem disso não sou eu quem vai casar!-Disse tirando o vestido de perto de mim o empurrando para a direção de minha mãe e assim que disse isso minha mãe já tirou o sorriso do rosto e eu achei isso estranho.

Mebuki: Sakura precisamos conversa!-Disse minha mãe me fintando e eu não entendi nada.  

Sakura: Sobre o que mãe? Pode disser!-Disse olhando nos olhos dela.

Mebuki: Venha cá!-Disse indo até um sofá, que tinha encostado em uma parede perto do provador ,e se sentou lá e logo me juntei a ela e a mesma ficou me olhando nos olhos- Filha eu espero que entenda que eu fiz isso para seu bem e para seu futuro!-Disse colocando o vestido de seu lado e pegando em minhas mãos.

Sakura: Mãe a senhora esta me assustando!-Disse meio desconfiada, pois minha mãe era cheia de arrumar as coisas para eu fazer se me consultar antes.

Mebuki: Sakura eu te arrumei um noivo! Você vai se casar!-Disse me olhando em quanto eu entrava em choque e meu queixo ia ao chão.

Sakura P.O.V OFF:

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic também postada em Social Spirt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.