Misaki escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678997/chapter/1

Estou começando a me arrepender de ter entrado na Scepter 4 depois dessa... ''Por causa de seu comportamento em combate, deverá escrever sobre sua fixação em relação a Yata Misaki'', sério isso comandante?

Eu não tenho uma fixação pelo Misaki... Mas tudo bem, vamos lá.

Eu gosto de provoca-lo. É isso, acabou.

Não é nada demais no fim das contas, não é como se eu lambesse o chão em que ele pisa, então para que isso?

Só o provoco porque ele irritado é divertido. E bota divertido nisso.

Cada mínimo movimento que eu faço parece tira-lo do sério de forma espantosa, mas o ápice é quando o chamo pelo nome, ''Misaki'' não importa o timbre ou a entonação, ele vai ficar irritado de qualquer jeito. E eu vou sorrir de qualquer jeito.

E depois ele vem com aquele papo, ''Para de me chamar pelo primeiro nome Macaco!''. Tsk... Por que eu pararia se o nome dele é perfeito e encaixa perfeitamente?

Confuso não? Vamos por partes então, do final para o começo.

Aquele último ''I'' conta como ele foi Infiel. Por mais que ele grite meu nome acompanhado de ''traidor'', no fim, foi ele quem traiu primeiro. Ele que me virou as costas, a culpa não é minha se quando ele se voltou para mim novamente, eu estava caminhando na direção contraria a dele.

Aquele ''K'' é de King, porque era isso que ele era para mim, um rei. Eu o seguiria até o inferno se ele pedisse, mas ele renunciou a própria coroa e correu para corte e para os braços de outro alguém.

O ''A'' é de Altruísta. Ele sempre adorou colocar todos e qualquer um à sua frente, preza mais a vida dos outros do que a dele mesmo e faria o que é melhor para o resto do mundo mesmo se ele morresse no processo.

''S'' só pode ser de Sonso, Misaki é um verdadeiro idiota quando quer, não percebe tantas coisas que estão bem debaixo do nariz dele! Não presta atenção em tanta coisa que esta na cara... Ele, realmente, adora me irritar a seu próprio modo.

Ingrato, é isso que aquele outro ''I'' significa. Este, fala por si só. Eu coloquei meu mundo na palma da mão dele pedindo seu sorriso e ele simplesmente o largou em um lugar escuro e foi sorrir para outros olhos.

Mas aquele ''M'', o significado é simples.

Por mais que ele não perceba, por mais que ele negue, por mais que ele me irrite; aquele ''M'' significa e sempre significará Meu.

Por isso, querido Comandante, eu não tenho uma ''fixação'' pelo Misaki. Já passou de uma simples fixação a um bom tempo atrás, eu diria que está mais para uma obsessão levemente psicótica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.