Duas Escolhas E O Verdadeiro Final feliz. escrita por MiloSukorpioo


Capítulo 2
Isso Não Vai Ficar Assim!!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser pequenino pq eu vou dividir em duas partes,era para ser um só,mas,ao revisar td eu vi que é melhor eu dividir,espero que gostem.
Boa leitura.
Thank you^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678989/chapter/2

 

Uma semana Depois_ No_Santuário: 16:45 min

Virgem teve uma "pequena missão" como um tipo de "treinamento" para suas futuras missões,ele teve que investigar uma suposta criatura que estava atacando o vilarejo aos arredores do santuário. Uma semana depois ele voltou ao santuário,o que estava acontecendo era simples,um lobo estava atacando os moradores do vilarejo para alimentar sua alcateia,ele os levou para longe dá li,ao chegar ao santuário o loiro levou as informações ao grande mestre depois foi para sua casa tomando um banho quente para relaxar,o loiro estava com o corpo imerso nas águas com a cabeça deitada na borda da banheira,ele abri o um largo sorriso ao lembra de uma cena,saindo de dentro da banheira ele pegou uma toalha e envolvendo a cintura com ela entrou em seu quarto,foi até o armário pegou uma camisa de seda azul piscina longa com uma faixa marrom na cintura e uma calça branca,perfumou-se e penteou os cabelos indo em direção a casa de escorpião.

Santuário_Na casa de Escorpião: 17:20 min

—Milo?...Miloo

—Há...Estou na biblioteca! - o loiro foi até o local onde Milo estava,era um pequeno comodo com alguns livros em uma pequena estante,Milo estava deitado em um sofá lendo um livro, o loiro ficou espantado.

—Fala ai,des de quando tem "biblioteca na casa de Escorpio ? " - disse fazendo as aspas com os dedos.

— É que,eu estava meio estressado esses dias, e o Kamus disse que se eu tirasse um tempo pra ler eu ficaria mais calmo.

—Atá..Milo eu vim te chamar pra sair comigo você é meu único amigo a que e...

—Shaka,me desculpe..mas eu já tenho um compromisso..eu vou sair com o Kamus eu tô programando essa semana para nós dois sabe...

—há..tudo bem...bom passeio..eu..vou indo..então! - Disse sorrindo para disfarçar sua indignação.

"há isso não vai ficar assim!!,não vai mesmo!" 

pensou o indiano partindo em direção a casa de Aquário.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem atirar as pedras>>> T_T...é não ficou mt bom,mas,eu prometo que vou melhorar, e comentem pfv!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Escolhas E O Verdadeiro Final feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.