Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/8

- Bella? –  O Edward? Me arrepiei inteira!

- sou eu. – falei sem colocar nenhum sentimento.

- A nessie esta? Eu estava ligando no celular dela mais dava ocupado! – ele estava calmo. Muito calmo. Ele nem senti a minha falta! E eu fico pensando nele o tempo todo!

- Ah! Pode ligar agora, eu que estava falando com ela! – eu me sentei na mesa.Ai que saudade dele.

- Ah então desculpa me intrometer....Mais aconteceu alguma coisa? – ele ficou preocupado! Claro que foi com a filha dele.

- Não é que ela e Jake saíram ontem pra praia e não voltaram. Ai eu liguei pra saber dela.- eu lhe disse calmamente.

- Ela e Jacob dormiram essa noite? – ele me perguntou bem preocupado.

- O pessoal de La Push não deixa os dois sozinhos! – eu sorri pra mim mesma.

- E você esta bem? – ele estava puxando assunto.

- Estou, È Edward eu...tenho tanta coisa pra fazer...Depois agente se fala!Pode ligar pra ela agora. – eu ai desligar ele disse.

- Bella! Você...Ai deixa pra lá! É bobagem– eu não respondi e desliguei.

 

Ai o que ele ia dizer?

Ai Meu Deus, ele vai estar na festa semana que vem; e nem vamos nos falar direito bem no meu aniversario.

 

Pov Edward

 

O grande dia estava chegando! É só esperar; paciência, paciência!

 

Eu estava sentado na mesma poltrona do dia da festa; emmet e rosalie estavam no sofá onde Bella avia sentado naquele dia!

Eles estavam no maior clima chegava a dar inveja! Rosalie estava de bom humor hoje e Emmet estava aproveitando.

 

“Emmet é o homem mais perfeito do mundo! Eu o amo tanto!”

 

“Ai... Rose eu a amo tanto, hoje ela estava aceitando todo tipo de carinho, eu a amo tanto, tanto.”

 

Emmet seguiu todo o pescoço de Rosalie.

Esme chegou na sala e pigarreou.

 

- Vocês dois respeito! Tem gente solteira nessa casa sabia! – Esme estava brincando. Ela picou pra mim.

- Ai ate nisso temos que lhe respeitar Edward? – Emmet estava irritado.

- Eu não disse nada. – Provoquei.

- E precisa? – emmet disse nervoso! Rosalie deu risada!

- Edward faz quanto tempo que você esta na seca? – emmet segurou uma risada e se endireitou no safa.

- Você quer mesmo saber? – falei baixo e me afundei no sofá. Ele acentiu com a cabeça.

 

- Dia Sete Outubro faz seis anos! – eu lhe disse bem devagar ele arregalou cada olho.

- Cara, coitado de você! Rose vamos respeita-lo, se ele fica com mais vontade! – Emmet estava com dó de mim.

- Ok! Fazer o que! – Rosalie estava calma.

 

(Final da tarde)

 

Eu estava jogando xadrez com o Emmet, ganhando pela décima vez!

Alice chegou toda sorridente e Jasper entrou logo atrás.

 

“Edward ela aceitou a idéia da festa!”

 

Alice estava radiante, Ai se Bella soubesse o que á nessa festa, ela não viria!

 

- Alice ela vai ficar com muita raiva! – eu sabia de todas as conseqüências disso!

- Edward confia em mim! Eu já vi o que vai acontecer! – ele me mostrou a língua. E bloqueou a visão que teve!

- Do que vocês estão falando. – Carlisle não estava entendendo nada.

- Eu explico quando chegar a hora! – Alice estava muito alegre, até demais.

 

Uma semana depois....

 

Pov Bella

 

Chegou o dia, 13 de setembro.

Hoje eu verei o amor de toda a minha vida!

 

Agora eu estava deitada vendo umas fotos tiradas desde o meu aniversario de 18 anos! Quando eu era uma humana frágil.

Estava olhando a foto do dia do casamento! Ele estava tão lindo!

 

- mãe? – Renesmee perguntou esticando o pescoço pra ver o que eu tinha nas mão.

- Oi! – eu guardei na gaveta todas as fotos.

- mãe eu queria conversar com você. – ela estava insegura.

- Pode falar. – eu lhe disse e bati na cama pra  ela sentar. Ela veio ate mim.

- Mãe sabe é que eu quero ou melhor eu vou voltar a estudar,então o que você acha deu pedir pro Jake voltar também? – ela estava com medo da escola! E com certeza morria de ciúmes do Jacob!

- Ótimo pra ele e pra você. – eu a cutuquei.

- Ok mãe! Era só isso eu e jake vamos ajudar a tia Alice hoje. -  ela estava com muita pressa.

- Nessie você esta escondendo alguma coisa? – eu me sentei na cama e ela já estava no porta.

- Eu, eu-eu não! – ela gaguejou muito! Eu cruzei os braços.

- Tchau mãe! – ela saiu correndo.

 

O telefone tocou, olhei o numero era Alice.

 

- Oi! – lhe disse com a voz baixa.

- Bella eu to indo ai te arrumar ok? – ela estava com pressa.

- Ok aconteceu alguma coisa Alice? – eu realmente fiquei preocupada.

- Não eu já to chegando. – ela desligou em seguida.

 

Desci e a esperei no sofá, ela virou a esquina, parou o carro o desligou e subiu correndo a escada entrou em minha casa um uma maleta, e duas caixas enormes.

 

- Alice pra que tudo isso? – eu fiquei com medo! Quanta coisa? Pra que.

- Bella vem eu não tenho tempo. – ela estava com pressa muita pressa.

 

(começo da noite)

 

Alice tinha ido embora e disse que tinha que arrumar umas coisas e quando fosse 7:30 da noite era pra eu estar lá.

Eram 7:00 hora, eu estava com um vestido preto curto e bem apertado, um salto agulha enorme!

 

Recebi uma mensagem.

 

De: Edward

Para: A pessoa mais especial do mundo.

 

Feliz Aniversario!

 

Eu Te Amo muito! Não importa o que aconteceu no passado mais o que você quer para o futuro!

 

Sonho todos os dias em estar ao teu lado pela eternidade! ♥

 

♥ Infelizmente hoje não poderei comparecer a sua festa; tenho um compromisso importante!

 

Te Amo ♥

 

Saudades

 

 

Ai meu Deus! Se eu pude-se chorar agora!

Ele me ama!

Peguei a bolsa e sai em direção a casa dos Cullen.

 

Estranho estava tudo apagado eu podia sentir o cheiro de todos Edward Ainda estava lá!

 

Comecei a subir as escadas bem devagar, respirei fundo e abri a porta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente nao me matem mais tah chegando!
comentem!