Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 4
Capítulo 4 A festa


Notas iniciais do capítulo

gente agora só amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/4

 

A dor que eu sentia por ter lê falado aquilo era muito grande!

Porque eu não posso chorar agora? Seria bem mais fácil.A dor que eu sentia um humano não suportaria nem durante um minuto!

Eu o amo tanto; queria sair correndo ir atrás dele o beijar o abraçar saciar a minha sede pur ele!

 

Ai a festa seria daqui a pouco se eu não coloca-se os meus pensamentos em ordem teria uma recaída!

 

Nessie e Jacob chegaram dando cada risada!

 

- Não Jake a cara do Seth foi muito engraçada! – eles estavam se divertindo tanto

- Ai Nessie kkkkkk! O Seth é doido! – jake a braçou por trás!

 

- E ai casal? Dormiram bem? – eu levantei do sofá.

 

-Nossa mãe o Seth ,Quil e os outros ficaram lá ate as 4 da manhã!O jake os mandou embora! – eu forcei uma risada.

 

- Mãe você esta bem? – ela veio me abraçar.

- O seu pai veio aqui hoje! – abaixei o rosto.

-Aqui? Ele veio me ver? -  ela levantou o meu rosto.

-Pior que não! – eu olhei pra ela e suspirei.

- Ele veio te veer? Ai eu não acredito. – ela começou a pular!

-Vocês se acertaram Bella?- Jake me fitou.

-Gente daqui a pouco Alice liga!Vamos se arrumar! – subi para o meu quarto e ne troquei com a roupa que Alice mandou.

 

Chegamos na mansão Alice estava ao lado de Jasper no sofá.

 

- Achei que vocês  não iriam comparecer! – ela me fitou.

- Tia a decoração ficou ótima! – Nessie abraçou Alice.

- Que bom que você gostou! – Alice a levou para ver o resto da decoração.

-Sente-se Bella! Essa casa ainda é sua! – Esme veio me abraçar!

-Obrigada Esme! Que saudade! – eu abracei de volta e sentei no sofá.

 

O tempo passou e os convidados começaram a chegar; tinha apenas o pessoal de La Push e alguns amigos da Nessie.

 

Eu estava de cabeça baixa quando senti o seu cheiro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam a P.s Eu te amo!
é otima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.