Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 13
Jacob...Nessie...Avião...hospital


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem foi de coração mesmo!
Desculpem pelos erros de português!
eu nao estava tendo tempo de corrigir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/13

- Sabe, eu não quero que nada entre a gente seja forçado. Se você quiser dar...Um...UhUh....Tempo eu entendo. – eu estava soluçando e ela em toda o a conversa não Olhava pra mim.

- Jake eu não sei o que eu quero. Acho melhor agente ficar um.....Uh....tempo sem se ver....- ela começou a soluçar cada vez mais.

- Nessie você quer que eu fique aqui com você? – eu coloquei a minha mão em seu rosto. Ela tirou a minha mão no mesmo momento.

- Jake muito obrigado pelas flores e pelo chocolate, mais não seria legal ter você aqui hoje...Por uns tempos quem sabe...Também seria bom....Se você estive-se longe de mim...- ela me olhou e suspirou.

- Ok...então depois agente se vê...- eu me levantei ela também se levantou, fomos ate a porta da frente junto, ela me deu um abraço.

- Desculpe – sussurrei em seu ouvido, ela não respondeu.

 

Sai correndo ate a floresta, e me transformei.

Eu tentei bloquear a minha mente, só estava o Seth, Sam e Leah transformados.

Corri o mais rápido possível, eu precisava descansar, pois de noite eu tinha ronda.

Voltei a forma de humano.

Quil e Embry estavam sentados na varanda de casa.

 

- E ai cara, como foi? – Quil veio a meu encontro.

- Ela quis dar um tempo...No relacionamento...- Ele me abraçou.

- Pó pensa...Ela ta confusa... – ela bateu no meu ombro.

- Gente eu vou dormir um pouco...Hoje a ronda de noite é nossa neh? – me sentei no degrau da varanda.

- Isso parece que do Paul também...ele se sua irmã saíram hoje...Rachel tava meio brava com ele...Porque eles não estavam tendo uns minutos sozinhos.... – ele começou a tocir.

- Ela é minha irmã sabia. Para de falar do relacionamento dela com o Paul! Já basta ele aqui em casa. – Me levantei, entrei em casa, não estava mais agüentando isso. Eu quero ter um pouco de privacidade.

 

Billy foi ajudar um pessoal na casa da mãe da amiga da Nessie, a Dafne... Acho que ele foi olhar a mãe dela isso sim.

Tomei um banho, coloquei só uma cueca Box preta e foi me deitar, se eu não dormisse um pouco eu ia ficar mais louco.

 Eu estava quase dormindo quando escutei Paul e Rachel no maior LOVE.

Eles estavam se beijando.

 

- Vem amor... Não tem ninguém em casa....- ela estava tirando a camisa dele.

- Rachel o Jacob ta no quarto...Eu to sentindo o cheiro dele...- ele sussurrou no seu ouvido.

- Ai que saco...Merda...Porque ele não ta coma namorada dele hoje? Vou pedir pra ela o levar daqui ate amanha cedo! – ela mordeu a orelha dele.

- Para amor...- ele sussurrou de volta.

 

Levantei-me e parei na porta do meu quarto. Eu encarei os dois.

 

- Vocês querem que eu saia? – foi ate a cozinha e peguei um copo d’água e algo pra comer no armário, nem olhei o que era.

- é...Agente vai...Subir pro meu quarto. – Rachel pegou a mão do Paul e começou a  subir.

- Eu to tentando dormir... Do de olho em você Paul.  – gritei pra eles.

 

Voltei para o meu quarto e finalmente apaguei.

 

Pov Nessie

 

Depois que Jake foi embora, eu comecei a comer cada vês mais.

Terminei de comer todo o sorvete, também comi o chocolate que ele trouxe, comi Ruffles uns três pacotes do grande...Tanta coisa que a sala ficou cheia de embalagens...Ainda bem que eu não engordo... Eu nunca tinha comido tanta comida humana em toda a minha vida.

 

Assisti Titanic inteiro, Amor alem da vida, P.S eu te amo, Crepúsculo, Um amor para recordar e muitos outros.

Passei a tarde inteira vendo filme e minha mãe não chegou ainda.

Peguei o celular pra ligar pra ela. Disquei o numero no terceiro toque ela atendeu.

 

-Mãe? Aonde você esta? – me sentei no sofá.

- Filha eu encontrei a Alice, ela quis renovar o nosso guarda roupa e agora estamos em Paris! Alice neh filha! – coitada da minha mãe.

- Mãe o Jacob veio aqui em casa...- eu comecei a chorar.

- e ai filha? O que aconteceu? – minha mãe estava preocupada.

- Ai mãe, ele me contou o que aconteceu, pediu desculpa um monte de vezes! Ah, ele trouxe rosas e chocolate pra mim. – minha mãe parece que ate sorriu do outro lado, Eu acho que sim.

- O que você falou pra ele? – ela tava curiosa.

- Ai mãe eu disse que queria um tempo! Que eu precisava ficar sozinha e pensar.- suspirei.

- E você acha que fez a coisa certa? – ai minha mãe sempre me colocando contra a parede.

- Acho melhor eu pensar antes, do que fazer besteira.

- Ok, filha eu tenho que desligar Alice ta ficando loca... Beijos te amo. – minha mãe sempre cuidando de mim.

- Tchau. – desliguei.

Ai eu tenho que limpar essa sala!Olha essa bagunça.

Arrumei toda a sala e me lembrei de um momento muito especial.

 

Flash Back on

 

Estávamos na praia, era o por do sol.

Jake tinha me contado sobre tudo, sobre o imprinting que ele sempre me amou.

 

- Jake eu queria que o meu primeiro beijo fosse com você...mais eu sei que você já beijou antes...e eu com ciúmes...você beijou a minha mãae! Ai eu acabei ficando com um garoto de Forks. – eu engoli seco. Achei que ele nunca mais fosse olhar na minha cara. Mais ele me beijou.

 

O Beijo começou calmo de vagar eu dei passagem para a sua língua quente, Jacob beijava muiiito ele era maravilhoso, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita.

Eu estava ficando sem ar, Jake separou nossos lábios e me deu um selinho.

 

- Eu Te Amo – ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu também Te Amo muito. – sussurrei de volta

 

Flash Back of

 

Ai Jake...

Eu fiquei pensando em nos e acabei dormindo.

 

Pov Bella

 

Ai Alice e eu passamos a tarde inteira a madrugada fazendo compras em shoppings noturnos!

Alice fez a festa! Comprou de tudo. Nunca vi, essa gasta.

Estávamos no avião voltando pra casa.

 

- Ai Alice eu preciso te contar uma coisa... – como eu conto isso pra minha cunhada, não, ex-cunhada.

- Fala bella...- ela tirou a cara da revista e olhou pra mim.

- Ai Alice eu to com tanta...Tanta saudade do Edward! Sabe tem dia que eu sinto os lábios dele nos meus! Eu sei que eu quero provas de que vale a pena voltar! Mais eu sei que ele me ama e que eu sou louca por ele! – suspirei e olhei pra janela.

- Bella então volta pra ele! Não é porque ele é meu irmão, mais todo mundo já viu que você ainda o ama! – ela olhou pra mim e voltou pra revista.

- Ai Alice, eu sinto que sábado ele vai fazer uma surpresa sei lá... Eu queria estar com ele agora! Eu sei que se ele me fazer mais uma coisa eu não agüento! – olha pra quem eu to falando isso.

- Ai Bella você é louca! Você da doida pra voltar com ele! Edward esta ate de cabelo Edward branco, olha ele esta na seca com saudade de você e ainda escuta as piadas do Emmet! – ela revirou os olhos.

- Ai Alice eu não sei! Eu também to na seca e com saudade dele, quando eu vou lá Emmet

 Também faz piada. – peguei uma revista que estava na minha frente.

- Bella você tem vontade de começar tudo de novo com o Edward? Eu digo assim do zero ele te pedir em casamento vocês terem uma terceira lua de mel? Ou melhor, a primeira? – ele me fitou e deu um sorriso amarelo.

- Ter te eu tenho, mais eu não sei Alice. É diferente! Se nos voltarmos estaremos recomeçando uma historia, entende? – eu olhei para ela.

- Eu sei mais vocês se amam! – ela revirou os olhos. – Pelo Edward vocês já tinham voltado faz tempo sabia.

- Alice hoje já é quinta feira e sábado eu e Edward vamos sair então deixa o tempo rolar. – eu continuei olhando a revista.

 

Chegamos bem rápido, Alice pegou o carro e fomos pra minha casa.

Ela queria arrumar o meu closet e o da Nessie.

Nessie estava dormindo no sofá. Ela estava com orelhas. Tinha chorado muito.

 

(enquanto isso em Forks)

Pov Edward

 

Eu estava ansioso para sábado. Jasper estava me matando já.

Emmet intentou de jogar vídeo Game. Eu ganhei três vezes seguida!

Hoje eu iria com o Carlisle ate o hospital, ajudar ele hoje.

Estávamos no carro indo ate Forks.

 

- E você filho, acha que sábado vocês voltam? – Carlisle olhou pra mim e arqueou uma sobrancelha.

- Ai não sei acho que sim. Alice teve uma visão dela gostando do presente que eu dei ontem. – sorri pra mim mesmo.

- Você sente falda dela não é? – Carlisle estava com dó de mim.eles só pensavam em mim ultimamente.

- Muita... Ela é minha vida sabe. – senti o celular vibrar. Quando peguei tinha uma mensagem, era de Alice.

 

De: Alice

Para: Edward♥

 

Edward eu vou ligar pra você e você não fala nada só escuta.

Não me retorna a mensagem.

É para o seu bem ok!

Te amo irmãozinho ♥

 

O que ela tava aprontando, ela me ligou e eu coloquei no auto falante.

- Ai Alice eu preciso te contar uma coisa... – o que ela precisa falar? Ai meu Deus. Ela tava com uma voz pensativa.

- Fala bella...- Alice estava com uma voz muito normal pro meu gosto.

- Ai Alice eu to com tanta...Tanta saudade do Edward! Sabe tem dia que eu sinto os lábios dele nos meus! Eu sei que eu quero provas de que vale a pena voltar! Mais eu sei que ele me ama e que eu sou louca por ele! – Ela suspirou Ai meu Deus do céu! Ela sente saudade de mim. Eu sorri pra mim mesmo. Carlisle estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Bella então volta pra ele! Não é porque ele é meu irmão, mais todo mundo já viu que você ainda o ama! –.Ai eu ia ter que agradecer por essa.

- Ai Alice, eu sinto que sábado ele vai fazer uma surpresa sei lá... Eu queria estar com ele agora! Eu sei que se ele me fazer mais uma coisa eu não agüento! – Ai Bella que saudade. Carlisle riu!

- Ai Bella você é louca! Você da doida pra voltar com ele! Edward esta ate de cabelo Edward branco, olha ele esta na seca com saudade de você e ainda escuta as piadas do Emmet! – é a Alice vai quere algo em troca mesmo.

- Ai Alice eu não sei! Eu também to na seca e com saudade dele, quando eu vou lá Emmet

 Também faz piada. – Olha o Emmet ajuda às vezes.

- Bella você tem vontade de começar tudo de novo com o Edward? Eu digo assim do zero ele te pedir em casamento vocês terem uma terceira lua de mel? Ou melhor, a primeira? – Ai Alice não tem jeito mesmo!Outra lua de mel só eu e Bella.

- Ter te eu tenho, mais eu não sei Alice. É diferente! Se nos voltarmos estaremos recomeçando uma historia, entende? – Ai eu amo muito a Bella e nos vamos voltar! Eu vou fazer de tudo.

- Eu sei mais vocês se amam! – Ai Alice. . – Pelo Edward vocês já tinham voltado faz tempo sabia.- mais não depende só de mim.

- Alice hoje já é quinta feira e sábado eu e Edward vamos sair então deixa o tempo rolar.- ai ela quer que role e vai rolar.

 

Chegamos no hospital. Agora eu tinha que me consentrar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bem maior!
gente eu to amando escrever pra voces1
bjs!