Frozen Heart escrita por amandoka


Capítulo 3
Capítulo 2 - A transformação


Notas iniciais do capítulo

ADASDHGAHD'
Capítulo quentiinho saindooo ..
[/pareei.
GENTEEE, Edward Cullen aparece neste capítulo
—MORRE-
espero que comentem,pois são os reviews maravilhosos que vocês mandam que me motivam a escrever mais e mais.
obrigada.
bjsmil
DOKA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67894/chapter/3

2 anos depois...

     

       -Feliz aniversário,Bella!-minha mãe gritou e me abraçou-Abre,abre,abre!-ela me entregou uma caixa retangular embrulhada em um papel colorido.

        -Bom dia para você também,mãe.-eu sentei ainda com sono na cama e abri o presente.-OMG!Mãe, obrigada!-Eu a abracei forte e animada.

        -Você gostou mesmo,querida?

        -Claro!

        Eu ficaria perfeita naquele vestido preto.Mamãe  tinha um ótimo gosto,ele era comportado no decote e parecia ser um pouco justo.

         -Que bom!Vai poder usar na sua formatura esse ano.Como está se sentindo?-ela perguntou em tom preocupado,eu já sabia do que se tratava.

          Segundo os livros que eu estava lendo sobre vampiros de sangue-puro,ou seja,vampiros que eram filhos de dois vampiros de puro sangue e não vampiros transformados por vampiros,aos 15 anos as características da espécie começariam a aparecer, mas não seriam tão notáveis.Quando o vampiro completasse 17 anos,ocorria a transformação, o sangue-puro acabava tornando-se um vampiro completo, a sede por sangue era mais intensificada, assim como os sentidos,a pele adquiria uma temperatura mais fria e uma cor mais clara,os olhos mudariam de cor facilmente e o vampiro começaria a desenvolver poderes relacionados aos elementos da natureza.Eu tinha estudado bastante sobre a minha espécie, estava em conhecimento de tudo,menos um aspecto.O controle da minha sede. 

           -Bem.-respondi insegura.

            -Bella, sei que um copo de sangue por semana não irá mais resolver seu problema, e creio que você já saiba também.

            -Olha,mãe,não se preocupe com isso, certo?

           -Como não me preocupar ,Bella?Sabe que eu a amo e não posso deixar que nada aconteça com você.-vi lágrimas brotar em seus olhos e ela se esforçar para não chorar.

            -Hey,mãe,não se preocupe com isso.Eu vou dar um jeito.-tentei transmitir confiança,mas o problema era que nem eu estava confiando em mim mesma..

            -Certo.-ela depositou um beijo em minha testa e saiu do quarto,provavelmente indo se culpar pelo que estava acontecendo comigo.

             Na escola me encontrei com Angie e nós ficamos conversando até bater o sinal para o começo das aulas.As meninas estavam agitadas,muitas loucas para estender o pescoço para algum nobre da realeza ou rei.Acontece que quando as garotas chegam aos 17 anos elas eram escolhidas para servir de alimento aos vampiros,ou seja,para oferecer sua veias cheias de sangue a eles.Essa era uma das minhas preocupações, e se descobrissem que eu não era humana,meu sangue devia ser de um aroma e sabor diferente, o que aconteceria comigo?

  Resolvi não pensar mais no assunto e me focar nas aulas.

           O tempo foi passando devagar, eu estava suando e com fome.A aula passava lentamente,o sol invadia janela a dentro apenas complicando a minha situação.Quando o professor  tirou-me dos meus devaneios:

          -Senhorita Swan,gostaria de sair para beber uma água?

       Bom se fosse o seu sangue,pensei.Apenas assenti e corri para o banheiro na tentativa de avaliar meu estado,que devia estar muito ruim, já que o professor deve ter notado que eu não estava bem e pediu para que eu me retirasse.

        Eu estava lavando meu rosto,eu estava definitivamente péssima,minha visão começou a ficar turva e embaçada,meu corpo começou a pesar e minha garganta queimar.Acabei não agüentando e cai de joelhos no chão.

            -Bella, você está bem?-Vi a mão de uma menina sobre meu ombro que me olhava desesperada.

             Ela cheirava tão bem, os meus dentes começaram a coçar novamente, a queimação da garganta  se intensificou e não sei da onde eu tirei forças para ficar em pé e cravar meus dentes em uma veia do seu pulso.

           O sangue quente causava uma explosão de prazer em minha boca, a menina,talvez em choque pelo prazer,caiu de joelhos no chão sem gritar.Eu sentia o sangue escorrer pela minha garganta lentamente, que com o tempo ia sendo acalentada como se fosse água apagando fogo.

                Quando me dei conta do que estava acontecendo a menina já estava caída no chão.Lavei minha boca e antes de ir me olhei no espelho,havia acontecido exatamente aquilo que os livros diziam, minha pele estava mais clara, meus orbes dos olhos estavam  numa cor de whisky clara,minhas marcas do rosto estavam mais escuras destacando-as e meus fios de cabelo estavam mais escuros do que o normal.Eu me sentia mais forte, saudável e bonita.Olhei para o meu uniforme ensangüentado,eu sabia que não podia sair daquele lugar naquele estado,tentei usar uma de minhas habilidades das quais eram desconhecidas por mim e consegui escapar do colégio sem ser vista.Eu sabia o que tinha acabado de acontecer.Eu estava transformada.

                

        -Mãe!-eu cheguei em casa e a abracei chorando.Eu estava me sentindo culpada, eu tinha acabado de beber o sangue de uma garota da escola.

         -Bella, o que aconteceu?-ela perguntou preocupada me abraçando.

        Eu me afastei e mostrei como eu estava ensangüentada, eu não conseguia olhar nos olhos dela.Eu cai no chão sobre as minhas pernas e comecei a chorar:

          -Eu não tenho controle dela!

          -Oh meu Deus,Bella.-ela me abraçou e pediu para que eu contasse a ela o que tinha acontecido.

           Depois de um longo banho,mais de lágrimas do que da água do chuveiro,eu contei  à minha mãe tudo que aconteceu.

          

 

            -OMG,Bella!Que olhos são esses?-Angie se aproximou de mim toda contente,afinal,hoje era o dia em que seríamos “sorteadas” entre os membros da realeza.

             -O que têm eles?-perguntei e respondi num tom comum.

             -Eles estão dourados.

             -Deve ser só o dia.-tentei responder com naturalidade.

             -Soube o que aconteceu com a Sarah Sparks ontem?-Fiquei nervosa naquele momento.Seria ela a garota de quem eu bebi o sangue?Quer dizer, eu fiquei tão assustada que não reconheci a “vítima”.

              -Não.

              -Ela foi encontrada ontem no banheiro feminino do segundo andar desmaiada e toda ensangüentada.Ouvi boatos de que ela tinha perfurações nos pulsos,essa menina era louca,ela ia se matar, dá para acreditar?

               -Ela não morreu?-O alívio foi tão grande que eu quase gritei na hora.Mas e caso ela se lembrasse?

               -Não, mas o estado dela é grave,ela perdeu muito sangue.

                -Há,já falaram com ela,Doutora Angie?-ela riu de como a chamei, mas acho que seria mais doutora fofoqueira.

                -Sim.Mas ela não se lembra de nada.

               -Entendo.-quase pulei de alegria naquele momento.

 

          Fomos interrompidas da nossa conversa no pátio da escola  pela diretora:

               -Meninas,subam no ônibus para partirmos à realeza.

                No caminho fiquei um pouco tensa,e se descobrissem que eu não era humana?Aquilo era novo para mim.Porém meu medo passou quando percebi que um dos guardiões vampiros que estavam na porta não notou que eu era diferente das outras meninas.

                 Quando chegamos no salão principal pude notar o quão lindo era aquele lugar,aquilo era dádiva de um verdadeiro rei.De um sangue-puro.Todas nós fomos obrigadas à fazer o gesto de reverência para os dois reis.Edward e James.Dizem que os dois possuem mais de 500 anos de vida.Na escola aprendemos muito sobre os dois,mas nunca foi possível olhá-los pessoalmente.Edward talvez fosse um Deus em pessoa e o irmão não ficava atrás não,mas de um jeito que não entendi me encantei pelo primeiro, que tinha o cabelo esvoaçado, a pele branca,o olhar forte e sombrio e parecia ser forte.Ele estava sem camisa ,usando um sobretudo aberto mostrando o moderado tanquinho que estava na medida certa, nem pouco nem muito,acompanhado de uma calça preta e um sapato.James parecia ser mais formal, usava um terno acompanhado de uma capa, seu cabelo era longo e loiro,e seus orbes eram de um vermelho igual ao do irmão.

                  O motivo de dois reis era o fato de que, seus pais haviam morrido e desde então não foi decidido um rei que governaria tudo.Em conseqüência disso ,foi deixado a eles duas coroas, onde cada um apoiaria o outro.Não sei se essa história é verdadeira, foi o que eu aprendi.

                    -Bem vindas,belas damas.-James nos cumprimentou levantando de seu trono.

                     -Bom dia.-nós o cumprimentamos em um uníssono.

                    Gelei mil quando vi Edward passar os olhos nas meninas começando na ponta e quando chegou em mim, pude sentir a pressão e o poder que aqueles olhos colocaram sobre mim.Pude perceber seu olhar demorar em mim e partir adiante entre as outras meninas.Será que ele havia notado?E agora?

                     As meninas começaram a ser sorteadas,e quando chegou a minha vez, eu fiquei tensa.

                   -James Cullen.-Um vampiro alto disse à quem eu serviria e me direcionei até ele.Eu não sabia se eu tinha dado sorte ou azar.

                   Fiz um gesto de reverência para James e voltei para o meu lugar.Eu podia ter pego um nobre ,não precisava seu um vampiro rei e de sangue-puro.

                    Depois do sorteio fomos orientadas de como servir vampiros e que poderíamos continuar estudando e praticando nossa atividades diárias, contanto que na hora do jantar estivéssemos a disposição deles.

                     Foram apresentados a nós nossos quartos, a partir daquele momento nós iríamos morar ali.Quando estavam todos dispersos pelo salão,pelo meu reflexo mais avançado pude observar que tinha alguém atrás de mim, e esse alguém não era qualquer pessoa, era Edward Cullen,me virei na tentativa daquela cena não se tornasse estranho à outros olhos:

                    -Qual é o seu nome, jovem moça?-a sua voz rouca e aveludada alcançou meus ouvidos causando um arrepio inesperado.A sua beleza era digna de um deus.Seus olhos eram de um vermelho tão vivo que entravam em uma sintonia perfeita com a sua pele branca.                      

                    -Isabella.Isabella Swan.                      

                    -Você não me parece uma humana comum.-ele se aproximou de mim rapidamente e colocou a mão no meu pingente,o analisando com extremo cuidado.                       

                    -Não sei o que quer dizer com isso.-tentei manter a minha voz firme e forte a fim de Edward não perceber que eu estava escondendo algo.           

                    Ele me olhou nos olhos como se tentasse buscar a verdade e pareceu ter ficado nervoso ao não conseguir, afinal, vampiros de sangue-puro não podiam ler vampiros de sangue-puro.                      

                   -É uma pena que não irá servir a mim e sim ao meu irmão,adoraria experimentá-la,Bella.-tive a impressão de ouvir meu nome bem enfatizado na sua fala.

                      -Como assim?-perguntei ingenuamente.

                        -Seu sangue deve ser diferente,ou acha que eu sou tolo o bastante para não ter percebido?-ele deu um sorriso sarcático-Você tem um cheiro e uma aparência diferente.

                        -Você pode estar enganado.-mantive  minha voz firme e forte.

                        -Não é muito comum ver humanos que bebem sangue de garotinhas indefesas no banheiro feminino,Bella.-Como,como ele sabia?

           Ele deve ter percebido minha perplexidade e riu,sua risada era tão encantadora,era discreta e sexy.

                       -O seu cheiro é divino-ele aspirou o ar de olhos fechados como se apreciasse alguma coisa.

                       -Edward, essa é minha.-Vi James tocar no ombro do irmão e dar um sorriso sem graça para mim.

                       -Sim-Edward respondeu e saiu,me deixando na companhia de James.

                        -Então,Isabella?Presumo.

                       -Sim,mas pode chamar apenas por Bella.

                        -Claro.

                   James não pareceu ter notado nada de diferente em mim.Fez perguntas de base e em seguida me pegou de surpresa quando disse:

                         -Seu cheiro é extraordinário,confesso que fiquei feliz quando você foi sorteada para mim.

                         -Há,sim.-comecei a ficar nervosa, será que James já sabia?

                         -Nunca encontrei humano algum que chegasse a este cheiro.-o alívio foi tão grande que eu quis suspirar, mas sabe como vampiros são ligados a detalhes, então nem fiz.

                          Ótimo,James não suspeitava de nada.Mas como Edward teria notado se ele e James eram irmãos e vampiros de sangue-puro?Eu estava confusa.Minha vida estava um caos completo.E para completar como eu iria me alimentar aos olhos de Edward Cullen?Há sim, eu estava ferrada.

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHHA, hunhuhn ?
bombombom
???
coment? *--------------------------------*
bjsmil, DOKA.