A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 – Silêncio.


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano quer agradecer a todos que estão lendo a fic! Em especial a Annie-chan e a Edvania! Obrigado!

A boneca de pano espera que você goste desse capítulo e que você nunca tenha passado por isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/5


A Boneca de Pano 2


Capítulo 5 – Silêncio.


Então surge aquele momento em que você está tão insegura que não consegue nem falar... Sua boca fica seca e seus dedos inquietos.

Você encara aquele homem dos seus sonhos o tempo todo, mas sua boca simplesmente é incapaz de emitir qualquer som.

Toda aquela angústia que o seu coração espreme dentro de si, está cada vez mais apertada lá dentro, sem poder soltar nada, como se fosse puramente uma forma de se proteger.

Maldição!

Maldição!

Maldição!

Mil vezes maldição!

Eu simplesmente não sei como agir! Você faz eu me sentir perdida, sem ar, sem fôlego, sem determinação...

Fico olhando a página em branco onde comecei a escrever nossa história e todas as memórias do que já vivi vêm até mim. Talvez seja eu que não me sinta determinada para tê-lo ao meu lado, você entente o que eu quero dizer boneca de pano?

Por favor, me salve de mim mesma. Todo esse silêncio é demais para mim.

Eu nunca derramei uma lágrima por amor... mas eu gostaria de poder derramar. Isso seria como costurar o rasgo no peito da boneca de pano, irremediavelmente doloroso como todo o seu silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello pessoas!! é incrível que isso aconteceu ano passado e hoje estou na mesma situação e esse capitulo se faz tão real que chega a ser estranho, acho q atualmente tenho passado muito por isso e não só no dia que escrevi essa capítulo!
pessoianhas linda enquanto escrevia esse capítulo surgiu a ideia dessa original então quem quiser ler ela fique a vontade ela está mais prolongada e eu gostei muito do resultado final!
https://fanfiction.com.br/historia/652677/Paginas_em_Branco/

até o proximo capítulo!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.