A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 – Desistindo.


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano agradece a Annie-chan por compreendê-la tão bem e agradece também a Edvania por ouvi-la!
Obrigado as duas pelos comentários! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/3

A boneca de pano 2

Capítulo 3 – Desistindo.


Estou desistindo! Apesar de não gostar de dizer isso, é o que vou fazer.

A boneca de pano estava lá se esforçando para se aproximar de você, mas você se esconde em suas grades e a afasta.

A boneca de pano já aprendeu da maneira mais difícil que não se deve obrigar alguém a sair de suas fortalezas sem que a mesma queira, então ela está se afastando e voltando para a sua própria fortaleza, seu mundo fantasioso.

Entretanto ela não pode negar que vai manter seus olhos naquela gaiola, afinal ela ainda é muito curiosa, mas a boneca de pano não vai se aproximar mais dele, a não ser que ele a chame.

Mesmo com seu cadeado aberto a criatura na gaiola não consegue ver que é livre e ainda se sente preso a algo que eu não consigo desvendar.

Quanta raiva me dá, mas a boneca de pano sabe que não precisa se decepcionar de novo, afinal quantas vezes ela precisa desistir de você?

Oras! Decida logo se você vai sair ou ficar ai dentro da sua gaiola, se escondendo atrás dos seus fantasmas. A boneca de pano está cansada da sua indecisão, o fato é que ela não mudou de ideia em relação a você, mas ela não sente que pode se aproximar.

Vendo aquele cadeado aberto a boneca de pano tem vontade de abrir a gaiola e entrar ali sem pedir licença. Quem dera ela pudesse...

Quem deve se esforçar agora é você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão lendo a boneca de pano 2! espero que estejam gostando! ;)
se encontrarem algum erro ortográfico ou de concordância me avisem! please!
bjitos
até a próxima!

facebook: https://www.facebook.com/camilachan.ficwriter.7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.