A Boneca de Pano 2 escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Curiosidade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
aqui estou eu com a continuação de a Boneca de Pano... quem diria que demoraria tanto tempo, não?

por favor, leiam "A Boneca de Pano 1" antes, ou então não reclamem se algo não fizer muito sentido... rs...
link: https://fanfiction.com.br/historia/134015/A_Boneca_de_Pano/


A boneca de pano espera que todos tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678927/chapter/1

A Boneca de Pano 2

Capítulo 1 – Curiosidade.


A boneca de pano ouviu um barulho bem intrigante, o que seria isso?

Se mordendo de curiosidade a boneca não pode se manter sentada em sua mesa de chá. Então ela se levantou com cuidado, algo estava diferente.

Caminhou entre as árvores até chegar no buraco que havia deixado em seus muros e olhou a diante. Lá estava algo novo.

Forçou a visão tentando enxergar o que era aquilo que se aproximava de mansinho e se escondia entre suas próprias grades.

A boneca de pano está se mordendo de curiosidade, como nunca esteve antes. O que era aquilo dentro daquela estranha gaiola?

Olhando para seu mundo e para o estranho escondido nas grades, a boneca ponderou o que fazer. Sair ou ficar?

Ela deu um passo para fora tentando enxergar o que encontrava-se dentro da gaiola, notou que o cadeado estava aberto, mas ele parecia cego dentro de si mesmo.

— Eu quero me aproximar, mas tenho medo. – disse o homem dentro da gaiola.

A boneca de pano sorriu assustada, seu mundo fantasioso estava quase no esquecimento, pois nunca se viu uma boneca mais curiosa que esta!

— Se aproxime! – pediu a boneca, sorrindo gentilmente. – eu posso ajudá-lo se você quiser.

Entretanto o homem a olhava ainda desconfiado. Oh! Quanta curiosidade tinha a boneca de pano! É tanta, que se esqueceu de todo o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até a próxima... o/
Leitora-beta: Angels-Shadows [ID: 18687]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Boneca de Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.