Gemini Up In Love escrita por Muromi, LexyWolff


Capítulo 8
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, trouxe um cap novo *u* mais cedo q costumo u.u
Leny é yandere? Será que ela é yandere? EU achei ela bem yandere u.u qm sabe oq ela pode fazer no futuro, n?
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678887/chapter/8

—FINALMENTE!!!!- Grita Mello enquanto sai de casa junto de mim.

—Hey, se acalma aí.- Falo andando.

—Me acalmar? Como? O acamp é hoje! E você sabe que…

—Acampamentos são a melhor coisa do mundo pois nos rendem boas memórias com pessoas especiais e importantes para nós como aquela vez na cachoeira.- Completo-o.- É eu sei, você fala isso toda santa vez!

—Mas eu falo porque é a mais pura verdade!- Ele sorri, no pátio avistamos Rosa e Lys, o Lys estava de costas então Mello corre e o empurra por algum motivo louco que eu não sei.

—Mello!- O mesmo reclama.

—Culpado!- Mello sorri, eu me aproximo deles.- Bom dia Rosa!

—Bom dia Mello e Leny!- Rosa sorri.

 

Ficamos conversando até o pessoal todo chegar.

Logo entramos no ônibus, eu me sentei ao lado de Rosa, nós ficamos conversando o caminho todo…

 

—…- Olho para trás de nós, vejo Mello e Castiel conversando e brincando.

—O que tanto olha?- Rosa pergunta.

—Nada de mais…- Digo sem prestar muita atenção em Rosa.

—Heh…- Ela olha pra trás também.- Eles estão mesmo se dando bem.

—Até demais…- Cochicho… o que foi isso?

—O que disse?- Ela me olha com um sorriso inocente.

—Nada.

 

Por um momento pude sentir algo diferente em mim… o que foi aquilo?

Bem, quando chegamos no descemos do ônibus…

 

—Bom, a primeira coisa vai ser montar as barracas e depois a trilha, que tal?

—BORA!

 

Montamos as barracas, quando era umas 16:00 começamos a fazer a trilha, vi Lys e Mello conversando mais a frente, eu estava com Rosa e com Alexy, nós estávamos conversando quando…

 

—AHHHHH!- Ouço Mello gritar enquanto começa a cair.

—Mello!!- Grito, então vejo Castiel segurá-lo, suspiro aliviada.

—Muito bem, Cas!!- Alexy dá um tapinha nas costas do Castiel e ambos caem.

—Idiota!- Dou um tapa na cabeça do Alexy.

—Ai!- Ele reclama.- Foi mal!

—…

—Vocês estão bem?!- Pergunta a professora olhando para eles lá em baixo.

—Estamos sim! Vamos fazer um contorno e voltar… vocês voltem para o acampamento por favor, nos encontramos lá pode ser?- Mello pergunta.

—Certo!- A professora concorda.- Por favor tomem cuidado!

Voltamos para o acampamento.

Ao chegar, eu e Rosa fomos para em volta da fogueira, eu estava exalando preocupação…

 

—Calma diva!- Alexy me abraça de lado.

—Meu irmão e meu boy estão perdidos na floresta!- Digo preocupada.

—Não estão não! Eles estão vindo, lembra?- Perguntou Rosa.

 

Olho para o céu, estava anoitecendo…

 

—Eles se perderam…- Digo perdendo a calma.

—Eles vão ficar bem, okay?- Alexy diz.

—… não acredito em você.- Olho-o.

—Como?- Ele ergue uma sobrancelha.

—É! Não acredito… Mello tem medo de escuro, ele vai ficar bem? Não! Vai surtar!- Digo me descabelando.- P-Por falar em medo de escuro…- Olho para o céu que, minutos atrás, estava meio-claro, agora estava completamente escuro, se tenho medo de escuro? Tenho, mas nem tanto.- Acho que vou dormir…

—Okay.

 

Vou para a minha barraca, pego meus fones e coloco um anime para mim assistir no celular, acabo dormindo nisso.

 

X-x-x-X

 

Acordo umas cinco da manhã, não consegui dormir depois disso, então decido sair da barraca e ficar do lado de fora.

Me sento na fogueira apagada, coloco uma música no celular e fico perdendo tempo ali, ainda estava preocupada com os dois sumidos, só… queria saber se… estão bem.

Quando era seis, o povo começou a acordar…

 

—Você está aí desde que horas?- Perguntou Armin se sentando ao meu lado.

—Desde às cinco.- Digo.

—Porque?

—Sei lá… sem sono.

—Preocupada?

—… é.

—Não se preocupe, eles vão chegar.- Ele pega o seu portátil e começa a jogar, eu presto atenção em seu jogo.

—O que? Quer jogar?- Ele pergunta me olhando.

—A-Ah não… não sei se levo jeito pra essas coisas.- Rio sem jeito.

—Tenta aí.- Ele me entrega o psp.

—E-Eh?!

—Você precisa se distrair, joga.

—O-Okay…- Comecei a jogar, não passou nem cinco minutos, eu já estava totalmente entretida com aquele jogo.- Atira! Atira! Atira!!- Levanto no desespero.- E… foi!! Ganhei!!!- Comemorei, ouvi Armin rir.

—Parabéns… nunca vi ninguém tão entretido em um jogo assim.- Ele riu.

—Fazer o que né? Sou demais!- Digo rindo.

 

Depois de um bom tempo, ouço algo…

 

—ACHAMOS!!!

—Mello?- Vejo o pessoal saindo de suas cabanas (só estávamos eu e Armin fora das cabanas).

—ACHAMOS!- A voz de Castiel.

 

Procuro-os com o olhar até que os vejo abraçados, eles ficaram um bom tempo daquele jeito…

 

—O que é isso…?- Murmuro para mim mesma, percebo que Mello me olha, eu continuo encarando.

—Que bom que vocês voltaram!- A professora diz, todos foram cumprimentá-los.

 

Eu não abracei nem falei com Mello, fui para Castiel e o abracei, olhei para Mello naquele abraço, ele estava me encarando, eu franzi o senho de leve e afoguei minha cabeça no peitoral de Castiel…

 

—Hey! Sentiu tanta saudade assim de mim?- Ele pergunta rindo, eu respiro fundo, abro um sorriso e o olho.

—Sim! Fico feliz por te ver novamente!- Continuo sorrindo e o abraçando, ele sorri e bagunça meus cabelos.- Hey!

—Hahaha, foi mal.- Ele me dá um selinho.

 

O dia foi bom.

Era de noite, eu não havia falado com Mello até agora, eu estava na minha barraca ouvindo música e lendo um livro quando vejo a “porta” da mesma se abrir, olho para ela, era Mello…

 

—Leny?- Ele chama.

—Hm?- Pergunto voltando minha atenção para o livro.

—Posso entrar?

—Pode.

—…- Ele se senta ao meu lado.- Está tudo bem?

—Tá, porque?

—Porque você não falou comigo o dia inteiro… fiz algo de errado?- Ele pergunta, é mesmo… ele fez algo de errado? Não… ele não fez… certo?

—Não, você não fez nada.- Digo olhando-o.

—Então porque…?

—…por nada…- Sorrio forçadamente.- Desculpe…- O abraço.

—Tudo bem…- Ele me abraça.

 

X-x-x-X

 

O acampamento acabou hoje, os dias foram muito divertidos! Eu realmente gostei de ficar junto dos meus amigos esses dias todos.

Quando estávamos entrando no ônibus, vi Mello e Castiel, Mello estava agarrado no braço dele…

 

—Não…- Murmuro.

—Leny?- Rosa me olha, eu vou correndo até Mello e Castiel.

—Castiel!- Sorrio.

—Ah, oi meu bem.- Ele sorri.

—Oi Leny!- Mello diz, eu sorrio.

—Castiel, eu estava pensando se eu poderia ir com você na volta… poderia?- Pergunto.

—Ah, claro, mas eu planejava ir com o Mello…- Castiel diz olhando meu gêmeo.

—Jura? Poxa… queria ir com você.- Digo fazendo cara triste.

—Ah, tudo bem, podem ir juntos!- Mello sorri.

—Jura? Obrigada!- Sorrio.

 

Entramos no ônibus, eu me sentei com Castiel, Mello se sentou ao nosso lado junto de Lys, aconteceu que Castiel e Mello ficaram conversando a viagem inteira, eu fiquei ouvindo música e olhando pro lado de fora da janela, emburrada…

Porque? Ele é meu namorado! Não do Mello!

O que é isso…? Eu não sou assim! Não deveria ser assim!

 

—Qual o meu problema…?- Questiono-me.

—Leny…?- Ouço Castiel ao meu lado.- Está chorando?! Porque?!

—E-Eh?- Passo a mão em meu rosto, realmente estava chorando.

—Hahaha, nossa! Me pergunto o porque…- Limpo meu rosto.- Foi mal, foi mal…

—…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capítulo u.u
Yandere? Qm sabe... u.u mas ciumenta é =3
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini Up In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.