Gemini Up In Love escrita por Muromi, LexyWolff


Capítulo 4
Rosa, você é genial


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, que cap longo '0' é sério! Só ficou longo desse jeito por medo de ficar curto u.u {melhor mais do que menos, né?] Mas enfim, tá aí um cap escrito pela titia Lexy ♥ obrigada para quem comentou *sim, estou falando de vocês pequenas pequeninas que comentaram, titia Lexy e titia Tehssi ficaram mto felizes cm vcs *u* *
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678887/chapter/4

No domingo, eu acordei às 10:30, desci ainda de pijama para tomar café, fiquei assistindo TV logo após o café.

Quando era umas 13:00, meu irmão desce…

 

—Olá bela adormecida, caiu da cama hoje?

—Tpo isso, mas não me chama de Bela adormecida!- Ele tentou forçar em sorriso, mas provavelmente não estava nada feliz.

—Okay, planeja fazer algo hoje?

—Acho que não.- Ele fiz, quando o telefone toca, ele começa a conversar com alguém.

 

Logo depois de um bom tempo ele desliga…

 

—Quem era?- Pergunto.

—Ah, era o Lys!- Ele diz animado.

—Lysandre é? Sempre me perguntai se vocês não tinham algo a mais do que amizade…- Faço uma cara maliciosa.

—Meu Deus, o que? Lógico que não! Eu não me importo se é garoto ou garota, mas o albino é hétero!

—Tem certeza?

—Absoluta!- Absoluta, claro… absoluta certeza de que não.

—E a Lety?

—Ficante!

—Dakota?

—Fanning?

—Não idiota! O carinha lá da praia!

—Ah, o sobrinho do Boris?

—Esse mesmo!

—Nem ficante era.

—E o Lexy?

—Melhor amigo?- Pera, isso foi uma pergunta?

—Sem romance?

—Sem romance!

—Nada de namorados ou namoradas?

—Nada de namorados ou namoradas!

—Porque?

—Como assim “porque”? Só não quero um relacionamento oras!- Aham Cláudia.

—Então só eu tenho namorado?

—Temporariamente!

—Então você vai arranjar alguém?

—Não! Temporariamente porque logo você larga ele!- Esse muleque… ciumento!

—Para com essa sua implicância ciumento!- Brigo com ele.

—Desculpe! Ciúmes está no meu DNA não tem como!- Ele diz, DNA uma ova!

 

Ele me dá um beijo na bochecha e sai de casa.

Eu fiquei sozinha… então decidi dar uma saída, mas antes…

—Ligação on-

 

—Alô?

—Rosa?

—Leny!!

—Oi, tá a fim de sair? Mello saiu, eu to sozinha aqui então pensei, porque não sair com a minha bff?

—Claro que quero sair! Vamos onde?

—Onde você quiser.

—Jura? Perfeito!!

—Até mais.

—Até! Ah! Vista uma roupa divina!

—Okay…?

—Tchau!

 

—Ligação off-

 

Vou até meu quarto, abro meu guarda-roupa e pego uma roupa de lá, a visto, consistia em um vestido verde claro com detalhes em preto, um cinto creme com um coração dourado no meio, ele ia abaixo do busto, o vestido era meio rodado em baixo, um salto branco, deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem mais… diferente do costume, com delineador e os bag tudo.

Bem, saio de casa, vou encontrar Rosa, ao encontrá-la, ela tava com cara de mais velha…

 

—Hey! Hey! Hey! Porque está parecida como uma adulta?!- Pergunto.- Rosa… olha lá o que vai fazer.

—Ai Leny! Relaxa!- Ela ri, me olha de cima pra baixo.- Perfeito, tá com cara de gente grande.

—… Rosa, me diz que não quer beber, né?

—Naah! Só quero comprar bebida mesmo.- Ela diz, eu suspiro.

—Não sou de beber, você sabe disso.

—Mas hoje vai, aproveitar que estará sozinha, isso vai ser legal.

—… tá.

—Uhul!

 

Vamos até um local cujo eu desconhecia, ao entrar lá, era uma loja de bebidas…

 

—O que devemos comprar?- Rosa pergunta olhando cada bebida.

—Nada.- Digo, ela ri.

—Não seja boba, Leny!- Ela pega uma garrafa dentre várias.- Vodka, perfeito!

—… Rosa…- Faço cara de decepcionada.

—Leny…- Ela me olha triste, com cara de cachorro pidão.- Por favooor!!

—… ugh… te odeio.- Digo revirando os olhos.

—…- Ela continua me encarando do mesmo jeito.

—Vamos logo pagar isso.- Digo, ela pula de felicidade.

 

Vamos até o caixa, lá ele pede a identidade de Rosa…

 

—Aqui.- Ela entrega a identidade dela, quer dizer… a falsa.

—Cartão?- Perguntou o moço.

—Aqui.- Ela entrega o cartão dela e digita a senha.

—…- Eu só observava, o caixa estava me olhando, eu o encaro e ergo uma sobrancelha.- Perdeu algo?- Pergunto calma como sempre.

—Nada… apenas perdi meu olhar nessas suas curvas, gata.- Ele diz, ugh… que nojo.

—Vai perder algo além do olhar se não parar de me olhar.- Cerro os punhos com o senho franzido.

—Heh… esquentadinha você, não?- Ele sorri de canto.

—Me erra.- Digo calma.

—Diz aí…- Ele pega em minha mão e vai subindo sua mão nojenta pelo meu braço.- É solteira?

—Não, sou muito bem compromissada.- Digo e afasto-me dele.

—Heh… eu poderia ser, sei lá, seu amante, não?- Ele pergunta, eu dou um tapa em sua cara.

—Não zombe de minha fidelidade.- Digo brava, isso me deixa bem brava, mexer com meu namoro, não rola.- Vamos Rosa.

—Sim… mas antes…- Ela dá um tapa na cara do moço também.- Ponha-se no seu lugar.- Ela diz ríspida.

 

Vamos para a minha casa, ao chegar lá, Rosa abre a vodka, eu vou no banheiro do meu quarto, tomo um banho e troco de roupa, vou para a sala, onde Rosa está tomando vodka…

 

—Sério, nunca mais me leve àquele lugar.- Digo me sentando no sofá, ela me entrega um copo já com a bebida.

—Não vou, pode deixar.- Ela diz.

—Não sei se quero beber isso…- Digo cheirando aquilo, não que eu seja fraca com aquilo, mas não gosto de tomar mesmo assim.

—Tudo bem.- Ela diz, eu olho pra bebida, a bebida me olha, eu olho de volta.

—…- Bebo um pouco, Rosa ri.

—Disse que não ia beber!

—Ela estava me encarando.- Digo bebendo mais um pouco.

—Claro, claro.- Ela ri.

 

Ficamos conversando, rindo e bebendo por um bom tempo, quando recebo uma ligação de Castiel…

 

—Momento, Rosa.- Digo, a albina diz que “okay”.

 

—Ligação on-

—Alô?

—Fala amore.

—Eu queria saber se você queria vir aqui agora.

—Sorry, não to podendo sabe?

—Porque?

—Estou com Rosa aqui.

—… não está bebendo, está?

—Olha… não vou mentir.- Bebo um pouco de minha bebida.- A bebida me encarou, eu encarei ela e então eu matei ela.

—… não gosto quando você bebe.- Ele diz.

—E eu não gosto quando você fuma, fazer o que, né?

—… venceu essa.

—Dois beijos.- Rimos.- Mas diz aí, se eu fosse aí agora, o que faríamos?

—Assistiríamos um filme, comeríamos besteiras, riríamos e… namoraríamos.

—Você é tão gentil.- Reviro os olhos e rio.- Mas não, hoje não dá.

—Ah… beleza, e amanhã?

—Eu estava planejando ficar com meu irmão amanhã, tipo… jogarmos videogame ou então assistirmos animes.

—…

—…- Fiquei esperando resposta.

—…

—Amore mio?- Chamo.

—… que?- Ele pergunta seco.

—Aaah não! Não! Não! Não! Não!- Começo a negar.- Para de ciúmes!

—Qual é, Celleny! Vai me trocar por aquele idiota?!

—Pois adivinha? Aquele idiota é meu irmão, Castiel!- Brigo com ele.- Para de ciúmes! Fico mol tempo com você!

—Aham Cláudia!

—Eu tenho que dividir o tempo! Não posso fazer nada, amore!

—Então fica comigo…

—Amore… deixa de ser assim…

—…

—Faz o seguinte, fica amigo do meu irmão, assim talvez eu tenha tempo para ambos ao mesmo tempo.

—Com aquele esquisitão?! Nem fudendo!

—Calma como eu não existe, hein?- Digo ainda calma.

—Pois é.

—Bem… eu vou desligando, okay?

—Sobre amanhã… pensa bem, okay?

—Okay amore.- Rio.- Beijos, te amo.

—Beijos meu amor, te amo.

 

—Ligação off-

 

—PORQUE??!!- Pergunto bagunçando meu cabelo.

—O que?- Rosa ri.

—Castiel não se dá bem com Mello, porque não podem apenas se dar bem?- Me sento ao lado dela e bebo um shot de vodka.

—Não sei…

—Se, ao menos, tivesse um jeito de isso ser possível…- Debruço-me sobre o braço do sofá.

—…

—…

—…

—…

—…

—… JÁ SEI!!- Rosa grita do nada, eu levo um susto.

—Que susto criatura.- Comento.

—Foi mal.- Ela ri.

—O que você já sabe?

—Um jeito deles se entenderem.

—Ah é? Qual?

—Trancaremos eles em uma sala vazia amanhã na escola, só os dois.

—Como?- Pergunto olhando-a.

—Bem…

 

X-x-x-X

 

No dia seguinte, vou pra escola como sempre, só que hoje eu fui sozinha. Ao chegar lá, vejo meu namorado e Lysandre…

 

—Bom dia, Lys, bom dia, Castiel.- Digo me aproximando.

—Bom dia.- Eles dizem juntos.

—Amor… depois, mais tarde, eu poderia falar com você?

—Ãhn… claro.- Ele diz com cara de interrogação.

—Ótimo, me encontre 12:00 na sala nove, okay?

—Okay meu bem.- Ele me dá um beijo.

 

Vou correndo até Mello que não estava muito longe dali…

 

—Bom dia irmãozinho!- Digo ao me aproximar

—Bom dia irmãzinha!- Ele sorri.- Parece mais animada do que o normal! O que você está aprontando?

—Nada oras! Não pode ser feliz?

—Pode claro!- Ele diz sorrindo.

—Mello!- O representante se aproxima.
—Ah olá presidente!-Falou Mello.-Precisa de ajuda?
—Pra falar a verdade sim, sinto muito por ter que pedir sua ajuda e te atrapalhar!- Nathaniel se desculpa, meu irmão o olha sereno.
—Tudo bem! Bom até mais Leny!
—Até Mello!- Sorrio e ele se vai.

 

Vou para a sala, Rosa estava lá…

 

—Rosa! Já avisei ao Castiel! Agora só falta o Mello.- Eu digo.

—Aqui, eu já preparei tudo.- Ela me entrega um bilhete.

—“Me encontre as 12:00 dentro da sala nove… de sua admiradora secreta!”- Leio.- Clichê.

—Mas é um clichê que sempre dá certo!

—Espero.- Rio.

 

Vamos até o armário de Mello no corredor e colocamos o papel lá, agora é só esperar.

 

X-x-x-X

 

Ótimo! Eu, Rosa e Alexy esperamos escondidos as vítimas chegarem ao local destinado, quando entraram na sala, nós fechamos a mesma e trancamos…

 

—Mas oque? Abram essas portas!- Mello grita.
—Só abriremos quando vocês se resolverem- Falei.
—Pois então terão que nos deixar morrer porque não tenho nada pra falar com esse otario!
—Amor nos deixa sair!- Castiel pede.
—Não chama minha cópia mal feita de “amor”!
—Ela é minha namorada! Eu vou chamar ela do que?
—Temporariamente!
—Temporariamente?
—É logo ela te larga!

 

E começou, eu apenas tentei ignorar…

 

—Tudo bem. Agora Mello e Castiel vocês tem uma hora para voltarem a se falar, se não nós vamos embora e deixaremos vocês trancados nessa sala!
—Celleny!- Reclamou Castiel.
—Celleny nada!- Mello diz.
—Mas amor você não vai me deixar trancado aqui dentro o dia todo né?- Castiel pergunta, eu ignoro.
—Desiste, elas vão nos deixar aqui até nos resolvermos, mas isso não vai rolar então foda-se!
—Tão pessimista!- Comento.
—Cala boca Celleny!
—Cala boca você
—Vem calar!
—Olha que eu vou hein!
—Então vem!
—Celleny não abra essa porta! Esqueceu o objetivo disso?
—Sinto muito! Vamos embora antes que alguêm abra essa porta!
—Até mais rapazes!- Fomos embora deixando os dois lá.

 

Ficamos conversando por um bom tempo, até que recebo uma ligação de Mello, então voltamos pra lá e os soltamos de lá… é… parece que se entenderam, nem que um pouco, mas se entenderam…

Obrigada Rosa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnty... to cm um sono danado, n dormi de tarde, pq? Tbm n sei, mas eu acabei de escrever esse cap, msm com sono, pq eu gosto de vcs d+ viu? u.u {olha a falsidade sahsuha] *mentira gnty, gosto msm de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini Up In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.