Gemini Up In Love escrita por Muromi, LexyWolff


Capítulo 18
Happy End


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, voltei e voltei cm o último cap, é... eu espero que vcs gostem tanto quanto eu e a titia Tehssi gostamos, sério... nós choramos asuhaushauh uma parte escrita por mim e outra pela Tehssi, espero msm q gostem.
Ah... é... me despeço nas notas finais, okay? ^^'
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678887/chapter/18

Nas últimas semanas tenho sido assunto entre as pessoas por conta de meu término com Castiel, haha… é, eu ainda não havia superado muito bem, mas eu já estava bem melhor… é… superei de maneira mais rápida do que eu pensava.

Hoje no intervalo, eu estava indo para o pátio sozinha, fui pegar meu celular no meu bolso, mas ele não estava ali…

 

—Deve ter deixado na sala…- Comento e dou meia volta.

 

Ao chegar na sala, eu ia abrindo a porta quando ouço uma conversa…

 

—Ai que trouxa! O Mello também é mó bicha invejosa! Só sere pra roubar os namorados!- Quem ousa falar assim?! Que atrevimento!!

—Parem com isso! O que meu irmão fez foi errado! Sim eu sei! Mas ele não é invejoso, nem ladrão de namorados! Eu fui fraca e não pude proteger o que era meu! Então não venha sujando o nome do meu irmão! Vocês erram, eu erro! E ele também errou! Agora tirem a porra do nome dele dessas suas bocas imundas!- Defendi Mello.-…- Fiquei ao lado da janela olhando para o lado de fora, como isso doeu.

—O-Obrigado…- Ouço a voz de Mello, engulo o choro que estava por vir.

—M-Mello?- Falo surpresa.

—Me desculpa… por favor, Celleny… Eu fui um grande idiota! Eu prometo nunca mais fazer nada pra te magoar afinal você é minha rainha e eu sou seu leal servo, por favor me perdoa…- Ele ia pedindo suas desculpas… ah Mello, você é tão… você. Não consigo ficar brava com você… ele estava quase chorando, eu comecei a fazer carinho no cabelo dele.

—Já passou Mello…- Falo meio triste, é, é difícil fazer essas coisas e sair com um sorriso no rosto ainda.

—T-Tem certeza?

—Tenho.- Digo serenamente.

 

Naquele momento eu estava pedindo para ele ir embora logo, mas eu queria que ele ficasse… mas se ficasse, não sei o que aconteceria… não quero que ele me veja chorar… é difícil…

 

—Mello… Castiel gosta de você… ele me falou tão bem de você naquele dia.- Suspiro.- Sabe… isso pode doer um pouco em mim.- Deixo uma lágrima cair, é… isso dói.

—Leny…

—Fala sério! Quem eu quero enganar? Isso vai doer pra cacete mas… eu quero sua felicidade Mello… e quero a de Castiel, e se vocês só vão ser felizes juntos… eu torço por vocês.- Droga… estava chorando.- Então Mello! Me diga, o que você sente pelo Castiel?

—…

 

Ah… mas que garoto enrolado… nem sei porque perguntei isso… é tão óbvia a resposta…

 

—Mello! Vá falar com Castiel!

—T-Tem certeza?

—Teho! Vá logo!- Seco minhas lágrimas, ele me dá um beijo na testa.

—Muito obrigado maninha…

—Não foi nada maninho… agora vá falar com ele!

 

E é o que ele faz… sai correndo para falar com Castiel…

 

—Como cresceu…- Digo sentindo lágrimas brotando em meus olhos novamente.-… idiota.

 

Começo a chorar silenciosamente, fico olhando para fora da janela, arrependimentos por fazer o que fiz? Nenhum… desde que Mello seja feliz estou feliz também.

Ouço a porta da sala se abrir, mas não ouço passos…

 

—Quanto tempo pretende ficar me encarando?- Pergunto sem olhar para lá.

—Lamento… você está bem?

—É… estou.- Dou uma senhora fungada.- Quem diria não?

—É, quem diria.- Ouço ele começar a andar, seus passos foram até atrás de mim e pararam ali.- Finalmente cedeu, né?

—É… uma hora isso ia acontecer… acho que todos já prevíamos isso.

—Você previa?

—Sim… mas só não previ uma coisa.

—Que coisa?

—A dor… não sabia que seria tanta.

—Sabe um bom remédio para a dor?

—Qual?

—Esse aqui.- Vejo um console surgir em minha frente com dois braços me cercando.

—Isso tá certo mesmo?- Rio.

—Está mais do que certo, aqui, jogue um pouco.

—Lamento informar, gênio, mas não estou a fim de jogar agora.- Digo.

—Então olhe pra mim.- Ele diz em meu ouvido.

—Eh?

—É, olhe pra mim.

—Porque faria isso?

—Posso tirar sua dor.

—Ah é? Como?

—Assim.- Ele me vira e me beija, fiquei surpresa no começo, mas acabei cedendo, só nos separamos por falta de ar.- Sou eficaz?

—…- Fiquei olhando-o.

—Acho que sim, viu? Você parou de chorar.- Ele sorri, esse gamer… tem um dom.

—É, você é eficaz.- Rio.

—Viu só?

—…- Abaixo a cabeça e abro um sorrisinho.- Obrigada…- Sussurro.

—O que disse?- Ele pergunta, eu vou até a porta saltitando, seco o meu rosto.

—Ah, ah… parece que estou curada.- Digo me espreguiçando com um sorriso no rosto.

—Como é?- Ele ri.

—Sabe? Pra todo fim existe seu novo começo, não é mesmo?- Sorrio para ele.

—Sim!- Ele sorri.

—Bem, vamos ver como o casalzinho anda!- Digo-lhe, ele vem até mim e pega em minha mão, vamos até onde Mello e Castiel possivelmente se encontravam.

 

Nos encostamos na pilastra longe deles, ficamos observando…

 

—Quanto amor, não é mesmo?- Rio.

—Maior pegação.- Ele zoa, eu dou um tapa nele e rio.- Ai!

—Idiota.

—Quem sabe um dia não vai ser nós dois assim nessa pegação?

—… quem sabe.- Entrelaço meus dedos com os dele.

 

Vejo Mello sorrir para mim, eu retribuo o sorriso para ele, ele acena pra mim, eu aceno de volta…

 

—Ah, eles estão vindo.- Comento.

—Devemos ir até eles também?

—… é… vamos lá.

 

Vamos a encontro deles, eles pareceram bem surpresos ao me verem com Armin…

 

—Armin?- Mello pergunta surpreso.

—E aí.- Armin sorri.

—Heh… por essa eu não esperava!

—É, nem eu.- Castiel ri.

—Bem, às vezes nos surpreendemos não é mesmo?- Pergunto e olho para Armin, sorrimos um pro outro.

—Fico feliz que tenha achado alguém, irmãzinha!- Mello me abraça, eu retribuo o abraço.

—Eu também.- Sorrio.- E, pelo visto, você também achou alguém especial, não?- Sorrio para Castiel, o mesmo sorri.- Espero que sejam felizes juntos, de coração.

—Obrigada, maninha!- Mello dá um beijo em minha bochecha.

—Ah! E Castiel…- Vou até ele e aponto meu indicador para ele.- É melhor cuidar bem do meu irmãozinho aqui hein?!- Digo brava.- Tu não quer perder uma pessoa como ele, hein? Cuida bem que esse vale.- Pisco para ele, ele bagunça meu cabelo.

—Claro, claro.

—Melhor assim.- Sorrio.- Bem, até mais para os dois, vou aproveitar um pouco do tempo para ficar com Armin.

—Até mais.

—Ah! Vocês dois… felicidades, viu?- Mello diz.

—Sim! Sempre!

 

É… a vida da dessas… ela é surpreendente, não é?

Por mais que percamos algo importante para nós, sempre acharemos algo melhor, afinal, pra todo fim tem um começo, e esse é meu começo, meu novo e único começo.

Tudo tem seus altos e baixos, mas afinal, qual seria a graça da vida sem eles? Por esse motivo apenas devemos deixar o passado pra trás e aprender a viver no futuro, pois é ele que importa, e é ele quem dirá quem você será, apenas.

 

 

Pov's Mello
"Fiquei um tempo sem querer falar da vida
Tipo uma fuga, uma fuga mal resolvida
Mas nada se resolveu
Até não assumir
Saber o que quer, e o que veio fazer aqui"

—Uau...-"Eu falo assim que eles se afastam"
—É uau...-"Castiel concorda"
—Essa escola esta meio doida de um tempo pra ca...
—É... Por exemplo, eu me apaixonei por quem eu mais odiava, me separei de quem eu mais amava e a mesma esta com um amigo meu, alem do mais eu gosto de um garoto... Cara sabe o quanto isso é novo pra mim?-"Ele fala e eu rio"
—Você se acostuma.-"Falo e dou um selinho nele"
—Desse jeito eu acostumo rapido-"Diz Cas me fazendo rir"-Então... Ta tudo resolvido?
—Assunto resolvido, isso é passado-"Digo sorrindo, fomos em direção das salas, logo o sinal iria bater, as aulas logo passaram, era o horario da saída, Celleny me avisou que iria sair com Armin e se despediu... Coloquei meus fones e fui em direção a saida como sempre quando meu braço foi segurado por alguem, me viro e vejo que é Castiel, sorrio"-Olá Cas! Oque foi?
—Hey... Tava pensando, você não quer dar uma saida?
—Hum, claro porque não?-"Falo sorrindo"

"Não quis me afastar
Mas essa distância me fez querer voltar
Voltar a ser criança
Talvez você nem saiba
Mas o que fez comigo
Me ajudou a ser melhor, só hoje eu vejo isso"

—Então... Onde a gente vai?-"Eu pergunto"
—Não sei... Onde você quer ir?
—Sério? Você me convida e não tem uma idéia de onde podemos ir?-"Eu brinco"
—Tipo isso...-"Eu rio quando ele diz"
—Só você mesmo Cast-"Eu digo dando um soco de leve no braço dele"
—Ai!-"Ele reclama, e eu dou uma leve risada"
—Tive uma idéia!-"Falo sorrindo"
—Aonde?
—Você vai ver!-"Falo segurando a mão dele e o puxando até o fliperama"-TCHRAM!-"Eu grito quando chegamos ao local, olho para ele e percebo que esta vermelho, dou uma leve risada"-Você ta corado!
—N...Não to não...
—Ta sim!-"Eu falo rindo ele estava muito fofo envergonhado"
—T...Ta eu to... Mas é que, eu ja disse que é um pouco novo pra mim!-"Ele fala e eu o puxo para a cabine fotografica que tinha atrás de mim"

"Foi bom poder sentir saudade
Foi bom voltar a ter vontade
Foi bom pra ver se era de verdade
Desaprender pra voltar a ser como antes"

—Então se eu fizer isso você vai ficar ainda mais envergonhado?-"Eu falo me aproximando dele"
—N...Não...
—Você esta envergonhado agora Castiel...
—C...Cala boca Mello!-"Ele briga corado oque foi muito fofo, chego perto da orelha dele e susurro"
—Vem calar Castiel...-"E no mesmo instante o maior me puxou para um intenso beijo"-Isso foi um ótimo jeito de me fazer calar a boca-"Eu falo com um sorriso de canto, olho para o lado e aponto"-Que tal tirarmos umas fotos? Podemos guardar nosso primeiro encontro-"Digo sorrindo e ele aceita, logo ele pega uma nota de 2,00 e coloca na maquina, começamos a tirar fotos ou como gosto de falar gravar momentos"
—Sabe... Eu fico feliz que tudo acabou bem-"Ele fala com um honesto sorriso estampado no rosto"
—É eu tambem!-"Sorrio para ele que entrelaça nossos dedos"

"Então vamos viver, porquê ta tudo bem
Assunto resolvido, isso é passado, amém
Vamos seguir em frente (Seguir, seguir)"

—E agora?
—Comprar fichas e depois... Hum... Depois a gente ve!-"Eu falo sorrindo, fomos até o caixa e compramos seis fichas"
—Certo, temos seis fichas e dois jogos ja escolhidos-"Castiel fala"
—Isso!-"Concordo"
—As duas primeiras vão ser para aquela mesa que solta ar e parece hockey-"Ele fala não lembrando o nome do jogo"
—Certo! E as outras duas são pro jogo da garra!-"Eu falo sorrindo"
—Beleza, vai restar duas fichas, então cada um escolhe um jogo beleza?
—Beleza! Dance Dance Revolution!-"Eu digo rapido"
—Mano...Eu sou horrivel nesses jogos de dança-"Ele fala e eu rio"
—Bom então ja sei que vou te vencer no DDR-"Falo sorrindo"
—Se é assim o proximo vai ser Guitar Hero!
—Você vai perder se sabe né?
—Vamos ver então!-"Ele fala e partimos para os jogos"

"Então vamos viver, porquê ta tudo bem
Assunto resolvido, isso é passado, amém
Vamos seguir em frente (Seguir, seguir)
Vamos seguir,seguir,seguir,seguir
Vamos seguir,seguir,seguir"

"Começamos a jogar, no final o resultado dos jogos foi o seguinte"
Castiel 1 X Mello 0 (Hockey de mesa)
Castiel 2 X Mello 0 (Hockey de mesa)
Castiel 2 X Mello 1 (Jogo da garra)
Castiel 3 X Mello 1 (Jogo da garra)
Castiel 3 X Mello 2 (DDR)
Castiel 3 X Mello 3 (Guitar Hero)
—Ninguem ganhou e agora?-"Eu pergunto"
—Boa pergunta...
—Hum...
—...
—...
—...
—Ta não consegui pensar em nada...-"Eu falo"
—É eu tambem não...-"Ele fala ficamos um momento em silêncio até que eu digo"
—Hum... Ta ficando tarde acho melhor eu ir pra casa...
—Ah, é... Claro, bom eu te acompanho pode ser?
—Obrigado!-"Falo sorrindo e seguimos até em casa, chego no portão e viro pra ele"-Bom, eu até poderia te convidar pra conhecer minha casa mas você ja conhece...
—Pois é...
—Quer entrar beber alguma coisa?
—Ah não obrigado...
—Isso é estranho-"Murmuro"
—Eu sei-"Ele responde e eu rio"
—Até amanhã...
—Até amanhã-"Ele fala sorrindo e vai se afastando, vejo ele chegar na esquina, viro para ele e o chamo"-Castiel!-"Ele volta"
—Oque foi?-"Ele pergunta confuso"
—Nada... É que eu esqueci disso...-"Falo o puxando para um beijo"-Obrigado por me trazer em casa...
—Não foi nada!-"Ele fala"-Mas valeu pelo pagamento!-"Ele fala e se afasta, eu entro em casa e corro para meu quarto, me deito na cama e começo a pensar em tudo oque aconteceu..."

"A pagina virou, o assunto ja é outro
Vamos tirar onda de tudo oque rolou
Como se nada tivesse acontecido
Andar e viver, próximo capitulo"

"Nosso destino ja estava predestinado desde muito tempo atrás, tudo começou a hora em que nossos pais decidiram se mudar para uma pequena cidade do interior chamada Sweet Valley... Celleny conheceu Castiel, Rosalya e todo o pessoal, eu conheci Lysandre e logo depois me tornei amigo dos gêmeos tambem... Me apaixonar pelo namorado de minha gêmea foi algo estranho e assustador, eu errei, todos erram, mas eu pelo menos aprendi com meu erro... Foi questão de tempo até tudo acabar bem, e isso me deixou muito feliz... Lógico, isso ainda é o começo de tudo"

"Estamos no começo de algo muito bom
Não precisa ter nome não
Lá atrás não entendia as coisas
Cada um tem um tempo, suas escolhas"

—Mello cheguei!-"Escuto uma garota chamar la de baixo, desço as escadas e me deparo com Leny"
—Bem vinda maninha!-"Falo com um largo sorriso"
—Estou de volta maninho!-"Ela fala e eu a abraço"
—Então você tem muita coisa pra me contar, que tal tomarmos nosso velho chá enquanto você me conta tudo?
—Claro!-"Ela fala sorrindo, Celleny começa a contar toda a história com Armin que eu achei bem fofa, então comento sobre o encontro de hoje e em vez dela ficar triste ela sorri, de uma forma pura e verdadeira"
—Muito obrigado por tudo Leny...Watashi wa anata o aishite(Eu amo você)
—Não foi nada Mello... Watashi mo anata o aishite (Eu tambem te amo)-"Ela fala, nos abraçamos e ficamos ali no sofá vendo algum filme juntos, algo que não faziamos a muito tempo, fico feliz por tudo ter acabado bem"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... é issowow ;u;
Gnty... vcs não sabem o quanto eu gostei de escrever essa fic junto da titia Tehssi, foi tããão legal!! No começo eu não fazia a mínima de como se escrevia com alguém ausaushuh mas fui aprendendo e gostando ^^ Kra, vlw pra qm acompanhou, vcs são d+ msm, espero encontrá-los em outras fics além dessa, sim?
Bem... é isso, até a próxima vez que nos encontrarmos em alguma fic por akie ^^
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/ {bye, bye!]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini Up In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.