Gemini Up In Love escrita por Muromi, LexyWolff


Capítulo 1
Conflitos...


Notas iniciais do capítulo

Hello :3 Tehssi falando ^^ Primeira fic escrevendo com a Lexy *----* Estou animada com isso :D Devia me apresentar? Bom se você é novo nas minhas ou nas fics da Lexy ♥ Eu sou especializada na área de yaoi (Convencida? Lógico que não é só uma brincadeira HFUIDSAHFUIA) *-----* por isso o Mello sera escrito por mim :D e a Leny pela Lexy :3 Vou parar de enrolar :D Espero que gostem! E no final deixem aquele coments que ajuda mt blz? Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678887/chapter/1

—Mello! Mello acorda!-"Acordo com Celleny me chacoalhando"

—Ãhm? B...Bom dia Leny-"Eu falo ainda sonolento e ela me olha"-Oque foi?

—Nada...

—Tem algo na minha cara?

—Não...

—Então oque é?

—Nada, só estava pensando em como...

—Como eu sou lindo,perfeito,maravilhoso e o ser mais foda do universo?-"Falo brincando"

—Não idiota! Como somos diferentes!-"Ela fala e eu faço cara de decepção, ela da um suspiro e fala"-E como você é lindo,perfeito,maravilhoso e o ser mais foda do universo.

—Assim que eu gosto!-"Falo bagunçando o cabelo dela que reclama"-Mas realmente somos diferentes, até nosso nomes já são bem diferentes... Sério onde o pai e a mãe tavão com a cabeça pra colocar Celleny e Mello? Não deveriam ser nomes parecidos? Sei la como pares?

—Isso importa mesmo? Eu gosto, ser diferente é bom!-"Ela fala esboçando aquele lindo sorriso, Celleny era minha irmã gêmea mais velha... ela tinha lindos cabelos castanhos que eu adorava mexer"

—É talvez seja-"Falo devolvendo um sorriso"-Mas então porque você me acordou em pleno sábado as...-"Paro um pouco e olho no relógio"-As 14:00?

—Você se esqueceu né?

—Me esqueci? Esqueci do que?

—Alexy? Rosa? Cas? Lys? e Armin? Shopping? Sério mesmo que você esqueceu?

—Ãhm? Ah verdade! Vou me arrumar e já desço!-"Falo saindo do quarto e a morena continua la, eu volto e dou um beijo em sua bochecha como de costume"-Bom dia irmãzinha!

—Bom dia irmãozinho!-"Ela falou sorrindo, vou até a o banheiro e tomo um rápido banho, volto para o quarto... Hoje estava frio então decido colocar uma camiseta de manga cumprida amarela e uma blusa preta por cima, uma calça jeans normal, minhas botas e um cachecol preto, me olho no espelho... meus cabelos loiros acastanhados estavam um pouco bagunçados hoje mas meus olhos cor de mel estavam surpreendentemente lindos... Convencido? Lógico que não! Tudo que eu falo ser eu sou mesmo ué"-Mello! Vamos nos atrasar!-"Reclamou minha cópia la de baixo"

—Já estou indo!-"Respondo, me olho no espelho mais uma fez... dou um leve sorriso e abro a porta do quarto me dirigindo até a sala onde encontro Leny me esperando"-Vamos?!

—Vamos!-"Ela fala contente provavelmente por ver os amigos e o trouxa do namorado, se eu gosto dele? Lógico que não! Ele quer roubar minha querida irmãzinha! Quando chegamos ao shopping logo vejo um garoto de cabelo de tomate, um de cabelos pretos como o ébano, um alto albino e por fim um garoto e uma garota de cabelos azul e branco"

—Hello Bitches!-"Eu falo acenando"

—Hello!-"Falou Leny ja indo correndo ao encontro do ruivo e o beijando, reviro os olhos e vou cumprimentar eles direito quando chegou a vez do grande idiota desvio o ignorando"-Eii!-"Reclamou a minha gêmea"

—Eu não vou cumprimentar o otário que ta tentando roubar minha querida irmãzinha!

—Não é minha culpa se você é apaixonado pela sua irmã!-"O cabeça de tomate retruca"

—Eu não sou apaixonado por ela! Eu só quero proteger ela de pessoas como você! De pessoas que não fazem bem a ela!-"Eu respondo quase avançando pra cima do idiota"

—Você não pode decidir oque é faz bem pra ela! Se eu não fizesse bem pra ela a gente não estaria juntos!-"Ele responde e os outros só observam ja acostumados com nossas brigas"

—Não fode! Você fazer bem pra Celleny? Só pode estar de brincadeira! Ela não merece um bosta como você!-"Falo ja super estressado"

—Olha quem fala otário!

—Desgraçado!

—Viado!

—Filho da put*!-"Respondo com o sangue fervendo, estávamos prontos para começarmos uma briga com socos e tudo mais quando Rosa e Alexy me seguraram e Lys e Armin fizeram a mesma coisa com Castiel"

—Vamos fazer assim!-"Pronunciou a albina"-Eu,Alexy e Mello vamos para um lado... Lysandre e Castiel para outro, e Armin e Celleny para outro! Só nos encontraremos quando os dois pararem de estresse!-"Ela falou com voz firme"

—Eu vou com a Celleny!-"Falamos os dois juntos"-Você não vai com ela eu vou com ela!-"Falamos igualmente de novo"

—Vish vai começar de novo!-"Falou o azulado"

—TRETA! TRETA!-"Torcia o gêmeo de Alexy que levou um tapa na nuca"

—Nada de treta!-"Falou Leny"-Chega cansei! Eu vou com a Rosalya! Alexy, Armin e Lysandre estou contando com vocês!-"Falou a mesma autoritária"

—Sim capitã!-"Responderam juntos, logo os grupos se separaram e seguimos nosso caminho"

—Aonde vocês querem ir?-"Pergunto e os dois respondem"

—Loja de roupas!

—Pra casa!-"Falou o moreno desanimado"

—Eu te entendo Armin... Já sei! Que tal a loja de eletrônicos? la tem videogames, fones de ouvido e notebooks ou seja todo mundo gosta do que tem lá!-"Eu falo e recebo um "Vamos!" que por incrível que pareça estava igualmente animado,ficamos um bom tempo na loja até que eu decidi que seria melhor ir embora pois não queria brigar, posso odiar Castiel mas amo Celleny que ficaria brava comigo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flww ♥