Drunk Texting escrita por Izzy Aguecheek


Capítulo 2
Parte 2 - Michael


Notas iniciais do capítulo

A AUSÊNCIA DE MAIÚSCULAS NESSE CAPÍTULO É PROPOSITAL. Ok? Ok. Eu procurei ao máximo diferenciar a forma de narrar de cada personagem para deixar a história mais dinâmica, aí optei por utilizar esse recurso, já que encaixaria com a personalidade do personagem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678861/chapter/2

I’m looking at my phone thinking

“Am I gonna hit send or nah?”

Is gonna be one of these mornings when I wake up and regret it

If I don’t get no reply

I don’t wanna make it obvious that I’m faded, faded, faded

Of a drink or two

And you know how it goes

This ain’t nothing new

Why does it always happen when I get this way?

No, I just can’t stop myself

 

Eu estou olhando para o meu celular e pensando:

"Eu vou apertar 'enviar' ou não?"

Vai ser uma daquelas manhãs

Nas quais eu acordo e me arrependo

Se eu não tiver uma resposta

Eu não quero deixar óbvio que eu estou desbotado, desbotado, desbotado

Por uma bebida ou duas

E você sabe como é

Isso não é nada novo

Por que isso sempre acontece quando eu fico assim?

Eu simplesmente não consigo parar a mim mesmo

            Chris Brown ft. Jhene Aiko – Drunk Texting

você se preocupa demais com os porquês e isso é idiota. não importa se eu beijo você ou te mando mensagens ou fico alegre demais ou faço qualquer coisa porque estou bêbado. de um jeito ou de outro, estou fazendo, não estou? porra, você é complicado. até parece que estamos cometendo um crime ou alguma merda desse tipo. é a coisa mais simples do mundo.

  se eu bebo demais, isso é problema meu, kyle. vá se foder.

  vamos rebobinar até a primeira noite, então. aí você pode desfazer o que aconteceu e eu posso encher a cara em paz sem precisar pensar em você nunca mais. claro que você detesta as mensagens. claro que você as detesta, porra. vai por mim, eu sei. eu as detesto mais do que qualquer outra pessoa. eu encho a cara pra não pensar em você, e, antes que eu perceba, estou te mandando fotos do meu pinto. não que esse seja o problema. eu não ligo se você vir meu pinto. aliás, eu deveria ser proibido de enviar qualquer outra coisa além de fotos do meu pinto pra alguém, porque todo o resto sempre dá merda.

      tá aí?, digito. espero. envio. espero.

     por enquanto, você responde.

    queria que estivesse AQUI. era pra ser um pensamento, mas, se cu de bêbado não tem dono, pensamentos também não.

    pare com isso, você responde

     não consigo.

   80% verdade uma ova. eu minto pra cacete quando estou sóbrio, e não é um pouquinho de álcool que vai mudar isso.

    eu conseguiria parar de te mandar mensagens, se eu quisesse. não fico tão bêbado em casa quanto nas festas, porque, por mais que você duvide, eu tenho pais, muito obrigado, e não uso tanto o celular nas festas quanto em casa, porque, como você sabe, eu tenho pessoas com as quais me atracar em cantos escuros, muito obrigado mesmo.

eu poderia parar. com tudo. com a bebida. com os cantos escuros. com você. mas eu não quero.

 você quer se preocupar com os porquês? ótimo, aqui vão as porras dos porquês. eu bebo porque quero. eu te mando mensagens porque quero. eu beijei você porque quis, eu fodi você porque quis, e porque pareceu certo. porque você quis. porque você quis. porque você quis. eu ainda te mando mensagens porque você responde. porque você detesta as mensagens, mas não me detesta. porque você também mente pra cacete.

 aliás, falando em mentira, por onde anda aquela sua namoradinha? certamente não foi ela que eu vi se atracando com outro cara numa festa semana passada. se bem que eu acho que você nem ia reclamar. ela tem todo o direito de dar uns pegas no sofá enquanto você dá o rabo no andar de cima.

   vamos sair amanhã, digito.

   isso é uma péssima ideia, você digita em resposta.

   bem, aqui vai uma péssima ideia de verdade para você, kyle: foi uma péssima ideia ficar sóbrio hoje à noite. será que, se eu mandar você ir se foder, você vai perceber que tem algo diferente?

  não digito uma resposta à sua resposta, deixo o celular de lado e vou roubar uma bebida da cozinha. não digito uma resposta, o que não significa que não quero que você se foda. pode enfiar essas mensagens onde você bem entender. pode desligar a porra do telefone. pode até ir correndo atrás da sua namoradinha, se ela não estiver ocupada demais para você. por que? bem, porque, seu animal, eu cansei dessa sua merda.

  ou talvez seja porque eu ainda estou sóbrio. não sei; se preocupar com os porquês é coisa sua, não minha. pego uma garrafa, abro e começo a beber. pego de volta o celular e fico olhando para a tela da sua conversa, o dedo pairando sobre o botão de enviar. eu sou um idiota. você é um idiota. eu mando outra mensagem. você sequer visualiza.

   foda-se, então. não importa. eu não estou mais sóbrio, de todo jeito. vá se foder, kyle. vá se foder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era só isso mesmo :P alguma opinião?