Shadow falls the beginning daybreak escrita por lara grey


Capítulo 10
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está aqui de novo!!! Capítulo pequeno mais prometo que se tiver bastante comentários eu Fasso um mais longo!!! Então leiam comentem, recomendem e favoritem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678840/chapter/10

Pov_kylie

Não podia e muito menos queria acreditar no que estava vendo, apesar de saber que era ele e alguma forma estava vivo, tinha esperança que não fosse real.
Fazia mais de meia hora que estavamos todos ali...quando Derek disse que tínhamos problemas jamais poderia imaginar que seria isso...

—olá Kylie espero que tenha sentido minha falta_ disse Mário parado em frente aos portões de shadow falls ele sustentava um sorriso cruel_sabe...foi muito esperto de sua parte criar essa barreira para proteger seus amiguinhos mais seus fantasmas e nem ninguem poreram protegela pra sempre...

—você deveria estar morto....eu vi você morrer...

—todos tem seus truques na manga...seria melhor se saise dai e pudéssemos conversar... afinal somos velhos amigos não é mesmo??

—você me sequestrou tentou matar a mim e meus amigos e ainda tentou machucar minha mãe....acha mesmo que vou confiar em você? ? É mais louco do que eu pensava...

—hora Kylie porque não deixamos o passado para trás? Afinal estou aqui para propor um acordo...

—o que quer dizer?

—é muito simples...você se entregá e se uni a mim e nada acontecerá com seus amigos...se recusar nada poderá protegelos bem mesmo você... está barreira não vai durar para sempre...Kylie

—não vou permitir que machuque mais ninguém...

—pois bem Kylie...fassa sua escolha tem até a lua cheia...

—que eu me lembre foi na lua cheia que matei você pela primeira vez e posso fazer de novo..._senti algo quente sobre a palma de minha mao, e senti o poder que fluía dela, fechei minha mão sobre o cabo da espada que brilhava intensamente, sabia que ela havia aparecido ali com o desejo de justiça que fluía dela. como se fizesse parte de mim...nao tive medo era como se ela me passase coragem..._sou Kylie Galen, protetora de shadow falls e nao vou permitir que se aproxima daqui...farei o que nasci para fazer com minha vida se nessesario...e você vai pagar por todo o mal que já faz...

—ainda vai se arepender disso Kylie Galen, é uma pena que inocentes tenham que sofrer por essa causa...

—ninguém mais precisa sofrer Mário...

✴✴✴✴✴✴✴✴✴

Pov_Lucas

—Kylie você não poder estar pensando em se entregar...

—mesmo que eu não fassa...ele não vai desistir em quanto eu estiver aqui Lucas, amo você de mais para correr o risco de que se machuque...Holiday está grávida e eu não posso fazer nada para protege-los as pessoas que eu amo sempre acabam se machucando...

—e vai simplesmente desistir? Não posso permitir isso Kylie é tenho certeza que todos aqui concordam comigo...

Já tinha um bom tempo que eu tentava tirar essa ideia maluca da cabeça de Kylie...como ela pode pensar que se entregando poderia nos manter a salvos da fúria de Mário? Ela ficava andando de um lado para o outro, tinha pendurado à Espada em um coudre emprovizado nas costas em quanto tinha os cabelos presos para um lado, conseguia ficar ainda mais linda vestida como uma guerreira....

—tauvez se eu fosse para longe ele tentaria vir atrás de mim e shadow falls não seria uma ameaça para ele...

—de geito nenhum, ninguém vai para lugar nenhum aqui_ disse Holiday entrando no escritório com uma expressão seria_vamos encontrar um geito de deter Mário...

—nem se quer sabemos como ele ainda esta vivo ...

—somos uma família Kylie e famílias protegem ums aos outros...Nos encontraremos um geito....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem...quando mais comentários tiver mais rápido eu posto..então por favor capricham....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow falls the beginning daybreak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.