Erro escrita por Marcy Vause


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ignorem se houver erros , escrevi na hora de dor para desabafar então relevem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678792/chapter/1

Caro erro,
Quanto tempo não ?... Na verdade não , tem só um mês e vinte e um dias , desde que você me deixou , desde que você decidiu por uma desculpa ridícula que não confiava mais em mim.
Eu não quero lhe contar como eu to agora , nem perguntar como você está , só quero te contar o que houve.
Naquela noite fatídica, que em somente uma meia dúzia de palavras .. Tudo acabou …
Sabe , eu não me lembro muito , eu tenho mais lembranças de borrões do que outra coisa , claro eu tive que ser apagada a base de remédios por dois dias depois disso. Não me lembro de quase nada.
Eu lembro de muitos gritos , muito choro , meus país disseram que eu me bati , mas eu juro que não lembro. Eu não sabia definir o que doía mais , aquelas palavras que me deu a sensação de que você tinha arrancado o meu coração fora com suas próprias mãos e transformado ele em pó ou a decepção , os gritos e o choro dos meus pais.
Você sabe que você não foi uma boa pessoa né ? Que você me deixou no pior momento possível …. No momento que eu mais precisava de alguém ali do meu lado segurando a minha mão para eu não cair no abismo que eu estava caindo , que estava me engolindo , você sabe… você sabe de tudo , porque diferente de você , eu não mentia, não escondia as coisas , não fingia … eu era verdadeira … já você ? …. Eu nem sei mais o que você era.
Eu descobri que eu não te conhecia … nunca achei q eu seria o tipo de pessoa que ia ser enganada , usada , traída … mas acho que nem ninguém esperava isso de você , realmente a premissa foi posta a prova , lobos se vestem de ovelhas para enganar , é uma verdade.
Mas enfim , depois dessa noite , tudo piorou , de uma forma que eu não consigo nem explicar ou contar em uma carta. Então , olha , se o seu plano de vida era acabar com a vida de uma pessoa que só queria o seu bem , parabéns , você concluiu a sua missão na terra. E muito bem feita viu ?
Enfim , eu sei que eu falei vários nadas agora ….já que né , como você mesmo reclamava , eu não falo o que eu sinto … mas o mais engraçado … é que você foi a primeira e depois dessa a última pessoa que eu vou contar como realmente me sinto , que eu vou confiar plenamente e que eu contei as coisas mais intimas e que ninguém mais sabia sobre mim , além de eu mesma … Eu mostrei o meu verdadeiro eu para você , e você ignorou isso …
Mas ao mesmo tempo , eu vim aqui , para te contar , mas para te agradecer também , para que eu nunca mais cometa o mesmo erro. Porque foi isso que você foi para mim. Um erro…. Até porque … eu nem me lembro mais como eu me senti e nem como eu me sentia …. Isso talvez seja o mais triste de tudo….
Mas enfim , não te desejo mal de qualquer forma para você e também não te odeio nem nada … só , passe bem
Ass. Um coração partido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.