Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 2
Damon Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

Hello amores, isso mesmo, eu já voltei :'D
Muito obg por todos os acompanhamentos, estou mt feliz s2

Beeeeeeeeeeeeeeeijos e boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/2

 

Um mês se passou, Elena estava disposta a se vingar de Stefan, mas nada o que as suas amigas diziam era o que ele merecia.

Bonnie chegou a perguntar se ela não queria pagar à uma mulher pra passar herpes pra ele, tipo, pra ele parar de ser tão gostoso, mas não... Elena não estava afim disso... Ela queria trazê-lo de volta pra ela, mas como ela faria isso se vingando ao mesmo tempo?

— Damon... – Elena estava deitada na cama, suas amigas ao seu lado pintando as unhas, ela se levantou rapidamente e esboçou um sorriso maligno pras amigas. – Damon Salvatore! – Bonnie arregalou os olhos e Caroline sorriu com o mesmo sorriso pra amiga.

— Ele é um gostoso, é uma pena não me dar a mínima bola. – Caroline falou enquanto ainda pintava a sua unha.

— O que tem ele? – Bonnie perguntou enquanto limpava os cantos sujos de esmalte da unha.

— Ele vai ser a minha vingança. – Tanto Bonnie como Caroline franziram o cenho e pararam de fazer o que faziam.

— Pera, me explica! – Caroline perguntou se esforçando pra tentar entender.

— Eu vou namorar o Damon pra me vingar do Stefan. – Elena voltou a sorrir, Bonnie abriu a boca em total espanto e Caroline deu de ombros.

— Ele e o Stefan são rivais... Se odeiam... – Bonnie bateu palminhas quando finalmente conseguiu falar. – Isso é maravilhoso.

— Nunca soube o porque de eles terem parado de se falar. – Caroline falou quando enfim, terminou de pintar as unhas e agora fechava o esmalte amarelo que passou.

— Bom... Stefan me contou que o Damon sempre queria as coisas dele e tal... – Elena caminhou até a sua penteadeira e pegou uma escova para pentear os cabelos. – Até que na adolescência o Stefan se tornou o capitão do time de futebol, logo depois o Damon entrou pro time e acabou com a alegria dele... Tomou o seu lugar de capitão, aí eles já não eram amigos, já não se falavam mais... Mas a gota d'água pro Stefan foi quando o Damon pegou uma antiga namorada dele, e até hoje o Stefan o odeia por isso! – Deu de ombros e Caroline achou graça.

— Você tem certeza de que quer se por em meio aos dois? – Ela perguntou agora começando a limpar os cantos da unha. Elena fingiu pensar.

— Claro que eu quero! – Sorriu. – Vou fazer o Stefan se sentir arrependido por ter me deixado, e quando ele ver o quanto eu estou feliz com outro cara, ele vai me querer de volta... E claro, eu volto! –  Virou-se para as amigas e mordeu os lábios. – Sem contar que eu sempre achei o Damon um gato, acho que não vai ser tão difícil usar ele. – As meninas gargalharam.

— E se ele se apaixonar? – Bonnie perguntou e Elena deu de ombros.

— Vai ser péssimo pra ele. – Caroline logo se intrometeu.

— Eu posso consolá-lo ! – As três caíram no riso.

...

Sexta –feira, dia de festa. As três amigas já estavam prontas pra balada, Elena já tinha arquitetado um plano pra se aproximar de Damon, só não sabia que ele era péssimo... Ora, como ela pensou que jogar cerveja na camisa dele iria fazer com que rolasse um clima entre eles? É, era péssimo... E por sorte ela percebeu isso assim que viu que ele tinha acabado de chegar com os seus amigos e companheiros de time.

— Meu plano é péssimo ! – Ela choramingou.

— Eu sei. – Caroline riu da cara da amiga, Bonnie por outro lado não prestava atenção em nenhuma das duas. –

— Acho que eu posso te ajudar. – Bonnie disse enquanto olhava em direção ao Damon. – Vou dar mole pro Enzo, essa noite! – Caroline abriu a boca espantada e Elena sorriu.

— É sério? – Perguntou pra amiga que assentiu e bebeu um pouco de cerveja.

— Só preciso ficar um pouco bêbada... – Lançou a amiga um sorriso torto.

  – Já disse que te amo? –  Elena falou empolgada.

— Não faço isso por você, ele é um gato. –  Bonnie encarou Enzo de longe, ele conversava com Damon  sobre algo aleatório.

                        Elena sorriu e revirou os olhos... Essa noite ela daria início a sua perfeita vingança.

♥ ♥ ♥   

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O

Não deixem de comentar! ;)
Até o próximo! ;)