Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 5
Testado por uma deusa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/5

— Acho que já sei que deusa me testará. - Falo e aponto para a mulher.

— Afrodite? - Questiona Annabeth para si mesma. - Ao menos não é Hera. - Annabeth tem problemas com Hera, a deusa já a fez vacas a perseguirem e ainda me sequestrou, apagou a minha memória e me mandou para o acampamento romano, pouco tempo depois de começarmos a namorar.

— Já volto. Vou lá falar com ela, quero acabar logo com isso. - Falo levantando-me.

— Percy tome cuidado com Afrodite, ela não tem um temperamento muito tranquilo. - Grover me adverte.

— Fique calmo, não vou ferir o ego dela. 

Caminho lentamente em direção ao banco onde Afrodite está sentada. Annabeth deveria ter vindo comigo, Afrodite tem fortes poderes de persuasão, mas acredito que Annabeth não teria uma boa conversa com ela. 

— Afrodite. - Falo. Ela me avalia fisicamente de cima a baixo antes de responder com um sorriso enorme.

— Percy Jackson. Segure para mim querido. - Ela me entrega um pequeno espelho, penso no que Grover me disse e pego o espelho enquanto sento-me ao lado dela.

Afrodite além de ser muito bela, está sempre com a maquiagem perfeita, não é a primeira vez que ela me faz segurar algo para que ela arrume a maquiagem já impecável.

— Creio que já saiba que o meu irmão desapareceu. - Falo. Ela suspira.

— Tem sempre uma crise para você resolver não é? - Ela fala. - Mas acho que eu sei de alguém que pode te ajudar.

Ela para de falar e começa a arrumar o rímel. 

— E quem seria essa pessoa? - Pergunto.

— Ai, ai. Sempre com muita pressa. - Ela fala.

— Só tenho 3 dias até o solstício. - Explico.

— Você se tornou um homem muito bonito. Nem se parece o garoto magro que encontrei pela primeira vez muitos anos atrás. - Ela diz.

— E quanto a informação sobre o paradeiro do meu irmão? - Pergunto.

— Eu poderia te dizer onde está o seu irmão, mas... 

— Mas, o que? - Questiono.

— Quero algo em troca. - Ela parou de se maquiar e estava me encarando.

— E o que seria? 

— Quero ter um filho meio sangue com você. - Eu achei que não tinha entendido direito. 

— Acho que não entendi direito Afrodite.

— Na verdade você entendeu perfeitamente. Que deusa não iria querer ter um filho com o semideus mais poderoso da atualidade. - Ela completa.

Eu não tinha resposta para isso, queria perguntar se ela estava louca, mas devido o temperamento dela eu resolvi não arriscar. 

— E então filho de Poseidon, o que vai ser? A promessa feita a sua mãe ou o seu amor por Annabeth? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em só postar o próximo capitulo quando tiver comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.