Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 16
Aquiles é um bom arqueiro


Notas iniciais do capítulo

Vou começar o capítulo pedindo desculpas, já que eu não sou boa com rimas, minha profecia não vai ficar tão legal quanto as de Rick Riordan.
Ainda assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/16

— Que grande profecia Rachel? - Perguntou Annabeth.

— O descendente do amor e dos sol; se unirá ao mar e a sabedoria; encontrarão a casca do primeiro inimigo; e trazê-lo de volta com a ajuda do anjo; sua jornada decidirá pela salvação ou morte. - Rachel falou.

— Não podemos envolver Aquiles numa grande profecia. - Falo. - Prometi a minha mãe mantê-lo em segurança. 

— Percy, acalme-se. - Falou Quíron. - Talvez a profecia leve anos para se cumprir, vamos nos concentrar em treinar seu irmão.

— Tudo bem. - Eu respiro fundo. - Aquiles eu acho melhor te levar para treinar com arco e flecha, David você pode fazer isso?  Se eu levar vou acabar matando alguém. - Uma coisa sobre mim, eu sou péssimo com arco e flecha, sempre fui, só consegui usar uma vez para matar um cara de três corpos.

— Claro Percy. - David falou sorrindo. - Vamos Aquiles?

Aquiles olhou para mim como quem pede permissão, eu assenti e o vi caminhando com David, eles conversavam sobre alguma coisa. Jason cutucou meu ombro.

— Vou mandar uma mensagem de Íris para Reyna. - Ele disse.

— Tudo bem, boa sorte lá cara. - Falo.

— Obrigado, eu vou precisar mesmo. - Jason vai embora. Então ficamos apenas Quíron, Rachel, Grover, Annabeth e eu.

— Percy eu sei que as profecias são para mim tão misteriosas quanto para vocês, mas sinto que não vai demorar a se realizar. - Fala Rachel.

— Eu também tenho essa sensação. - Falou Quíron. - Por enquanto vamos apenas treina-lo para que esteja preparado. E vocês - Ele apontou para mim e Annabeth. - Ensinem ele a usar espada, arco é bem útil, mas não tem uso numa luta corpo a corpo. - Nós assentimos. - Agora tenho que organizar os preparativos, temos caça a bandeira hoje.

Quíron se foi, nós ficamos ali parados observando enquanto aquele homem, ou meio-homem ia embora galopando, até que Rachel falou.

— Vou voltar para a gruta, foi bom ver vocês e mais uma vez parabéns pelo casamento. - Nós agradecemos e ela entrou na gruta.

— Eu vou ver a Juníper. - Disse Grover com um sorriso e correu em direção a floresta. 

Annabeth segurou minha mão e olhou para mim sorrindo.

— Não se preocupe Cabeça de Alga, já passamos por coisas piores. - Eu dei um sorriso, realmente passamos. É quase inacreditável o número de coisas que Annabeth e eu passamos juntos. - Vamos ver como seu irmão está se saindo.

— Vamos. - Eu a segurei em meus braços e a beijei, antes de começarmos a correr em direção a arena de treinamento.

Assim que chegamos a arena vi muitas coisas ao mesmo tempo. haviam alguns campistas treinando com espadas, mas isso não me chamou atenção, o que mais notei foi a quantidade de arqueiros que estavam reunidos a uma enorme quantidade de filhas de Afrodite, eles aplaudiam e gritavam. 

Eu empurrei algumas pessoas com Annabeth ainda segurando minha mão. Quando finalmente abrimos caminho até onde as pessoas estavam olhando, eu vi Aquiles, ele estava com um arco e uma aljava completamente vazia. Os bonecos que eram usados para treinamento estavam cheios de flecha.

— Você viu Percy? - Aquiles me perguntou rindo.

— Cara você fez aquilo tudo? - Pergunto.

— Sim! - A resposta não veio dele, veio do grupo de garotas que estava atrás de nós. Coloco a mão no ouvido.

— É impressionante. - Falo.

— Com certeza, - Falou David. - Acho até que ele está pronto para a caça a bandeira. 

Eu ponderei sobre aquilo e estremeci de leve ao lembrar da minha primeira caça a bandeira. Além de Clarisse quase me matar com a lança maldita dela, ainda fui atacado por um cão infernal. 

— Eu não sei. - Falo.

— Por favor Percy. - Aquiles falou. - David me disse que tinha um lugar seguro onde eu ia ficar. 

— Tudo bem. - Falo. - Se importa se eu e o chalé de Atena nos juntarmos ao seu grupo?

— Seria vitória na certa. - David falou sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
Sei que o capítulo ficou meio sem emoção, mas espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.