Mundo Arco-Íris escrita por SofyLiddell


Capítulo 8
Rablas


Notas iniciais do capítulo

AAAAH! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR, EU TÓ MORRENDO AQUI (de rir)
Eu postei esse capítulo EM OUTRA FANFIC! kkkkkkk
Ai, eu sou dessas e.e
MAS AQUI ESTÁ O CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678731/chapter/8

Nossa 8ª história começa com uma ratinha, ela se chamava Lylanna. Acontece, que como ela era uma ratinha muito travessa, ela roubou o ATUM. Então, como os outros ratinhos se revoltaram, ela foi morta por um CN (canhão). Quando morreu, virou uma bola.

Acontece, que não era uma bolha, era na verdade uma azeitona! Uma azeitona de uma festa muito chique, que tinha apenas dois convidados e um bolo, e rodeado de moscas e mini-seplais. Como Lylanna estava com muita fome, ela acabou comendo o bolo inteiro, e acabou em cima do prato, que na verdade era a Apegg:

— Oin - Falou a Apegp

— OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Respondeu Lylanna

Acontece, que Lylanna se desconectou, pois sua internet caiu. Então, para se distrair, ela ficou jogando o jogo do dinossaurinho pulando os cactos. Quando de repente a internet voltou e ela apareceu do lado do Desnecessauro. E juntos, eles cantaram bolinho de atum!

Cantaram tanto, que viraram bolinhos de arroz. Mas o Desnecessaruo se desconectou, e ela ficou sozinha e triste que virou um MOLHO SHOYO COM SUSHI DENTRO!

E ocorreu Fusão!

Ratinho. Arroz. Bolinho. Lylanna. Azeitona. Shoyo.

RABLAS!

— Me lembra Transformice - Glória falou assim que acabei de contar essa história - Uma joguinho de ratos, e eles morrem no estilo Survivor por canhões, e quando morrem, talvez podem virar bolhas. É um jogo meio estranho!

— Pelo menos, agora eu estou entendendo um pouco melhor, mas não impede que o sonho continue sendo estranho pra caramba - Me ajeitei na pedra onde estávamos em cima, nós estamos agora novamente naquela floresta - E que diachos de Desnecessauro era aquele, você conhece?

— É do Gato Galáctico - Ela falou como se fosse a coisa mais óbvia, mas é claro que fiquei com uma cara o dobro confusa. Ela tirou o pirulito da boca e explicou - É um canal no YouTube, ele faz animações, e tem uma do Desnecessauro que ele canta Bolinho de Atum. Sim, essa música existe, quando sairmos da floresta, vou com você pra sua casa aí eu te mostro.

— Ainda não entendo uma coisa - Deitei sobre a pedra - Nunca ouvi falar sobre esse jogo, nunca soube da existência desse canal, porque então eu sonharia com eles?

— Eu estava esperando você perguntar isso - Ela colocou novamente o pirulito na boca - Não faço a menor ideia!

— Nossa, como você ajuda, minha dúvidas esclareceram 100%.

— Não tenho culpa, esses seus sonhos são estranhos, adoraria ter eles. Mas parece que você é a sortuda!

— Sortuda? - Ela está ficando louca? - Eu não sou a sortuda da história, eu não poderia ter sonhos normais?

— O normal é chato, se esqueceu?

Não, eu não esqueci, e eu não precisava responder isso pra ela, ela sabia a resposta.

Saímos de cima da pedra, guardamos os plásticos do pirulito na bolsa pra jogarmos no lixo depois e fomos em rumo ao fim da floresta. Chegamos na minha casa, ela deu oi pros meus pais e fomos até meu quarto. Ela jogou sua mochila no chão e sentou na cama, eu peguei o notebook e deitei, ela logo encarou a tela, já aberta no YouTube, e escreveu na barra de pesquisa "Gato Galáctico":

— Eu amo todos os vídeos do canal dele - Eu fiquei apenas observando a tela, ela descia até chegar em animações que continham o dinossauro azul que apareceu no meu sonho - Lhe apresenta o Desnecessauro!

Eu não duvido nada que eu ri muito no primeiro vídeo, e Glória gostou da minha reação e foi colocando os outros, quando chegamos no 6º vídeo. Quando ele começou a cantar Bolinho de Atum, eu juro que eu tive uma crise de risos gigantesca, eu não conseguia parar de rir, então a minha amiga, para ajudar, começou a rir da minha risada, e eu ria dela. Então começamos a rir da risada uma da outra, o que gerou uma onde de risadas que não estava acabando.

Paramos para respirar, olhamos para a tela do computador, olhamos para o rosto uma da outra e então, o que nós fazemos?

Nós rimos de novo, exatamente!

Acontece, que minha mãe foi chamar a gente para jantar e perguntou se Glória não queria jantar lá, e a menina aceitou. Fomos até a cozinha e comemos a macarronada da minha mãe, e Glória elogiou muito, deixando minha mãe envergonhada, ri da imagem, não é sempre que achamos minha mãe envergonhada tão facilmente:

— Algum dia, vou chamar vocês pra ri comer a lasanha da minha mãe - Falou Glória.

— Com certeza estaremos lá - Meu pai respondeu.

Acabamos de comer e cada um lavou seu prato, Glória e eu voltamos para o quarto, ela pegou sua mochila e nos despedimos. E obviamente eu não consegui dormir, fiquei no meu celular pesquisando mais sobre Gato Galáctico, conheci o Cueio, e vamos combinar que eu chorei no episódio 11, e fiquei reclamando depois nos comentários perguntando cadê a segunda temporada, eu devia ter assistido depois, agora fiquei com vontade.

Então fui assistir mais outros vídeos, então fui ver a "história do papelzinho" , confesso que fiquei com um medinho do papel no final, mas mesmo assim acabei rindo. E fiquei vendo todas os outros vídeos do canal. Quando eu percebi, era mais de 22h, e amanhã eu tinha aula. Guardei o celular, me cobri inteira com o lençol.

Okay, muito quente.Tirei o lençol por completo, agora estava muito frio. Me cobri novamente, muito quente de novo. Coloquei o pé para o lado de fora, só que quando abri os olhos, vi minhas bonecas.

Acho melhor continuar coberta.

No final acabei metade dentro do lençol e metade fora do lençol.

Hora de sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, deuses, eu sou muito retardada :b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Arco-Íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.