Mundo Arco-Íris escrita por SofyLiddell


Capítulo 4
Seplai


Notas iniciais do capítulo

~Eu espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678731/chapter/4

                Nossa quarta história começa com uma pequena cadela, a dona da comida (Lilyca), acontece, que ela não queria comer sua comida. Minutos depois chegou a dona da dona da comida (Patrícia), que enfiou o focinho da dona da comida na comida! Acontece que o dono do Pet Shop se confundiu na hora de dar a ração, e deu na verdade um pudim! Sendo assim, a dona da dona da comida comeu tudo, deixando a cadelinha triste.

Sua dona, a Patrícia, muito inteligente, resolveu dar lixo tóxico para ela, que sem reclamar, comeu tudo. Mas ela virou uma dona de comida mutante (focinho na barriga, boca na orelha, *ERROR 404 NOT FOUND*)

Patrícia então a levou no melhor hospital da cidade, o Hospital dos Unicórnios, e o Dr. Unicórnio atendeu elas, mas ele era na verdade um pirulito. Lilyca então comeu ele, e Patrícia comeu a ela... Mas se arrependeu e vomitou tudo (menos o pirulito) e  Lilyca voltou ao normal.

Felizes passeando, resolveram comer mais lixo tóxico. Comeram tanto que se pregaram. Foram andando normalmente até que avistaram um arco-íris, e resolveram passar por ele para se descolarem, mas dentro das fitas coloridas ainda tinha um E.T, sendo assim, ocorreu FUSÃO!

Super. ET. Patrícia. Lilyca. Arco. Íris.

Na Seplai.

Que resolveu tomar Red Bull pois... Red Bull Te Dá Asas!

Rir, eu comecei a rir, quando acordei e pensei nesse sonho eu achei estranho como todos os outros, mas hoje, depois da conversa com a Glória, comecei a repensar neles como uma coisa legal e feliz.

Troquei de roupa e fui almoçar, ainda rindo um pouco. A frase Red Bull Te Dá Asas passou pela minha cabeça e eu comecei a rir, até engasguei, agora eu estava tossindo muito, quando parei eu comecei a rir da situação, eu estava mesmo feliz:

— Mas que estranho filha, você sempre foi séria - Começou a minha mãe, também rindo - Não que não seja uma coisa boa, é bom, mas... É diferente

A frase ecoou na minha cabeça: Diferente, tomei coragem e falei:

— Pois é... Eu só estou... Feliz.

Terminei meu almoço e fui fazer os deveres, eu não tinha prova chegando e nem recebemos o roteiro, pela primeira vez nesses anos de escola, eu não estudei, simplesmente fiz as tarefas, isso me deixou mais leve.

Comecei a jogar qualquer coisa no celular, eu estava deitada no sofá, olhei para o arco-íris... Imaginei uma parte dele com a cabeça da Patrícia com orelhas de cachorro e asas azuis, essa é a Seplai.

Quando fui perceber, já era 15h38min, eu não tinha lanchado ainda, eu estava parada pensando em qualquer coisa que tinha cor. Levantei e fui fazer alguma coisa para comer, tinha pudim na geladeira, eu automaticamente comecei a rir lembrando da história. Peguei um pedaço, me sentei na mesa, peguei meu celular e comecei a mexer, fui no youtube. Pesquisei arco-íris, uma coisa me chamou atenção: Bolo arco-íris... Mas que diachos é isso?

Cliquei, foi quando parei tudo e notei... Quem sou eu? Se fosse ontem eu viria isso e diria: Que raios é essa, que grande droga, é só um bolo com corante, tem nada de diferente. Mas agora, hoje, eu digo: Que mágico.

E é exatamente essa minha reação, que mágico, eles colocam as massas coloridas e elas simplesmente não se misturam, não viram uma massa marrom e gosmenta, elas viram uma massa super colorida e linda.

Deu vontade de fazer, não vou mentir, mas eu acho que minha mãe estranharia muito essa minha mudança de atitude da noite pro dia, até eu estou estranhando.

Pudim acabou, lavei o prato e guardei novamente. Fui ver mais vídeos relacionados a arco-íris, foi quando vi um vídeo de uma garota que ensinava como pintar o cabelo arco-íris. Ficou lindo o cabelo dela, era uma mecha vermelha, outra azul, tudo misturado, e o resultado ficou totalmente perfeito.

Eu estava conhecendo um mundo novo que até algumas horas eu não conhecia, e eu devo dizer que estou gostando muito disso, será que a Glória é desse mundo que eu estou convivendo agora? Okay, não sei, mas eu devia ter convivido com ele a muito tempo, minha vida seria muito mais... Feliz.

Assisti um filme, depois fui ver mais vídeos, eu simplesmente amei aquele novo mundo do youtube, eu só entrava geralmente para ver vídeo aula (na verdade, eu só via isso). Não sei se é isso o que sentem, mas eu me apaixonei totalmente por coisas relacionadas a arco-íris, unicórnios, pandas e tudo mais.

E tive vontades que eu jamais tive... Cozinhar bolos e doces, pintar o cabelo, dançar, cantar, ser feliz!

Eu tinha baixado algumas músicas mais agitadas no meu celular, para começar, quando menos percebi eu estava cantando no meio do meu quarto, de repente minha mãe chega:

— Eu estava passando pela sala, quando ouvi uma voz de rouxinol cantando, que bicho te picou filha?

— Ham... Nenhum, como disse, só estou feliz - Com vontade de pular, dançar e tocar guitarra imaginária, quis acrescentar isso mas, eu já estava estranha o suficiente.

— Tudo bem, vou engolir essa... Conta pra sua mãe filha, é paquera?

— O quê? Não! - É incrível essas mãe, a resposta para tudo pra elas é paquera, como elas conseguem pensar isso?

— Tá então, eu já vou dormir.

— Boa noite, mãe - Sorri - Também vou me preparar pra dormir.

Antes de ter sono, eu peguei o celular e pesquisei imagens de unicórnios... E aparecia cada coisa fofa. O sono bateu na porta, então resolvi fechar os olhos e esperar o que mais tinha de estranho acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí eu percebi que essa história aconteceu antes da terceira, mas deixa quieto que isso não vai mudar nada no decorrer da história :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Arco-Íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.