Mundo Arco-Íris escrita por SofyLiddell


Capítulo 1
VLASG


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro capítulo, eu estava meio ansiosa para postar ele, então, eu realmente espero que vocês curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678731/chapter/1

                Nossa história começa com uma lagarta, isso mesmo, uma lagarta! Uma lagarta verde e que todos querem manter distância. Mas essa lagarta queria voar (Pois não virava uma borboleta), então, um belo dia, passeando pelos campos da vida, ela viu uma borboleta morta, pegou suas asas e as colocou em si.

Começou a voar, ela sabia voar direito apesar de nunca ter feito isso, acontece que... O tecido não era compatível, as asas se despregaram e ela foi caindo, caindo, caindo... Em um rio ácido.

E ela foi se desintegrando, se desintegrou tanto que entrou no jogo A-gario!

E a lagarta era muito boa no jogo, tão boa, que rapidamente entrou no Top 10, e depois no Top 5, e quando menos se esperou, ela era a maior do servidor.

Tão grande, que qualquer pessoa que entrasse, ela já comia! Sem nem se mexer! E esse foi o problema, ela ficou tão grande, tão grande, que quebrou o computador de Sara.

Sara, vendo aquela grande bola amarela de A-gario com um rosto a olhando, simplesmente resolveu subir nela e voar... Sem sucesso. Sara então pegou duas folhas de bananeira e começou a bater rapidamente.

Voaram, elas estavam voando! Passaram por prédios, edifícios, montanhas, mas foi quando menos esperaram, elas sofreram fusão!!!

E se transformaram na Vespa Lagarta Agario Sara Gigante

Na VLASG!

— Ai!

Acordei depois desse sonho muito estranho, não é toda vez que alguém sonha com isso. Uma lagarta... A-gario... De onde diachos veio isso? Tudo bem Ana, pode deixar isso pra lá, é hora de acordar pra começar o dia.

Liguei o chuveiro e comecei meu banho, e voltei a pensar no sonho, como pode isso? Uma lagarta não pode simplesmente pegar asa de uma borboleta morta e começar a voar... Pode? Não, com certeza não.

Acabei meu banho, fui me enxugar. Vesti meu uniforme, uma calça jeans e uma blusa totalmente branca com o brasão da escola. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo e fui para a cozinha.

Peguei biscoitos com recheio de morango e café com leite, pronto, estava feito meu café da manhã. Terminei de comer, fui chamar meu pai para ir me deixar na escola, ele levantou e foi escovar os dentes e trocar de roupa. Enquanto isso, fui pegar minha mochila e esperar no carro. Peguei alguns biscoitos para levar para o lanche e lá se foi eu pra escola.

— Filha, estudou? - Perguntou meu pai no caminho - Você me disse que hoje tem prova de matemática e geometria.

— Sim pai, estudei, a matéria é bem fácil.

— Eu sei, tudo é fácil pra fazer - Dizendo isso, paramos no sinal vermelho - Olha só filha!

Esperamos um tempo, então ele deu um sopro e o sinal ficou verde, ele fazia muito isso quando eu era menor, mas agora eu sei que apenas ele conta o tempo que o sinal ficaria verde novamente e sopra, perdeu a magia. Para não deixar ele na mão, eu dei um sorriso.

Chegamos na porta da escola, me despedi e entrei. Poucos alunos chegavam naquele horário, mas também, era muito cedo. Eu tinha mania de chegar cedo nos lugares, para mim, chegar 6:50 eu já estava atrasada.

Sentei na segunda fileira, peguei meu caderno e fiquei revisando antes da prova começar (Um bom motivo para chegar cedo). Como eu não tinha muitos amigos, ninguém falou comigo, então pude revisar normalmente, a não ser com o grupinho conversando do meu lado:

— Ai gente, e vocês não vão acreditar, o Lucas simplesmente me chamou pro cinema, eu estava de boas fazendo meu dever - Nossa, ela faz dever? - e chega essa mensagem no meu celular!

Ela começaram a pular e dar gritinhos no meio da sala quando uma sem querer esbarrou em mim.

— Ai desculpa - Ela parou um tempo para tentar se lembrar do meu nome - Ana...

— Não, tudo bem... - Sorri e depois abaixei a cabeça e o sorriso sumiu junto.

Elas continuaram a fofocar entre si, chegava mais alguns alunos, mas eu não prestava muito atenção, estava muito entretida com números, frações e multiplicações. Assim que terminei de revisar, o sinal tocou, alguns minutos depois o professor chega com as provas.

Fiz minha prova facilmente, ainda não entendo como tem gente com dificuldade nessas matérias. Como só podíamos sair no terceiro tempo, resolvi olhar em volta. A mesma garota que esbarrou em mim estava desenhando na prova ao invés de responder, sua prova tinha mais corações do que números. Uma garota do meu outro lado estava presa na 3ª questão. Do nada meu pensamento foi pra VLASG... Peguei meu lápis e desenhei na minha mesa uma bola amarela de Agario com um rosto, em cima dela uma cabeça da menina Sara, era um cabelo curto e preto com uma franja lateral, e eu não esqueci das asas na bola... Okay, esse era definitivamente um "troço" que se eu achasse eu sairia correndo!

O sinal tocou e todos pareceram um carro de fórmula 1 indo comprar o lanche, é sempre isso, e quando chegam lá é uma guerra pra conseguir o que querem. Peguei meus biscoitos, me sentei em um banco no pátio e fiquei observando as pessoas que passavam.

Tinha um grupo de garotos jogando futebol na quadra, um casal namorando no banco do outro lado do pátio, um grupo de amigas tirando quinhentas selfies para escolher uma e postar em qualquer lugar... Nada de muito diferente, mesmas pessoas, mesmo tudo, só o céu que estava diferente aquele dia:

— Olha, um arco-íris!

Todos olharam para o céu, admirando aquilo, mas como é possível? Nem se quer choveu... Todos ficaram parados olhando, mas eu simplesmente fiquei com a dúvida na cabeça.

Depois de mais duas aulas, voltei para casa. Almocei e fui fazer as tarefas. Enquanto eu fazia a de gramática, automaticamente eu desenhei uma VLASG, só pra me certificar de novo se eu sabia como ela era... Apaguei.

Terminei as tarefas 15h, resolvi ir lanchar. Peguei um dois pães de forma, passei requeijão, coloquei queijo e presunto. Fechei, passei um pouco de manteiga para não grudar na sanduicheira. Estava bom, comi junto com um suco de abacaxi.

O dia passou meio rápido hoje, depois do lanche eu fui ver algum filme depois fiquei mexendo no celular, meus dedos resolveram pesquisar fotos de arco íris. Eu nunca tinha parado pra pensar neles, até que são bonitos.

Deixei o celular de lado e dormi logo, peguei no sono rápido, e de repente, tudo se coloriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, eu espero realmente que você tenha gostado!
~Bye Bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Arco-Íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.