Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 7
Esquecendo deles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/7

(Maffy)

 

Desta vez Demetri não pôde ficar comigo, ou seria apanhado. Ele deu-me um beijo e saiu do meu quarto.

 

— Estamos aqui, se correres perigo, grita.

— Ok

 

Apaguei a luz para dormir. Ouvi barulhos, achei que fosse meus irmãos ou Felix ou Demetri, por isso não liguei. Achei estranho por continuar a ouvir barulhos no meu quarto, por isso acendi a luz, quando vi homens desconhecidos dei um berro mas taparam-me a boca e tiraram-me dali.

 

(Jane)

 

Ouvimos o berro da minha irmã, entrámos dentro do quarto e ela já não estava lá mais, Alec chamou nossos pais, sentimos cheiros dos nossos inimigos Stefan e Vladmir. Procurámo-la por toda a Itália mas não a encontrámos.

Nossa mãe fechou-se no quarto, nosso pai virou frio, sarcástico, irónico e desligou a humanidade, Demetri anda deprimido, Corin satisfeita tenta seduzir Demetri.

 

(Maffy)

 

Só me lembro de ser raptada por dois homens que já os tinha visto na floresta. O que querem de mim? Matarem-me? Sim porque eu sei que eles são vampiros.

 

— A princesa acordou! - disse um deles sorrindo

— Lembro-me de vocês. - falei com raiva - O que querem de mim?

— Calma princesa, não te faremos nada. - sorriu - Fazes tu irmão?

— Sim. - o loiro, muito bonito por sinal, aproximou-se de mim, agarrando-me na cara e olhando-me nos olhos - Não tens pais, nós teus tios criámos-te, foste raptada e agora estás salva. - senti algo a forçar-me a fechar os olhos, lembranças apagaram-se por completo, abri os olhos e os vi sorrindo de braços abertos.

— Tio Stefan? Tio Vladmir? - perguntei receosa

— Querida, tivemos tanto medo de te perder. - disse tio Stefan me abraçando - Agora estás salva.

— Vamos para casa.

— Onde? - perguntei - Não tenho roupas!

— Arranjamos. - tio Vladmir sorriu - Vamos para WolfLake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.