Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 20
History




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/20

(Jane)

Bati na porta que foi aberta por ela, e fechada por mim.

— Queres desabafar? – senti aquele sentimento de irmãs que há muito tempo não sentia

— Vais-me achar louca… - encolheu os ombros

— Não vou… - neguei convicta

— Vivo com meus tios Stefan e Vladmir em Forks que por acaso são como vocês, olhos vermelhos e pele pálida branca e fria, mas não sei o que aconteceu antes de ir para Forks, não tenho qualquer memória com eles, será que são mesmo meus tios?

— São assim tão estranhos? – perguntei desconfiada

— São sim, eles não queriam que eu viesse para a visita, e tirando Lizzie, Lily e Alicia ninguém mais é meu amigo…

— E Leo?

— Deixou de o ser… - suspirou – Eu adoro-o sabes, ele sempre foi meu melhor amigo, o primeiro quando cheguei a Forks, mas chamou-me de vadia, e desrespeitou-me não tolero isso…

— Demetri contou-me que sentiste mal…

— Não foi bem isso… - sorrimos - ..foi uma espécie de ligação com vocês, este quarto, os quadros, o castelo…

— Viste-o a ser beijado… - ela corou

— É o que os namorados fazem… - encolheu os ombros e eu ri

— Deixa-me te contar algo… - falei – Eu e Alec somos filhos adoptivos de Aro e Heidi, e claro irmãos da Princesa, Demetri conheceu-a com 8anos, e desde ai tiveram uma grande ligação, Aro só confiava a vida dela em três homens, Demetri, Felix e claro Alec, mas não a deixava namorar… - rimos – mas aos 18anos ela começou a namorar às escondidas com Demetri, e apenas eu, Heidi, Felix e Alec é que sabíamos…

— Amor proibido.. – suspirou com o que eu contava, sorri e concordei

— Até que Corin desconfiou e fez de tudo para os separar e depois ela foi raptada, desde aí que a Corin não o larga…

— Então, ela sabia que eu chegaria naquele momento? – concordei – Que cabra! – ri – O que foi?

— Se a Princesa soubesse.. – neguei – acho que rolaria cabeças… - rimos

— Achas que eu… - suspirou - …sou a Princesa? – sorri triste e concordei

— Existe grande probabilidade de seres ela sim.. – ela suspirou – O que sentes em relação a isto, a nós?

— Sinto-me bem aqui, meu coração e meu corpo reagem a cada história deste castelo, ao quarto e a vocês…é como se eu estivesse em família… - levantei-me e estiquei a mão

— Vamos? – ela me olhou sorrindo, levantou-se e deu-me a mão

(Maffy)

Saímos do meu quarto. Adoro Jane, sinto-me bem com ela, é como se fossemos família, fossemos irmãs. Lizzie, Alicia e Lily me abraçaram. Leo me olhava arrependido, mas isso já não me engana. Demetri me olhava preocupado, sorri para ele que ficou surpreso.

— Agora iremos visitar a sala de reuniões… - disse Felix olhando para todos que concordaram algo que não sei.

— Estás segura connosco.. – sussurrou Alec assustando-me, Jane riu

— Lembraste do que te contei de Corin? – concordei – Se ela fizer alguma coisa, protegemos-te… - sorrimos, sorri para Alec que retribuiu o gesto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.