Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 17
Maybe is her?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/17

(Demetri)

Mikael ligou para Felix a falar de uma visita de estudo que a escola dele quer fazer no nosso castelo, e falou de uma garota quase igual à nossa Princesa. Será ela? Estou muito ansioso para a turma dele vir cá. Parece que vão passar aqui uma semana, incluindo as dormidas. Todo castelo foi preparado para a chegada deles, os quartos estão arrumados e a comida feita. Heidi está demasiada ansiosa para ver se a garota é a sua filhinha desaparecida, tenho medo que apanhe uma desilusão. Aro está indiferente com esta visita ma tenho a certeza que quer a filha de volta. Corin continua atrás de mim, finge ser minha namorada para toda a gente, e isso começa já a irritar-me.

— Demetri… - Jane veio ter comigo - …eles chegaram. – suspirei – Aro quer que façamos as boas vindas, apenas nós.. – sorri, Corin e Afton estão de fora nisto pela primeira vez

— Vamos! – falei feliz

— Demetri… - Alec me chamou – Tem cuidado amigo, pode não ser ela.. - assenti

(Jane)

Tínhamos combinado entre nós que Demetri seria quem iria recebê-los do portão até ao salão e a partir dali trabalharíamos juntos. Demetri abriu os portões e eu dei uma espreitadela, a garota é igualzinha à minha irmã. Demetri não tirou os olhos dela, mas reparei que ela também olhava para ele. Isto com certeza é um sinal.

— Sejam bem-vindos ao Castelo Volturi… - disse Demetri enquanto eles cochichavam

— Maffy! – alguém a chamou, é um garoto – Estás bem?

— Sim Leo, sim… - suspirou

— Por favor sigam-me…

Corri até ao salão onde o meu grupo estava, contei-lhes tudo e esperámos pelo Demetri. Pude ver a garota fascinada com o castelo e com ele. Sorrimos.

— Estes são meus colegas Jane, Alec, Santiago, Benjamin, Tiara, Felix e eu sou Demetri…

— Cada um de nós terá um grupo de vocês e juntos faremos a visita em separados… - falou Felix começando

— Faremos a visita em todo o castelo e à cidade.. – continuou Tiara

— Alguma dúvida? – perguntou Alec, a garota meteu a mão no ar, sorrimos – Sim?

— Meu nome é Maffy…Porquê que se chama Castelo Volturi? – Demetri sorriu, ele olhou-nos e assentimos

— Porque este castelo foi construído pela família…- respondeu Demetri sorrindo – É uma das primeiras histórias que iremos contar… - ela ia falar mas calou-se e assentiu

— Por favor dividem em grupos.. – pediu Santiago

(Maffy)

O homem de nome Demetri é lindo. Juntei-me a Lizzie, Alice e Lily, mas Leo quis se juntar a mim. Ele é como um irmão para mim, mas quer mais que apenas uma amizade e isso eu não lhe posso dar. Por sorte a minha ficámos com Demetri.

— O meu grupo siga-me por favor… - pediu – Este é o salão das reuniões, ali é a cozinha, e ali o salão de refeições para os humanos.. – fiquei desconfiada

— Ele fala como se não fosse humano.. – sussurrou Lizzie para mim

— Mas é tão lindo.. – falei e ele deu um risinho como se tivesse a ouvir, Leo bufou irritado atrás de mim – O que se passa Leo?

— Nada! – falou agressivo comigo pela primeira vez mas nem liguei

— Ali é a entrada para o pátio e aqui são os vossos quartos, cada um fica com um.

O meu grupo entrou em cada quarto, quando entrei no meu fui esbarrada. Demetri queria alguma coisa comigo.

— Posso te perguntar algo?

— Claro.

— Vens de onde? – suspirei

— Antes de começar a morar em Forks, eu não sei onde vivi, é como se minha mente tivesse sido apagada, vivos com meus tios Vladmir e Stefan mas não tenho nenhuma memória com eles… - suspirei – Achas-me louca não é?

— Não. – sorriu – Entra…

(Demetri)

Mente apagada? Só pode ser ela! É uma pena que não se lembre de nós, Heidi não vai gostar. Quando ela entrou no quarto, tive que a amparar para não desmaiar.

— Estás bem?

— Acho que sim.. – olhou para cada canto do quarto – Que estranho esta sensação…- olhei-a curioso - ..é como se tudo isto fosse meu e já tivesse estado aqui… - sorri

— É melhor descansares, vou avisar o teu professor…

— Não é preciso… - falou agarrando na minha mão, pela primeira vez depois de muito tempo afastado dela, tive contacto com a sua pele de novo, ela sentiu minha pele fria mas nem se importou com isso.. - ..já estou melhor…

— Sendo assim, vamos continuar. – falei sorrindo

Saímos juntos do quarto dela, Leo viu isso e ficou desconfiado, olhando-a zangado. Lembro-me da primeira vez que a vi, era uma criança linda de 8anos. Fomos ter com o grupo dela e nos dirigimos ao salão de refeições onde o resto da turma já lá se encontrava. Felix veio ter comigo ansioso, todos me olhavam com esperança e espectativas, contei-lhe tudo e logo a seguir ele desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.