Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 15
Possível ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/15

(Demetri)

Aro tornou-se um monstro, frio, calculista, maldoso, irónico e sarcástico. O casamento dele com Heidi está por um fio para acabar. Heidi continua a mesma, nunca perdeu a esperança de reencontrar a filha. Como será que ela está? Deve ter agora uns 25anos, deve estar linda. Tenho saudades dela. Corin não me deixa em paz nem um minuto, sempre a seduzir-me mesmo depois de a rejeitar sabe-se lá quantas vezes.

 

— DEMETRI! - Felix gritou? - Demetri!

— Xiu! - mandei-o calar - Queres que o Mestre te mate?

— Vem comigo, tens que vir imediatamente, mas apenas chama quem quer a Princesa de volta, Corin e Afton estão contra ela.. - fiz o que ele pediu

 

— Ouvi gritaria Felix, devias saber que é proibido, trabalhas para nós há anos!

— Me perdoe Majestade mas tenho um comunicado a fazer..

— Então chame os gémeos Corin e Afton.

— Se não se importa Mestre, prefiro que este assunto fique entre nós... - ele suspirou e mandou prosseguir - Tenho alguém que possivelmente poderá procurar a Princesa fora do território de Itália. - fiquei chocado com o que ouvi, os gémeos Jane e Alec abriram um grande sorriso, Heidi chora e Aro mantendo-se frio ficou atento.. - Tenho um grande e antigo amigo que mora em Forks e como sabemos recentemente vai para lá uma moça mais ou menos da idade que teria agora a Princesa.. - Caius concordou - ..Sugiro que, já que esse Luke não a pode vigiar, falarei com Mikael para nos manter informados acerca dessa moça..

— Muito bem, vá em frente com essa ideia... - disse ele calmo

(Felix)

Deus queira que Mikael aceite meu pedido de ajuda porque senão Aro mata-me por lhe mentir.

— Alô bro, como é?

— Preciso que venhas imediatamente até aqui, ao Castelo Volturi.

— É para já. - desligou e em poucos minutos me abraça - Há quanto tempo bro.

Contei-lhe toda a história da Princesa, que Luke acha que sua namorada é a Princesa desaparecida e que a mesma está de partida para Forks e é conhecida por Maffy.

— Pensamos que agora está assim, é uma montagem.

— Darei notícias em breve bro. Irei encontrá-la prometo. - despedimos-nos e ele foi embora.

Voltei para o salão com novidades, contei-lhes tudo. Agora é esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.