Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 12
Segredos obscuros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/12

Mafalda e Lucas tornaram-se os melhores amigos, e tal como a morena previu, seus tios desaprovam essa amizade, que para o grupo deles, é mais do que uma simples amizade.

Todos os dias Luke fala com Caius, para comunicar sobre a garota que eles pensam que é a possível princesa.

Mafalda acha estranho os desaparecimentos de Luke e por isso decidiu confrontá-lo sem arruinar a sua amizade com ele.

— Querias falar comigo?

— Somos os melhores amigos, por isso não me escondas nada Lucas, porquê que desapareces assim? - ele suspirou

— Eu sabia que este dia ia chegar. - a morena espera por uma resposta - Anda comigo, vou-te contar tudo.

Ela seguiu-o até à floresta, ele se afastou cinco passos dela e se transformou, fazendo-a cair para trás.

— Oh meu deus! - exclamou chocada - Não pode ser! - ele se transformou de novo e atrás de uma árvore se vestiu - Tu és..

— Calma sim, por favor.

— Tu és...como é possível? Isso não existe! -tentou-se aproximar mas ela recuou - Eu não posso..desculpa.. - saiu dali a correr desnorteada e a chorar, trancou-se no quarto para que seus tios não a vissem assim.

 

Nos dias seguintes, Maffy evitou Luke ao máximo e isso deixou Lizzie desconfiada, mas ao mesmo tempo deixou alguém muito satisfeita.

 

— Coitadinha, ele mandou-te embora foi? Não te quis mais? Viu que não prestavas e que eu tinha razão! - riu

— Enganas querida, eu não sou vadia como tu, nem durmo com todos aqui da escola e Luke continua a ser o meu melhor amigo, mesmo que estejamos chateados. Cresce querida, porque se continuares assim vais acabar sozinha e abandonada e aí sim, vou-me rir. - olhou de relance para Luke sorrindo timidamente e foi ter com Lizzie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.