Princess Volturi escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 1
Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678726/chapter/1

O sol se pôs e isso ajuda com que os vampiros possam sair à rua. Heidi sempre gostou de passear com a familia, e por isso mesmo decide passear com seus filhos adoptivos e vampiros Alec e Jane e sua unica filha biológica Maffy e seu marido Aro. Juntos vão para a floresta.

 

— NÃO CORRAM QUERIDOS! - pede Heidi cautelosamente

 

A floresta está num silêncio profundo e isso é estranho para Heidi, ambos começam a desconfiar de que algo está errado, e confirmam quando Maffy dá um grito...

 

— AH!

Os pais correm atrás do som e deparam-se com duas pessoas do passado, os ex-melhores amigos dos três irmãos Volturi.

 

— Olá Aro. - disse Stefan - Há quanto tempo... - riu-se com a Maffy nas mãos

— Larga a minha filha - rosnou Heidi - Jane por favor. - Jane usou seu poder para os atacar, mas apenas atacou Vladmir

 

Enquanto Jane usava o poder em Vladmir, Maffy sentiu-se solta e saiu dali agarrada à mãe, e Aro quis matar Stefan.

 

— Não fica assim, sabemos que a criança é humana!

— É MINHA FILHA BIOLÓGICA, E EU VOU PROVAR ISSO! - gritou Aro saindo dali com Alec e Jane

 

(Heidi)

 

Como é que isto foi acontecer? Colocar minha pequena em perigo? Aqueles dois idiotas não podiam aparecer agora!

 

— Filha...calma! - Maffy chorava pois estava assustada - DEMETRI! - gritou e o rapaz veio a correr

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.