Reverse escrita por Kasu251


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Eis a minha primeira fic de Boku no Hero Academia, espero que seja o gosto de todos e que eu tenha conseguido ser fiel à personalidade dos personagens. Gostei muito de a escrever

Leiam também as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678725/chapter/1

Em mais uma manhã normal, na Yuuei, os alunos da Classe A do primeiro ano encontravam-se na sala conversando sobre diversos assuntos normais de estudantes.

            “Bom dia, pessoal.” Cumprimentou Kaminari com um bocejo de sono, entrando na sala.

            “Bom dia, Ka-” Respondeu Midoriya levantando os olhos das anotações do seu caderno, paralisando ao ver, ao lado do seu colega, uma pequena criança de cabelo loiro com uma mecha preta. “Kaminari… Quem é esse?”

            “Ah, o nome dele é Jinkaku.” Respondeu o loiro com naturalidade, enquanto toda a classe olhava para ele. “Hum? O que é que foi?”

            “Kaminari… Pensei que fosse-mos amigos!” Gritou Mineta quase sangrando pelos olhos. “Como é que você não me contou que já tinha passado por essa fase?!”

            “Quê?” Questionou Kaminari confuso.

            “Não esperava isto do Kaminari.” Comentou Asui com a sua típica calma.

            “É realmente uma surpresa.” Falou Ashido espantada.

            “O pior.” Declarou Jirou  com uma expressão enojada.

            “Ter uma criança  já com esta idade… Que indecente.” Comentou Momo constrangida.

            “Este é o começo de uma vida de trevas.” Tokoyami se pronunciou.

            “Oe, oe.” Kaminari estava ficando cada vez mais confuso.

            “Esperava mais de um aspirante a herói da Yuuei, Kaminari!” Confessou Iida fazendo vários gestos com as mãos. “Isto é capaz de acabar com toda a reputação da Yuuei!”

            “Esperem um bocadinho.” Falou Kaminari sem estar conseguindo acompanhar a situação, enquanto a criança se escondia atrás dele.

            “Kaminari, você também está cuidando bem da mãe?” Perguntou Shouto, colocando a mão no ombro do seu colega.

            “Que deselegante.” Comentou Aoyama.

            “Acalmem-se e escutem!” Gritou o loiro soltando uma leve descarga eléctrica. “Não sei o que vocês estão pensando, mas o Jinkaku é o filho da minha tia! Estou cuidando dele a pedido dela.”

            “Oi.” Cumprimentou o pequeninho timidamente, ainda meio escondido atrás do seu primo.

            “Então você ainda está violando as normas da Yuuei trazendo para cá alguém que não estuda nesta instituição.” Reclamou Iida continuando com os seus gestos.

            “Não tive escolha.” Suspirou Kaminari, se sentando no seu lugar, com a criança no seu colo. “Os meus tios estavam ocupados e os meus pais também, então pediram para o levar o Jinkaku comigo.”

            “Que família mais irresponsável.” Pensou Midoriya com uma gota de suor atrás da cabeça.

            “A aula começou, sentem-se todos.” Falou Aizawa entrando com o seu saco-cama, reparando em Kaminari. “Porque é que há uma criança na minha aula?”

            “Bem, Sensei é que-” O loiro se preparava para explicar.

            “Tanto faz, vamos acabar logo com isto, estou com sono.” Declarou o professor “despindo” o saco-cama.

            “Relaxado demais.” Pensaram todos os alunos.

            Depois da aula, vários alunos rodeavam o pequeno Jinkaku, especialmente as garotas.

            “Ele é tão fofinho.” Comentou Tooru.

            “Nisso contrasta com o Kaminari.” Opinou Jirou cutucando a bochecha do pequenino.

            “Ei!” Reclamou Kaminari.

            “Quanto anos ele tem?” Perguntou Uraraka curiosa.

            “Já tem 3 anos e 6 meses.” Respondeu Kaminari orgulhoso.

            “Ele já manifestou peculiaridade?” Perguntou Kirishima animado.

            “Ainda não.”

            “Ele já se encontra na idade em que a peculiaridade se manifesta. É provável que o faça em breve. Devemos tomar precauções caso ele gere uma peculiaridade perigosa, podendo acabar por se ferir. Porém limitar muito a criança nesta altura também pode criar um efeito negativo. O melhor é cuidar da criança normalmente, mantendo sempre a atenção a mudanças durante o seu crescimento. Também existe a possibilidade de ter nascido sem peculiaridade, nesse caso…” Midoriya começou mais uma vez com os murmúrios analíticos.

            “Midoriya, os teus murmúrios Nerds vão acabar por assusta-lo.” Reclamou Kaminari, que por sinal não entendia nada do que o seu colega falava.

            “Eu sou assustador?” Indagou Midoriya chocado.

            “Parece ter sido um choque grande para ele.” Comentou Uraraka com uma gota de suor atrás da cabeça.

            “Alguém tinha de lhe dizer alguma hora.” Falou Kirishima cruzando os braços .

            “Verdade.” Assentiram vários alunos da classe.

            “Você não fala muito, Jinka-kun.”  Observou Ashido se aproximando do pequeno.

            “Ele é muito tímido.” Respondeu Kaminari, enquanto o seu primo se apegava a ele.

            “Aqui, aqui.” Falava Momo tentando atraí-lo com um ursinho de pelúcia criado por ela.

            “O que você está fazendo, Yaoyorozu?” Perguntou Todoroki.

             “Apenas achei que seria uma boa ideia fazer o Jinkaku-kun se enturmar para perder a timidez.” Respondeu ela, quando na verdade só queria brincar com a criança.

            “Boa ideia.” Falou Ashido animada.

            “Aqui, Jinkaku-kun.” Falou Tooru fazendo caretas para a criança, que “olhava” para ela confusa. “Estranho, não teve reação às minhas caretas.”

            “Você está falando sério?” Questionou Ojiro com uma gota de suor atrás da cabeça.

            “Vamos, Jinkaku. Aqui ninguém é assustador.” Falou Kaminari retirando o seu primo do colo e colocando-o no chão e depois apontando para Bakugou que estava apenas sentado na seu lugar. “Tirando aquele rabugento ali.”

            “Quem você está chamando de rabugento?” Gritou Bakugou irritado.

            Assustado com o grito, o pequeno Jinkaku começou a chorar.

            “Ele começou a chorar por causa do Bakugou.” Observou Asui.

            “Você fez uma criança chorar.” Reclamou Momo.

            “Se desculpe.” Ordenaram Ashido e Tooru.

            “CALEM-SE, PORRA!” O aluno explosivo voltou a gritar, aproximando de forma intimidadora. “E você, pare com essa merda de choro. Seja homem, seu pirralho.”

            Foi então que Jinkaku deu um grande choque eléctrico que acertou Bakugou e fez o mesmo cair. Após isso, o pequeno fugiu assustado da sala.

            “Hahahaha Foi bem feito.” Kirishima e Sero começaram a rir.

            “Jinkaku!” Chamou Kaminari, mas o seu primo continuou fugindo. “Droga, isto vai ser um problema. Iida, ajuda-me a pegá-lo.”

            “Kaminari, é proibido usar as nossas peculiaridades no corredor.” Respondeu o representante de classe rigorosamente.

            “Não é hora para isso!” Reclamou Kaminari. “Pense nisto como uma situação de perigo em que ele se pode perder ou ferir. Você não é um aspirante a herói da Yuuei?”

            “Você tem razão.” Iida se levantou imediatamente e ligou os seus motores para alcançar o garotinho, enquanto Kaminari corria atrás dele.

            “Você foi muito duro com ele.” Comentou Uraraka se aproximando de Bakugou, juntamente com Midoriya.

            “A Uraraka tem razão, você exagerou com ele, Kacchan.”

            “Peço desculpa.” Murmurou Bakugou se levantando lentamente.

            “Quê?” Indagaram Midoriya e Uraraka confusos.

            “Eu não queria assusta-lo.” Continuou Bakugou levantando a cabeça, revelando que tinha os olhos a lacrimejar. “O que faço? Agora ele deve-me odiar, certeza.”

            “Queeeeeeeeeeeeeeeê?” Indagaram todos os alunos na sala chocados.

—_____________________________x________________________________

            Enquanto isso, no corredor, Jinkaku continuava a correr, porém, quando olhou para trás, avistou Iida correndo velozmente até ele, ficando assustado.

            “Apanhei-te, jovem fugitivo.” Falou Iida conseguindo agarrar as roupas do pequeno, no entanto, assim que o fez, levou um grande choque que o fez largar o garoto e cair, enquanto o mesmo continuava a fugir, agora mais rápido.

            “Iida, estás bem?” Perguntou Kaminari alcançando o seu colega. “E pensar que ele ia manifestar a sua peculiaridade logo agora.”

            “Sim, eu estou bem.” Respondeu o velocista se levantando, ainda com algumas faíscas saindo do seu corpo.

            “Muito bem, vamos atrás dele.”

            “Não.”

            “Do que estás falando?” Indagou Kaminari surpreso. “Disseste que me ias ajudar.”

            “Ficar perseguindo um moleque é chato demais.” Respondeu Iida com um olhar entediado. “Eu prefiro fazer coisas divertidas. Curtir a vida, não essas coisas de herói.”

            “Iida?” Questionou Kaminari confuso.

—______________________________x_______________________________

            Alguns minutos depois, já de novo na sala, Iida estava sentado com os pés em cima da mesa e mastigando chiclete com a boca aberta e fazendo balões.

            “Iida… Você não devia ter essa postura numa sala de aula.” Advertiu Bakugou timidamente.

            “Vá chatear outro, não seja um saco.” Respondeu o representante de classe fazendo mais um balão de chiclete.

            “O que raio está acontecendo aqui?” Indagou Mineta em pânico.

            “Isto é perturbador.” Comentou Jirou.

            “Parece que eles trocaram de personalidade.” Observou Uraraka ainda espantada.

            “Acho que entendi como funciona a peculiaridade do Jinkaku-kun.” Falou Midoriya olhando para a suas anotações. “O corpo dele parece gerar electricidade, assim como o Kaminari. Porém é bem diferente, a intensidade do choque é mais reduzida e conduzida directamente para o cérebro de quem o levar. Esse choque desencadeia uma reação negativa nas células cerebrais da vítima, aparentemente invertendo a sua personalidade. Analisando mais profundamente, deve ser algo temporário, porém…”

            “Ele está fazendo de novo.” Pensaram os restantes alunos, enquanto o esverdeado alastrava a sua explicação chatamente.

            “Resumidamente, ele tem uma peculiaridade que inverte personalidades através de choques.” Concluiu Kirishima interrompendo Midoriya.

            “Mas que peculiaridade mais inútil.” Comentou Mineta.

            “Verdade.” Concordou Aoyama com brilhos ao seu redor.

            “Vejam quem fala.” Disse Jirou.

            “O Kaminari foi procurar o Jinkaku-kun depois de ter deixado aqui o Iida. Devemos ajudá-lo a procurar.” Propôs Momo tomando a liderança na “ausência” do representante de classe.

            “O melhor será nos dividir-mos em duplas ou trios, assim conseguiremos alcançar uma área maior e encontra-lo mais facilmente.” Aconselhou Todoroki pensativo. “Midoriya, você tem alguma estratégia?”

            “Bem… Não tenho nada… Mas vou tentar pensar em alguma coisa que possa ajudar!” Afirmou ele decidido.

            “Isso mesmo, tenho a certeza que o Deku vai ter uma ideia incrível.” Falou Bakugou animado. “Vamos pessoal! Todos podem conseguir se tentarem!”

            “Assustador…” Pensaram todos os estudantes da classe A.

            “Não contem comigo. Essas coisas são um saco.” Falou Iida se espreguiçando.

            “Se outras pessoas o verem assim, pode causar problemas.” Comentou Midoriya preocupado.

            “Não se preocupem.” Falou Satou com Kouda assentindo. “Nós ficamos de olho nele.”

            “Obrigado.” Agradeceu Uraraka, enquanto todos saíam para procurar Jinkaku.

            “Algum de vocês tem videogame?” Perguntou Iida continuando a mastigar o chiclete.

—______________________________x_______________________________

            Os grupos se separam pela escola para encontrarem o seu objectivo juntamente com Kaminari.

            Jinkaku, agora perdido, vagueava pelos corredores da Yuuei, quando se deparou com um caminho sem saída.

            “Te pegamos, pequenote.” Afirmou Mineta aparecendo atrás dele com Kirishima, retirando uma das suas bolas pegajosas. “Posso usar a peculiaridade dele para transformar a personalidade certinha da Yaoyorozu para uma safadinha!”

            “Ei, essa era a tua verdadeira intenção?” Questionou Kirishima surpreso, agarrando o seu baixo colega pelo ombro. “Cara, isso está errado em vários níveis.”

            “Não quero saber! Agora nada, nada me poderá deter!” Declarou Mineta com um olhar flamejante.

            “Como é que ele pode ter uma determinação tão forte para uma coisa tão estúpida?” Pensou Kirishima com uma gota de suor atrás da cabeça.

            Enquanto os dois dialogavam, Jinkaku passou por eles a correr, dando-lhes um choque que os fez caírem.

            Nesse momento, Kendo e Tetsutetsu passaram por lá e avistaram os dois deitados no chão.

            “O que aconteceu com eles?” Indagou Tetsutetsu aproximando-se de Kirishima.

            “Ei, vocês estão bem?” Perguntou Kendo aproximando-se de Mineta.

            “Se afaste, não preciso da sua gentileza, mulher.” Falou Mineta se levantando com um olhar extremamente sério. “Eu tenho um dever de herói a fazer.”

            “O-ok.” Falou Kendo confusa, enquanto Mineta se ia embora. “Tinha impressão que aquele aluno da Classe A era um pouco diferente.”

            “Ei, Kirishima, o que aconteceu com você?” Perguntou Tetsutetsu cutucando-o.

            “Mais 5 minutos.” Murmurou o ruivo.

            “Acorda de uma vez!” Gritou Tetsutetsu socando-lhe a cabeça com o seu punho de ferro.

            “Isso... Doeu…” Falou Kirishima com um ar ensonado.

            “Você talvez devesse ir à enfermaria.” Aconselhou Kendo.

            “Naaaaaaão me apeteeeeece.” Falou Kirishima voltando-se a deitar. “Só quero ficar o dia todo deitado sem gastar energia.”

            “O que se passa com ele?” Indagaram os dois alunos da Classe B.

—______________________________x_______________________________

            “Você está bem pensativo, Deku.” Comentou Uraraka enquanto caminhava juntamente com Midoriya e Bakugou.

            “Já pensaste num bom plano?” Inquiriu Bakugou animado.

            “Ainda não.” Respondeu Midoriya pensativo. “Mesmo que consigamos agarrar o Jinkaku-kun, ele ainda vai continuar assustado e soltar choques que nos vão deixar inconscientes tempo suficiente para ele fugir de novo. E não sei se nós, completos estranhos a ele, vamos conseguir acalmá-lo.”

            “De certeza que ele vai ficar assustado quando avistar o Bakugou.” Falou Uraraka pensativa.

            “Lamento muito, é tudo culpa minha.” Bakugou se desculpou entristecido.

            “Isto é bizarro demais.” Pensaram os outros dois.

            “Se ao menos conseguíssemos nos proteger dos choques.” Murmurou Uraraka tentando pensar em alguma coisa.

            “Proteger-nos da electricidade… É isso!” Afirmou Midoriya animado.

—______________________________x_______________________________

            “Ele foi por ali.” Indicou Ojiro que perseguia a criança juntamente com Tokoyami. “Desta vez vamos conseguir pegá-lo.”

            “Certo.” Respondeu Tokoyami virando juntamente com ele a esquina do corredor, porém não havia sinal da criança.

            “Ele desapareceu.” Falou Ojiro confuso.

            “Será que entrou numa sala vazia?” Questionou Tokoyami.

—______________________________x_______________________________

            “Sem sinal dele por aqui.” Declarou Todoroki procurando por baixo das mesas do refeitório.

            “Já é o terceiro lugar onde procuramos.” Comentou Momo. “Devíamos ter seguido a tua intuição e ido para o segundo andar.”

            “Não há razão para ficar duvidosa agora.” Respondeu Todoroki se levantando. “Os outros podem ter tido mais sorte.”

            “Sim, tens razão.” Concordou ela.

            “Yaoyorozu!” Chamou Midoriya correndo em direção à dupla, juntamente com Uraraka e Bakugou.

            “Midoriya?” Indagaram os dois ao avistar o esverdeado.

            “Ainda bem que vos encontrei.” Suspirou ele ao alcança-los.

            “Você devia estar procurando pelo primo do Kaminari, não por nós.” Explicou Todoroki.

            “Eu sei, mas preciso da sua ajuda, Yaoyorozu.” Falou Midoriya se dirigindo para a garota.

            “O que você precisa?” Perguntou ela confusa.

 _______________________________x_______________________________

            Jinkaku havia despistado o grupo de Ojiro e Tokoyami, escondendo-se entre duas máquinas dispensadoras que estavam no corredor e acabou fugindo para o telhado.

            “Denki-nii…” Murmurou o pequeno sentado no topo do telhado da escola, com os olhos a lacrimejar, soltando pequenas faíscas.

            “Jinkaku!” Chamou Kaminari no pátio da escola, preocupado. “Onde estás?”

            “Denki-nii!” Gritou o rapaz alegremente olhando para baixo, porém desequilibrou-se, caindo do telhado.

            “Jinkaku?” Indagou Kaminari olhando para cima assustado e vendo o seu primo escorregar.

            “Agora!” Falou Midoriya alarmado.

            “Tens a certeza?” Perguntou Bakugou inseguro.

            “Não há tempo para isso!” Respondeu o esverdeado.

            “Vai com cuidado.” Falou Bakugou lançando o seu amigo de infância com uma explosão.

            “Midoriya?” Inquiriu Kaminari vendo o seu colega “voando” em direção ao seu primo.

            “Combinado a Gravidade Zero da Uraraka e a Explosão do Kacchan.” Pensava ele conseguindo pegar a criança no ar e quebrando uma janela com os seus pés, enquanto usava o Full Cowl. “Resgate aéreo: Sucesso!”

            “O quê?” Questionaram Tokoyami e Ojiro que se encontravam nessa sala. “Midoriya?”

            Os dois, então, apararam o jovem herói usando os seus corpos e a Dark Shadow.

            “Cancelar habilidade.” Falou Uraraka juntando as almofadinhas dos seus dedos.

            “Graças a Deus que tudo correu bem.” Suspirou Midoriya deitado em cima dos seus dois colegas com Jinkaku em seus braços.

            O pequenote, ainda assustado, começou a chorar, soltando um grande choque, porém, nem Midoriya, nem os outros dois foram electrocutados.

            “As luvas de borracha que especifiquei para a Yaoyorozu funcionam perfeitamente também.” Comentou o esverdeado aliviado.

            Após chorar e descarregar tantos choques, Jinkaku adormeceu em seus braços.

            “O que é que aconteceu?” Perguntou Ojiro confuso.

            “Não querem sair primeiro?” Perguntou Tokoyami que estava carregando o peso dos três.

—______________________________x_______________________________

            Mais tarde, já de volta à sala da Classe 1-A, Jinkaku dormia tranquilamente nos braços de Kaminari.

            “Isto foi por muuuuuuuuito pouco.” Suspirou o loiro aliviado. “Esta é a última vez que fico encarregue de cuidar dele.”

            “Ainda bem que todos voltaram ao normal também.” Comentou Uraraka.

            “Não acredito que cometi tantas infracções.” Murmurou Iida batendo com o punho na mesa. “Sou uma vergonha como representante de classe.”

            “Porque é que eu estava dormindo no meio do corredor?” Questionou Kirishima confuso.

            “Maldição! Porque raios fui salvar um gato numa árvore? Mais importante, porque é que recusei número da dona gatinha dele como agradecimento?” Questionou Mineta extremamente frustrado.

            “LARGA-ME!!! EU VOU MATAR AQUELE MOLEQUE DE MERDA!!!” Gritava Bakugou enquanto era segurado por Shouji.

            “Quem é que também preferia o Bakugou anterior?” Questionou Sero levantando o braço, enquanto todos os restantes também o faziam.

            “Calem-se, seus merdas!” Respondeu Bakugou puto.

            “Bem, este é o Kacchan a que estamos mais habituados.” Comentou Midoriya com uma gota de suor atrás da cabeça.

            “HEEEEEY! Boys and Girls! Let’s Start the Class!” Anunciou Present Mic entrando na sala. “Mas antes disso, um anúncio do nosso diretor.”

            “Boa tarde, queridos alunos.” Cumprimentou Nedzu adentrando na sala e colocando-se em cima da mesa do professor, com a ajuda de Mic. “Apenas vim perguntar, algum de vocês sabe alguma coisa sobre a janela de vidro reforçado eu foi quebrada da sala de ciências? Com valor estimado de 30.000 Yens.”

            Nesse momento, Midoriya sentiu o enorme arrepio e o seu corpo gelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só escrevi esta fanfic pelas cenas de comédia, por isso a história não está muito bem construída, além de que tive de apressar o final, mas espero que tenha ficado do vosso gosto

Nome: Henka Jinkaku
Idade: 3 anos
Aniversário: 6 de Maio
Peculiaridade: Reverse
Através de choques especiais gerados pelo seu corpo, atinge o cérebro de um indivíduo e reverte a sua personalidade. Quantos mais choques dá, mais cansado fica. O efeito da sua peculiaridade desaparece quando ele adormece.

Caso tenham gostado da minha fic, dêem uma olhada também na minha fic original escrita como se fosse um anime Shounen:
https://fanfiction.com.br/historia/546155/Nobi_aquele_que_dominara_o_Japao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.