Fic News escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-O início do programa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678641/chapter/1

Em um palco nos estúdios nyah, as luzes se ascenderam e um garoto de por volta de 14 anos entrou no palco. Este possuía cabelos meio longos azulados, olhos vermelhos, 1m 74cm, branco. Usa uma jaqueta preta com uma camiseta básica cinza por baixo, uma calça jeans azul escura e um all star preto. O garoto entrou e sentou-se na poltrona.

—Kyahhhh! Kawaiiii!-disseram as meninas na plateia.

Isso deixou o menino corado de vergonha.

—Prazer, sou Akira Yuuchi. Estarei apresentando este novo programa, o fic news-disse yuuchi.

A plateia começou a bater palmas e assoviar.

—Bom, esse programa funcionará dando notícias das fics do autor desta, curiosidades, entrevistas com alguns personagens, e espero que gostem deste programa-disse yuuchi sorrindo.

A plateia assoviou e ficou batendo palmas.

—Bom, neste primeiro programa iremos dar algumas notícias-disse yuuchi.

Yuuchi pegou alguns papéis e começou a ler.

—A primeira notícia é que a fic Naruto- Uma história nunca contada será reescrita de forma totalmente diferente, com algumas alterações no enredo da fic-disse yuuchi.

Yuuchi começou a ler a próxima notícia.

—A segunda notícia é que aparentemente as fics paradas irão voltar a ficar ativas, mas não com a frequência que estavam sendo postadas-disse yuuchi.

Yuuchi pegou a próxima folha e leu.

—Terceira notícia é que a fic the angel of night terá remake-disse yuuchi.

Yuuchi procurou mais notícias e achou a última.

—Quarte e última notícia. Uma nova fic de Percy Jackson será postada-disse yuuchi.

Ele procurou por mais notícias, mas não havia mais nenhuma.

—Bom, esse foi o programa de hoje. Sayonara minna-disse yuuchi.

Yuuchi saiu do palco e as luzes se apagaram.

Aparência do Yuuchi:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic News" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.