Nem o Tempo Nos Separa - Dramione escrita por Sofiagcs


Capítulo 1
A volta para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi
Eu também já postei essa fanfic no social spirit só que com outra capa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678638/chapter/1

POV’S Hermione

Eu estava em casa. Eu tinha recuperado a memória dos meus pais.

Eu e Ron tínhamos nos beijado na guerra e eu fui passar o natal na Toca. Eu e Ron tivemos uma discussão. 

FLASHBACK ON 

Eu estava na Toca fazendo um café da manhã para Ron e a Sra. Weasley para os outros. 

— Hermione. Você foi a melhor coisa que aconteceu com o Ron. Ele volta sempre feliz quando sai. 

— É.

A campainha tocou. 

— Pode abrir Hermi...

Antes que ela pudesse terminar eu já estava abrindo a porta.

Quando eu abri eu não acreditei.

— Lilá Brown ?

—Hermione Granger ?

— O que você quer aqui Brown ?

— O que você faz aqui Granger ? 

— Eu pedi primeiro Brown. 

— Eu vim dar o presente de natal para o meu namorado. E você ? 

— Vim passar o natal com o meu namorado. 

— O Jorge ?

— Não. O Jorge é seu namorado.

— Não meu namorado é o Ron.

—Não meu namorado É  O RONALD WEASLEY. 

— NÃO. Ele me beijou no sexto ano e nós namoramos. Lembra ? Daí na enfermaria ele disse Hermione. Depois que ele saiu dali ele me pediu desculpas sem que ninguém visse e nos beijamos denovo. Ele ME pediu em namoro. Ele se ajoelhou em frente a lua pediu e iríamos deixar em segredo. Ele me disse que eu era única e que ele me amava.

— Entre Brown. Ocupe meu lugar. Faça o café do seu namorado e passar bem. 

Eu saí correndo e chorando. 

Eu ia para o quarto da Gina quando Jorge esbarrou em mim.

— Hermione, desculpa. Por Que você está chorando ? O que o Ron fez ? 

— Desça e verá.

Jorge desceu e subiu maluco gritando :

— RONALD WEASLEY, VEM AQUI AGORA. 

Ron vem caminhando tirando as olheiras dos olhos e coçando eles. 

—SANTO CRISTO. PARA QUE GRITAR JORGE ? Mione ? O que deu ?

— VOCÊ RONALD. VOCÊ E SUA NAMORADA LILÁ BROWN. SEMPRE QUE VOCÊ SAI É PARA VER ELA E NÃO SOU EU QUE TE DEIXO FELIZ. É ELA. VOCÊ NÃO ME AMA. ME ARREPENDO DE ESTAR AQUI. 

— ENTÃO SE VOCÊ SE ARREPENDE VOCÊ PODE SAIR DAQUI QUANDO QUISER. 

— CREIA EU VOU. VOCÊ NÃO ME MERECE. VOCÊ É UM IDIOTA CARA DE PAU. 

Jorge vem correndo atrás de mim junto com Gina. Eu saio correndo. 

— Eu vou atrás dos meus pais. Eu vou trazer denovo suas memórias. Se quiserem podem me visitar e mandar cartas. Estarei na casa dos meus pais. Porfavor me mandem noticias. Não deixem Ronald vir atrás de mim.

— Ok Mione. Qualquer coisa manda carta. 

FLASHBACK OFF 

Aquele foi um dos piores dias da minha vida.

Eu tinha recuperado as memórias dos meus pais e minha mãe veio no meu quarto falar comigo. 

— Querida, um chá ? 

— Sim mamãe. 

— Eu vou para Hogwards também. 

— O que ? Como ? 

— Sou a nova professora de estudo dos trr...trrou..

— Trouxas. 

— Isso aí.  Verei você todos os dias na escola. Fique longe do Ronald Weasley .

— Ok.

— Vou pegar o chá. 

Ela volta com um chá. 

— Durma bem meu anjinho. 

Ela beija a minha testa e sai dali. 

Eu desenhei com magia o que se passava na minha cabeça. 

Eu desenhei o que me disse que seria o futuro. 

Eu desenhei em uma folha escrita : O PASSADO. Tinha um desenho meu e do Weasley se beijando. 

Uma com a escrita : O PRESENTE. Tinha um desenho meu sozinha com o chapéu seletor, ele dizendo Sonserina. Eu parecia como hoje. 

Outra com a escrita : O FUTURO. Eu estava beijando um garoto desconhecido.Não faço ideia de quem é. 

Eu dormi pensando nisso. Eram apenas 10 horas. Eu queria ir cedo amanhã para pegar uma cabine boa. 

POV’S Draco.

Eu estava na mansão dos Malfoy. Meu pai havia ido para Askaban. 

Herm... quer dizer Granger salvou a mim e a minha mãe. E prendeu meu pai. Eu não estava feliz por ele mas ele não fazia nada comigo. Então não fazia diferença. Eu estava estranhamente pensando na Hermione. Mandei um patrono para o Blásio. Ele era meu melhor amigo mas estava namorando alguém. Não parecia estranho mas era um pouco. Ele não dizia nada.

 Oi Blás é o Draco. Eu preciso falar com você. Me responda isso. Eu estou me sentido mal. Não que eu esteja me sentido mal. A Hermione Granger não sai da minha cabeça. Me ajuda Blásio.

De Malfoy, Draco.

Para Zabini Blásio .

Eu enviei e logo recebi um patrono de volta.

Oi Cara

Você sabe e eu cansei de dizer. Você tá apaixonado pela Granger. Queria repetir tudo e não chamar ela de nenhum xingamento. Ela também está falando disso com a Weasley ou pensando. Cara vocês se amam. Eu vou dizer que se eu não for padrasto do casamento eu me magoo sério.Haha.

Tchau Zabini, Blásio.

Eu fiz cara de o que ? Mas em certo ponto ele tem razão.

Eu mandei para o Blás de volta um patrono.

Tchau cara eu tenho que ir dormir. Vou pensar nisso. Sobre o casamento também. HaHaHaHaHaHa. 

Malfoy, Draco. 

Eu dormi finalmente. 

No dia seguinte eu fui as 7 da manhã na plataforma.

A minha mãe me levou até lá. Eu procurei e fui na única cabine vazia que tinha. 

Passado um tempo tipo 7 minutos depois eu vejo uma gata vindo para perto daqui. Ela se vira e eu vejo ela. 

— Granger ? É você ? Deixa eu adivinhar. Você procurou pelo trem inteiro e não achou cabine ?

— Nossa Malfoy. Não é tão burro assim.

— HaHa Granger. Se quiser sente aqui. Eu não mordo.

Ela vasculha mais um pouco e depois senta.

Eu vejo ela pegando um papel e escrevendo no topo da lista. 

—______________Garotos_Que_Podem-Ser_________________

1-

2-

3-

Ela começa a pensar. 

— O que é isso Granger ? 

— Não é da sua conta Malfoy.

— Eu pedi. Diz logo sangue-ruim.

— Nunca doninha saltitante.

Depois daquilo não se falamos a viajem inteira.

Como ela ta gata. E de um ano para o outro.

Eu durmi pensando nela. 

Eu acordei com um pontapé. 

— Ai Granger.

— Eu não me importo de te machucar. Eu vou colocar o uniforme.

— Não me importo sangue ruim.

— E daí doninha saltitante. 

Ela sai. Enquanto ela coloca o uniforme dela eu coloco o meu. 

Ela volta. 

Eu faço uma cara que ela percebeu porque riu e falou : 

— Babe Malfoy. O babador já vem.

— Hahaha.

Ela tava a maior gata que eu já vi.

Ela estava com uma saia um palmo acima do joelho e uma blusa que mostrava até o umbigo com um nó para ficar top arramado.

Ela tinha o cabelo perfeito liso liso. Ela tinha um batom verde da cor da Sonserina. Um olho esfumaçado. Parecia uma Sonserina. 

—Chegamos sangue ruim. 

POV’S Hermione.

Eu percebi, que para eu chegar na mesa da Grifinória. Eu tinha criado um feitiço nas férias e murmurei : 

— speedsoliumcurpos.

Eu não sei o que deu em mim. Raiva. Raiva do Ronald e da Lilá. Eu havia feito. Já foi. Todo mundo saiu do caminho e umas pessoas foram atiradas nas paredes. 

— Olá alunos. Eu sou a diretora Minerva McGonagall. O banquete e a seleção das casas irá atrasar. Senhorita Granger venha até aqui imediatamente. 

Eu vou com todos os professores e com a diretora para onde ela mandou : Atrás do salão. 

— Srta. Granger o que deu em você ? Por que está vestida assim ? 

— Não te interessa velha caduca. 

Foi de novo. A raiva. 

— Filha- começou a minha mãe- Por que isso ? 

— Desculpa mas não deu o caminho era longo. 

— Alguém leve ela ser selecionada novamente. 

— Ok professora Minerva. 

Todos saem dali. 

— Alunos a Srta. Granger fez algo erado. O que lhe dá um castigo duplo e aquilo não é uma atitude de alguém que pertença a Grifinória. Sua casa será selecionada novamente. Venha até aqui Granger.

Uma Granger ? Espera Hermione Jean Granger. Você fez errado 

 Que tal Corvinal. Mas não. Não vai para a Corvinal. Também não  quero te por na Lufa- Lufa. Tem a mente atual de SONSERINA.

A Sonserina fica feliz por ter a garota mais inteligente da escola. 

POV’S Draco 

Isso. A garota mais gata e inteligente da escola é da sonserina. Eu tinha que namorar ela e agir. Então eu falei : 

— Granger, se você não achar um bom quarto no salão da comunal da Sonserina pode ficar no meu. É privado e de luxo.

— Tudo bem. Dependendo eu vou. 

— Essa seleção dos pirralhos é chata. 

— Vamos fugir para o quarto. Eu tenho como conjurar comida. Eu vou desativar a proteção para aparatar. 

Ela faz um feitiço. 

— Salão comunal da Sonserina. 

Nós chegamos lá em baixo nas masmorras. 

— Alhohomoha.

— Que senha estranha. 

— Foi o Snape. Em memória dele o professor Slugorn não trocou. 

— Que legal. 

Eu estava me sentindo estranha. 

Só agora eu me toquei. Eu tava afim do Draco. 

Eu olhei para ele. Acho que foi por tempo demais e ele notou. 

— Tudo bem Granger ?

Sim sim. Ops pensar não diz. 

— Sim sim sim. Vamos para o quarto ? 

— É. Vamos para o meu quarto. A senha é Malfoy. Se for o caso troco para Malfoy- Granger.

— Veremos.

Ele faz a senha.

— É mesmo um quarto de luxo. 

— Meu pai e minha mãe fizeram quando começaram a namorar. Eles sabiam que queriam casar e ter um filho. Tem o banheiro ali na esquerda. E ali o pulo na parede. Tem almofadas em todo lugar e o chão é de colchão. É só pular. Se cair o chão é macio. Experimenta.

Eu dou um pulo enorme e três cambalhotas no ar.

— Que gata- Malfoy sussura. 

Eu escuto e intendo a intenção. Não o sentido.

— Eu vou trocar a roupa de cama Malfoy. 

— Troca a minha também ? 

— Sim. Só tem roupa de cama verde e preta ?

— Sim. 

— Amanhã vamos comprar material para reforma. Eu vou reformar o quarto.

— Mas não é dia de sair. 

— Vamos aparatar na aula de adivinhação e comprar. Na aula de Herbologia vamos reformar.

— Ta. 

— Vamos na aula de poções, trasfiguração e defesa contra as artes das trevas. Recuperar os pontos que vamos perder. São só 10 por aula cada um. 

— Ok. Você é muito linda e esperta. 

— Nunca imaginei isso saindo da boca de Draco Malfoy. Pronto. Ta trocado. 

— Vamos dormir. Temos que dormir. Já é tarde. 

Nós dormimos. 

SONHO ON 

Eu estou com Draco nós dois estamos abraçados lendo uma carta.

 "Queridos pai e mãe

As aulas estão indo bem. 

Como está o Hugo ? E vocês ?

Eu estou bem. Meu amigo Godric Zabini está aqui me vendo escrever. A Rosa pediu para mim escrever que ela sente saudade e quer ver vocês logo. 

Eu mal posso esperar para o Natal chegar e o dindo Blásio e a dinda Ginny irem lá. Eu estou empolgado para conhecer o Harry Potter e o Ron Weasley. Rosa fala muito do Diego Chang Potter e do Teddy Brown Weasley. Me disseram que vai ir lá na mansão Malfoy a vovó Narcisa, o vovô Lucio, a vovô e o vovô Granger. Também a avó e o avô do Diego e do Teddy. Os Weasley. Também vai ir o Jorge né ? 

Bjos. Respondam logo.

Com carinho e amor Scorpius Granger Malfoy"

SONHO OFF 

Estranho. Meu sobrenome é Granger e o do Draco é Malfoy. Meu deus eu estou ficando até burra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou postar uma vez por semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem o Tempo Nos Separa - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.