Everytime escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67860/chapter/1

Every Time

 

 Desde aquele dia, deste daquele momento. Não consigo mais te tirar da minha cabeça, ver você daquele jeito na minha frente. Não consegui me aquentar, eu precisava interferir.

Naruto, tenho tanta coisa pra falar para você. Mas não tenho coragem, não tenho coragem nem de te olhar mais. Olhar para seu rosto lindo e falar que sempre te amei.

Muitas coisas passam em minha mente, sinceramente não sei o porquê de você me ignorar. De você fingir que nada aconteceu, por que não veio falar comigo? Será que é tão difícil de me encarar? Sei que naquele momento me precipitei demais em ir te ajudar, que corri perigo, quase morri, mas Naruto fiz tudo isso porque te amo!

 Sei que amas Sakura, mas pelo menos venha falar comigo. Volte ser pelo menos meu amigo. Volte pelo menos, ser o Naruto que tanto admiro e amo.

 

Venha, me note

E pegue minha mão

Porque nós somos estranhos?

 Quando o nosso amor é tão forte

Porque continuar sem mim?

 

Deste daquele dia, em que me declarei, não consegui dormir sem chorar, me sinto fraca em saber que não pude te ajudar, que só atrapalhei tudo, que sempre serei a garotinha tola que quase perdeu a vida por atrapalhar uma luta que nem era dela.

 Por favor, Naruto. Não me ignore, quero pelo menos sua amizade. Quero ver ser sorriso novamente, o sorriso que tanto admiro em você. O sorriso que muito tempo me deu força para continuar, e que ainda faz. Sempre irei precisar de você, mesmo não sendo por inteiro, mesmo não sendo de coração.

 

E toda vez que tento voar

Eu caio sem minhas asas

Eu me sinto tão pequena

Eu acho que preciso de você

 E toda vez que te vejo em meus sonhos

Eu vejo seu rosto, está me assombrando

 Eu acho que preciso de você

 

 Me olho no espelho do meu quarto e choro, pois você não está aqui, sempre imaginei você comigo, mas depois de tudo, sua imagem sumiu em minha mente, não consigo mais te ver comigo, não consigo imaginar você comigo. Agora percebo que Sakura está correspondendo seu sentimento, agora percebo que é tarde. E a cada minuto que você está com ela, percebo meu coração se quebrando por dentro.

 

 Eu faço de conta

Que você está aqui

É a única forma que eu vejo

 O que eu fiz?

Você parece ter superado rápido

 

 Todo este tempo guardei meu sentimento oculto, sendo meu coração só seu.

Naruto, estou perdida. Estou perdida em meu quarto, em meu sentimento, em meu coração que agora está em pedaços. Não consigo mais viver com sua ignorância, já tentei levantar a cabeça e continuar como se nunca tivesse me declarado, mas isso diria que estou ignorando também, que eu estou ignorando meu coração.

 

E toda vez que tento voar

 Eu caio sem minhas asas

Eu me sinto tão pequena

 Eu acho que preciso de você

E toda vez que te vejo em meus sonhos

Eu vejo seu rosto, está me assombrando

Eu acho que preciso de você

 

Sei que agora você está sofrendo, pois não quer me ver sofrendo, você não está com Sakura, pois sente pena. Pena da garotinha tola que entrou numa luta que não era dela, que entrou na luta por um homem que não era dela.

Mas, Naruto. Você pode não ser meu, mas meu coração sempre será seu. Agora estou em meu quarto, com uma carta em minhas mãos. Uma carta de meu pai, informando que precisarei me casar, para dirigir meu clã.

 Então peço desculpas pelo seu sofrimento, mas logo, não irá ter mais o que sofrer. Vai poder ser feliz ao lado de quem quiser. Sem culpa ou pena. Mas eu te peço, não me ignore nunca.

 

Ohhhhh De noite eu rezo

Que em breve seu rosto Vai sumir

 

Estou em meu quarto, chorando e muito.

Rezando para que um dia, seu lindo rosto não seja de tão importante para mim. Que o Naruto Uzumaki, não seja mais o homem que amo. Que meu coração se cure, seja ao seu lado ou não.

 

E toda vez que tento voar

Eu caio sem minhas asas

 Eu me sinto tão pequena

Eu acho que preciso de você

 E toda vez que te vejo em meus sonhos

Eu vejo seu rosto, está me assombrando

Eu acho que preciso de você

 

Mas toda vez que faço isto, vem à culpa.

Em minha mente, algo me diz para não fazer isso, para mim continuar querendo te amar. Será que meu coração está tentando me dizer algo? Não, não posso ter esperanças, deixo minhas lágrimas escorrerem em meu rosto. Eu preciso de você, de seu lindo sorriso que me faz fortalecer, preciso agora. Me sinto fraca.

Por que, Naruto? Por que me ignoras? Queria só mais uma chance para poder falar mais uma vez que te amo.

O que é isso?

Ouso umas batidas em minha janela. Levanto-me e limpo minhas lágrimas, vou até a janela.

Abro-a e o que eu vejo...

 

- Na.Na.Naruto-kun!

- Ei, Hina-chan, preciso falar com você!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee, pessoal!!!

Esta é minha primeira OneShot... Ficou boa?? Tomara que sim, pois eu fiquei horas procurando uma música em que encaixasse bem nesta estória. Bem, no começo pensei em um final triste, mas é claro que não largo NaruHina, nem o Naruto para a mala da Sakura (Nada contra quem gosta dela). A Música que eu usei para esta fanfic foi

Every times-Britney Spears...

Linda!! Recomendo Abraços a todos que leiam minhas fanfics e que deixam comentários

BJOKASS