Como Você Ganha A Garota escrita por BravePrincess


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá meu nome é Elly e essa é a minha primeira fanfic de The 100 e por assim dizer Bellarke (Otp Supremo)

A História vai ser baseada como disse na musica da Taylor "How You Get The Girl" Que em uma tradução/adaptação ficou em português "Como Você Ganha a Garota."

Espero que tenho paciência comigo e que colaborem me dando a felicidade de falar com vocês nos comentários, então agradeceria não ter leitores preguiçosos.

A tradução da música estará disponível nas notas finais para quem não souber inglês ou não tiver ouvido a música ainda.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678532/chapter/1

"Stand there like a ghost
Shaking from the rain, rain
She'll open up the door
And say, "Are you insane?"
Say it's been a long six months
And you were too afraid to tell her what you want
And that's how it works
It's how you get the girl
And then you say

"I want you for worse or for better
I would wait forever and ever
Broke your heart, I'll put it back together
I would wait you forever and ever"

And that's how it works
It's how you get the girl, girl, oh"— How You Get The Girl - Taylor Swift 

Ficou parado lá como um fantasma tremendo por causa da chuva, foi uma longa caminhada até a casa branca com varanda, estava ensopado por causa do aguaceiro que caia lá fora seus ossos começavam a doer sabia que pegaria um resfriado daqueles, mas tudo valia a pena pela a garota de cabelos loiros e olhos verdes, agora ele sabia disso.

Ela abriu a porta estava sonolenta e quase não conseguirá achar a maçaneta tinha sido longas noites sem dormir, e excepcionalmente essa noite conseguiu tirar uma leve soneca antes das incessantes batidas na porta a acorda-la.

Quando viu a figura dele ensopado tremendo em sua porta muitas coisas vieram sua cabeça e que caberiam muito bem ou não ser sua reação depois de tudo.

Correr até não vê-lo mais, bater a porta em sua cara, abraça-lo, pegar um cobertor e aquecê-lo para não pegar um resfriado, gritar, gritar muito com ele, beija-lo, chorar, e sorrir... Principalmente sorrir por vê-lo ali parado em sua porta àquela hora da noite depois de ter enfrentado aquela chuva.

 Ela tinha mais saudades Bellamy Blake do que queria admitir.

Mas tudo que disse foi:

— Você enlouqueceu? – Clarke Griffin tinha que ser Clarke Griffin acima de tudo.

 – Talvez... – Disse com a voz rouca, quase cortada, a garota abriu a boca para protestar e ele sabia exatamente o que ela falaria para ele; ir embora porque não tinha nada para ser dito mais, por isso se apressou a interrompendo antes que a primeira palavra fosse pronunciada – Eu vou falar e você só precisa escutar e se depois você quiser que eu vá embora e nunca mais faça parte da sua vida, eu vou, mas eu não vou sair daqui antes disso – Clarke estreitou os olhos para Bellamy ela odiava não sentir ódio dele, odiava sentir tão feliz por estar tão perto... Queria soca-lo com tanta força quanto queria beija-lo apaixonadamente. A garota ajeitou seu cabelo e levantou o queixo como aquela postura imponente que sempre tivera e que Bellamy conhecia muito bem.

 – Você tem dois minutos e depois disso vá embora e não olhe para trás – Ela não se mostraria vulnerável nunca, mesmo sabendo que depois voltaria toda insônia e os soluços abafados pelo seu travesseiro depois de longas crises de choro.

Bellamy suspirou sabia que seria dois minutos exatos para fazer o discurso que podia ou não trazer a garota que ele amava de novo para seus braços.

 – Tem sido os seis piores e longos meses da minha vida, tem sido um saco – outro suspiro lhe escapou e seus ombros caíram – Eu pensei que longe seria mais fácil, mas não foi... Eu sou um idiota metade do tempo eu sei, eu só piso na bola e faço tudo errado... Eu sou bastardo egoísta que passaria por cima de tudo pra ter o que eu quero, eu sei que não tem desculpas no mundo pra eu ser o cara certo pra você... Você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça pra baixo e a verdade é mesmo eu não querendo admitir, que eu não sei ser o Bellamy que eu me tornei sem você... Você foi a melhor coisa que aconteceu e eu quero me socar toda vez que lembro que eu te perdi... De todas as basbaquices que eu já fiz de longe essa é pior, eu estava com tanto medo dizer, admitir o que eu queria pra você... Porque isso me assusta tanto, o que você faz comigo me assusta... Caramba! – Ele fixa seu olhar nela que está estática mordendo o lado inferior de uma de suas bochechas para não chorar – Eu te amo tanto... É não há nada nesse mundo que eu não faria pra ter você de novo.

O silêncio toma conta da varanda por alguns segundos eles se olham incessantemente, depois de muitas tentativas para não chorar uma lágrima escorre pelo rosto delicado da garota do lado de dentro, ele está cansado o resfriado começa a apoderar do seu corpo, suas roupas grudam no corpo só piorando a situação, mas nada disso é tão importante quanto às palavras que ele esperava sair da boca de Clarke. E elas vieram alguns e segundos depois.

 – Os dois minutos acabaram – As palavras saíram com grande esforço.

Ele não se moveu. Não queria ir, ela não queria que ele fosse. Mas porque falou aquilo? Porque não o beijou e disse que o amava também, que ele foi um babaca, mas que ela também foi culpada? Por quê? Se tudo o que Clarke Griffin queria nesse momento era beijar Bellamy Blake.

Os dois se entreolharam por um longo tempo, ela deixou escapar mais uma lagrima que esforçara tanto para não deixar cair e ele ainda abriu a boca para dizer mais alguma coisa, mas desistiu logo depois sabia que nada que dissesse mudaria a opinião dela. Como acabara de afirmar seus dois minutos tinham acabado assim como suas chances.

Bellamy se virou contrariado, ele não queria ir, não queria deixa-la, mas sabia que era uma batalha perdida se assim Clarke quisesse.

Os pingos grossos e frios voltaram a cair no seu corpo que começará a tremer logo que saiu da varanda da casa branca, não sabia o que faria agora, quando voltou para Arkadia só tinha uma coisa na cabeça concertar seu maior erro, tinha ouvido de Octavia “Pegue a garota” ele falhou, falhou como tudo em sua vida, mas isso era diferente porque dessa vez ele falhou na coisa mais importante dela. Ele não tinha ganhado a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso até domingo!!!
Tradução da Música:

Como Você Conquista a Garota

Fique parado lá como um fantasma
Tremendo por causa da chuva, chuva
Ela irá abrir a porta
E dirá, "Você enlouqueceu?"

Diga que foram seis longos meses
E você estava com tanto medo de dizer a ela o que queria
E é assim que funciona
É como você conquista a garota
E então você diz

"Eu te quero na alegria e na tristeza
Eu esperaria para sempre e sempre
Quebre seu coração, eu vou consertá-lo
Eu te quero para sempre"

E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota, oh
E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota

Lembre-a de como costumava ser, ser
Sim, sim
Com fotos emolduradas de beijos na bochecha, bochecha
Diga a ela como você devia estar louco
Quando a deixou sozinha
E nunca lhe explicou o porquê

E é assim que funciona
É assim que você perde a garota
E agora você diz

"Eu te quero na alegria e na tristeza
Eu esperaria para sempre e sempre
Quebre seu coração, eu vou consertá-lo
Eu te quero para sempre"

E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota, oh
E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota
É, é

E você poderia saber
Que eu não quero que você vá
Me faça lembrar de como costumava ser
Fotos emolduradas de beijos no rosto
E diga que você me quer, sim, sim

"Eu te quero na alegria e na tristeza
Eu esperaria para sempre e sempre
Quebre seu coração, eu vou consertá-lo
Eu te quero para sempre"

E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota, oh
E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota
E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota, oh

E é assim que funciona
É como você conquista a garota, garota
E é assim que funciona
É como você conquista a garota