Five years later-Interativa escrita por MayDremmurr


Capítulo 16
Saimos do Lab e plano em andamento


Notas iniciais do capítulo

Hoho,e estamos quase no fim dessa temporada ;u;....

Leitores:O QUE!?!?!?!?!

Ghost:MAS AINDA ESTÁ NO CAP 16!!!

Kawaii:TU TA DOIDA?!?!?! ESPERA DA 20 OU 30 PLLSSS!!!

Calma,teram mais 3 caps antes de terminar ;u; e o bom é que,eu tentarei postar diariamente agora,já que eu to DE FERIAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!

Esse capitulo sairia ontem só que meu nyah não estava querendo logar.....Eu fiquei desesperada ;u;...mas ele pegou YEYEEEJOSDGAL,!!

Vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678516/chapter/16

Ghost 02/08/16 (A:minha net caiu,estou escrevendo pelo WordPad,então eu não colocarei a hora.Só vou por o dia..)
Droga...A ligação caiu,mas eu tenho certeza que ouvi alguma coisa vindo por trás desta parede....Se eu tivesse algo que pudesse....Quebra-la...Pensa Ghost,pensa!
Já sei!!Fioz surgir um martelo de narnia...(A: .Ghost......|Ghost:Kié?Eu tenho direito de invocar coisas sólidas,ESTÁ NO MEU CONTRATO!!!|A:ONDE!?!?|Ghost:letrinhas miudas|A:...) Usei-o para quebrar a parede....ESSA MERDA NUM QUEBRA!!!Quebro uma e outra surgi....Tá de zoação né?
Lilac:Hohoho!!Você não consiguirá quebrar!!!Nem mesmo com os poderes de contrato!
Eu:Peráiii!!De onde vem esta voz do diaboh?
Lilac:Poxa,sem ofender!!Estou falando por alto falantes!!
Isso explica tudo!Mas.....
Eu:POR QUE EU TO AQUI?CADÊ A KAWAII E A BEKAAH?E ONDE NOIS TÁ?
Lilac:Calma,uma coisa por vez!!!Vocês estão em um labirinto muito kawaiii desuu.-ela parou um pouco dando um suspiro e sussurrando algo que eu não pude ouvir-Nesse labirinto a diferentes tipos de paredes,por exemplo o seu é cheio de espinhos..O da kawaii coberto por gelo denso e o da Bekaah queima pa caramba!Qualquer encostada muito longa pode causar queimaduras dolorosas...O objetivo de vocês é achar a saida assim como todo labirinto..Bem...Má Sorte!
E agora?....Percebi que ela estava falando no plural,talvés as garotas também estejam escultando...Parede de gelo?....Essa parede que eu quebrei e surgiu outra é bem fria...A Kawaii pode tá aqui!!
Fui em direção a essa parede e comecei a batela com o martelo
Lilac:EI!! O QUE ESTÁ FAZENDO?!?PARE AGORA!!
Há,a Kawaii está aqui mesmo
Kawaii 02/08/16
Uma mulher começou a falar e quando ela parou pude ouvir uma coisa batendo na parede,me assustei e fui em direção ao barulho...Forcei minha vista e pude ver um silhueta masculina....GHOST!!Me afastei da parede para a mesma não cair sobre mim!!
Mais umas 6 batidas a parede caiu,quando a fumaça do gelo abaixou mais Ghost apareceu e correu para me abraçar
Lilac:Droga!!
Nós escultamos um grito
Lilac:WTF?
Bekaah:*detona parede*A CAPIAN A DUS CHANA EPILICHANAA!!!ROOOIAUU!!
Lilac:O QUEE?!?!?! DE ONDE VEIO ESSA BOLA DEMOLIDORA?!?
Bekaah:Enquanto você estava falando que nem uma tagarela,eu achei uma porta onde me mostraram a saida,robei essa bola demolidora de uma cara que estava demolindo um predio aqui perto e vim pra cá!
Eu:Boa!
Lilac:...Não da pra jogar com vocês...Sigam em frente no corredor da Kawaii e vocês chegaram em 3 portais,teram que passar por eles para sairem.
Ghost:E a porta que a Bekaah achou?
Lilac:DANE-SE AQUELA PORTA ME OBEDEÇAM PELO MENOS AGORA JÁ QUE ARRUINARAM MEU JOGO!!
Nós 3 obedecemos e chegamos nos portais....
Vinicius 02/08/16
Ok,cancei...cade a mangle?Ela sai deixa nois pa cuida dos fi dela como se fossemos babas...
Orianna:GRR!!!LARGA MEU CABELOO!!
Keiko puxava o cabelo dela como se fosse uma corda
Froze:..ESTOU INDIGNADA!! EU NÃO POSSO TOMAR MEUS SOVERTES EM PAZ SEM ESSE CATOCO DE GENTE ME PERTUBAR!!!GRRRR!!! CADE A MANGLE E O HUNTER?!
P.Mangle:*surge* Eles foram em um parque de diversões que abriu aqui perto
Eu,Ori e Froze:O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!??????
P.Mangle:Agora se me derem licença irei limpar o sangue do meus ouvidos*ela saiu
Ori:HUDIALNGSHAM!!! VAMOS NOS VINGAR!!!
Eu:E eu tenho o plano perfeito!
Froze:Vamos dar uma bela lição a eles!

Bolamos um super plano e esperamos o Hunter e a Mangle voltarem...

Ivor:....Isso vai dar errado

Ori:Hã?

Froze:COmo sabe do nosso plano

Ivor:Presentimento...E o Hunter e a Mangle não voltaram nem tão cedo....

Lary:Eles foram para um parque de diversões e depois eles disseram que iriam dar uma passadinha no Japão para comprarem coisas para os filhos

Froze:Mas por que no Japão?

Léo:Lá as coisas são mais fofas....

Eu a Froze e a Ori suspiramos...

O.Y:Vocês estão azarados hoje*ela disse enquanto comia uma pizza*

Ori:Hunf...Quanto tempo temos que esperar?

Eu:O Japão fica la do outro lado do mundo....Acho que muito..

Hunf...Cancei de esperar já..Vou jogar video game enquanto isso

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adios muchachos