Relato da Genocide Route escrita por 4th Wall B Fazbear


Capítulo 1
Last Corridor


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha história, eu na Genocide Route

O que está escrito é REALMENTE um relato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678483/chapter/1

Ele fala muito.

A cada palavra, as memórias vinham. Eram memórias de alguma cena onde todos estavam lá comigo, me dando apoio, me protegendo, acreditando em mim. Foi uma luta difícil, mas eu fiz isso por eles. Me recusei a morrer pois sabia que eles precisavam de mim. Fiz eles se lembrarem de mim, e eles lembraram. Eles me fizeram companhia durante toda a batalha, e eu continuei lutando até saber que eles estariam bem. Eles me salvaram e eu os salvei.

Foram fortes emoções que passamos juntos, não só naquela batalha, mas durante toda a minha jornada.

O que eu fiz depois ??

Me perguntei o que aconteceria se eu não tivesse piedade. Matei cada um deles com aquelas memórias na cabeça.

Eles sempre estiveram comigo me ajudando.

Mas dessa vez eu estava sozinha.

Eu parei um pouco para descansar. Era quase o fim, ele era a única coisa que bloqueava meu caminho. Se eu o derrotasse, acabaria.

Mas era esse mesmo o final que eu queria ??

...

Ridículo, não é ?? Lutar tanto por uma coisa que você nem sabe se realmente quer.

Eu estava muito longe do começo. Dei muitos passos até chegar aqui. Minha roupa estava suja de poeira, vinda dos monstros que eu matei. Foram muitos. Alguns deles gostavam de mim, mas todos eles, em alguma linha do tempo, estiveram lá comigo quando eu precisei.

Eu queria desistir, mas eu tinha um defeito.

Eu era determinada.

Um dia eu usei minha determinação para salvar o Underground. Hoje, eu estava usando para exterminar.

Eu lembrei da Toriel.

Ela foi a primeira que apareceu para me ajudar, tanto no começo quanto no fim. Ela realmente se importava comigo.

Eu a matei com um único golpe, e vi a alma dela se despedaçar diante dos meus olhos. Olhos que quase choraram.

Eu podia ter voltado atrás naquela hora, pois eu não estava muito longe. Mas eu estava determinada em chegar ao fim.

Para me sentir um pouco melhor, eu prometi mentalmente para Toriel que, depois que estivesse tudo acabado, eu clicaria em RESET e ficaria tudo bem.

...

Eu lembrei dos irmãos, Sans e Papyrus.

Papyrus sabia que eu estava ali para matar todo mundo, e mesmo assim não desistiu.

Ele não desistiu de me salvar, assim como eu não desisti de salvá-lo em uma outra linha do tempo.

Ele nem sequer teve a intenção de lutar comigo. Ele queria me ajudar. Uma parte de mim gritava, querendo abraçá-lo, mas INFELIZMENTE eu era determinada.

Eu o matei, também com um único golpe, mas eu não esqueci de prometer mentalmente para ele que, depois que estivesse tudo acabado, eu clicaria em RESET e ficaria tudo bem.

Acho que a morte do Paps me afastou do Sans. Ele sempre foi um ótimo amigo, e agora, ele me matava repetidamente.

...

Eu lembrei do Monster Kid e da Undyne.

O Monster Kid... Aquele garotinho sabe se meter em encrenca. Quando ele soube que eu era uma humana, ele quis ser meu inimigo, mas eu o salvei, e ele percebeu que isso não valia a pena. Embora essa proteção não tivesse durado muito tempo, ele também me protegeu da guerreira Undyne. Depois ela me atacou de qualquer jeito, mas eu nunca vou esquecer do meu amiguinho tentando me proteger. Adoro aquele guri.

Mas dessa vez... Ele não acreditou quando soube que eu era uma assassina. Acho que ele se lembrava de mim. Mas então eu o ataquei, na intenção de matá-lo. Nunca foi isso o que eu realmente quis, mas eu agradeço muito à Undyne por ter salvado aquele pestinha que eu amo.

Me desculpa Undyne. Isso custou a sua vida.

Você não vai me desculpar, né ?? Tudo bem. Eu entendo. Acho que nem eu mesma consigo me desculpar.

A Undyne era resistente. Ela era determinada. Finalmente, um oponente digno !!! Um oponente que poderia me vencer, que poderia salvar o mundo.

E foi isso mesmo o que aconteceu. A Undyne me venceu, me matou, salvou o mundo. Eu fiquei feliz durante meus últimos segundos. Nunca tinha ficado tão feliz assim desde que comecei esse genocídio.

Mas sabe o problema ?? Pois é, eu era determinada. E então eu voltei para o meu SAVE FILE, e fiz aquilo tudo de novo !!! Ataquei o Monster Kid de novo, vi a Undyne quase morrer na minha frente de novo, e ouvi ela dizendo que, para derrotá-la, eu teria quer tentar algo mais difícil do que aquilo. De novo.

Depois de muitas tentativas, aconteceu o que eu tanto [não] queria. Apesar da determinação, a nova Undyne não conseguiu me parar. Por alguns instantes, fiquei feliz por finalmente ter vencido aquela luta, mas não durou muito. Então, mesmo eu tendo vencido, ela sorriu.

Ela disse sorrindo que, mesmo que ela morresse, eu não machucaria mais ninguém, pois a Alphys iria evacuar as áreas restantes. E que o Asgore iria absorver as almas humanas, se tornando muito mais forte do que eu.

Embora estivesse triste com a morte dela, eu adorei ouvir aquelas notícias. Então, para confortá-la, eu prometi em voz alta que, depois que estivesse tudo acabado, eu clicaria em RESET e ficaria tudo bem.

Poxa... A Alphys deve me odiar. E o pior é que ela tem razão. Se bem que, depois de tudo o que eu fiz, acho que até eu mesma me odeio.

...

Quem vinha agora para eu me lembrar ?? Ah, sim, a Alphys e o Mettaton.

Não tenho nada para falar sobre a Alphys. Não, espera, tenho sim, 3 coisas:

1 - Ela me odeia, mas isso eu já disse.

2 - Ela perdeu vários amigos por minha culpa.

3 - Ela salvou muita gente de mim. Parabéns Alphys, você é uma heroína, embora acredite que a única heroína seja a Undyne.

Agora, o Mettaton. Aquela calculadora ambulante já me passou muito medo, mas eu sempre tive um pedacinho do meu coração pra ele. Lembro daquele show em que ele estava tentando me matar. Foi um show legal, obrigada por me deixar participar.

Mas agora, minha calculadora ambulante favorita não estava aqui. Por minha culpa. Eu matei a estrela do Underground.

Ele disse várias coisas em seu último discurso, mas uma que eu não me esqueço foi "existem algumas pessoas que eu quero proteger". Acho que eu sei quem eram.

Napstablook, eu matei seu primo, né ?? Você me odeia, né ?? Você está chorando agora, nesse exato momento, não está ??

Também adoro aquele lençol flutuante.

Acho que adoro quase todo mundo, se não todo mundo.

O Mettaton foi sua invenção e amigo, certo Alphys ?? Haha, acho que, de todos, você é a que mais me odeia.

Mettaton foi outro que morreu com um só golpe. Ele queria proteger algumas pessoas e morreu tentando. Mas eu não esqueci de prometer em voz alta para ele que, depois que estivesse tudo acabado, eu clicaria em RESET e ficaria tudo bem.

...

Voltei meu pensamento para cá, o último corredor. Sans bloqueava o meu caminho, querendo 2 coisas:

1 - Proteger o que restava do mundo.

2 - Vingança.

Ele me matou várias vezes também, mas eu não sorri mais. Assim como uma hora eu matei a Undyne, uma hora eu mataria o Sans. Era só ter determinação, e isso era uma coisa que eu tinha de sobra.

Sans... SANS !!!!

Sou eu, a sua amiga !!!! Você se lembra de mim ??? Eu me lembro de você. Eu quero soltar minha faca e te abraçar.

Mas… Eu sou determinada, e minha determinação me obriga a te matar.

Sans… Por favor, não morra. Resista !!! STAY DETERMINED !!!

...

Percebi que o botão de RESET estava ali. Na verdade, sempre esteve, mas a determinação não me deixava ver. Eu pensava que ele só estava no fim.

Eu tinha a chance de desistir, de ter vindo até aqui para desistir. De ter matado tantos para desistir no final.

Mas eu sabia que, se eu desistisse, tudo voltaria a ser como era !!!

... Minha mãe adotiva, Toriel...

... Papyrus, o cara que nunca deixou de acreditar em mim...

... O pestinha do Monster Kid... Sério, adoro aquele pirralho...

... Undyne, que salvou o mundo várias vezes...

... Alphys, a minha heroína...

... Mettaton, minha calculadora ambulante favorita...

... Napstablook, aquele lençol flutuante tão fofo...

... Sans, meu melhor amigo...

Eu poderia refazer tudo aquilo que eu fiz em outra linha do tempo, cumprir minha promessa, e eles nunca mais me deixariam sozinha como eu estava agora.

Mas eu demorei muito para chegar aqui. Estou quase no fim.

Estou determinada.

Determinada em chegar ao fim.

Eu não tenho coragem de continuar, de matar o Sans.

Mas também não tenho coragem de desistir, de ter feito tanta coisa e sofrido tanto para jogar tudo fora.

Sans, você fala muito. Você me faz ter memórias de tudo o que já passei, tanto na rota do genocídio quanto na pacifista.

Eu desistiria por você, mas minha determinação não deixa.

E o pior é que eu tenho a sensação de que, depois do fim que eu estou procurando, não terei mais a opção de desistir. Eu nunca mais serei feliz se não conseguir cumprir minha promessa, e meus amigos que morreram também não.

Por enquanto, eu tenho. Mas é só por enquanto. Enquanto eu decido se desisto e dou RESET ou não, eu luto com você. Se eu não escolher desistir logo, vou te matar mais cedo ou mais tarde.

Vou me arrepender pro resto da minha vida.

Vou finalmente ter o final que eu procurei.

...

Mas era esse mesmo o final que eu queria ??

...

Ridículo, não é ?? Lutar tanto por uma coisa que você nem sabe se realmente quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agr, pra quebrar o clima...

SIM, O METTATON É UMA CALCULADORA AMBULANTE /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relato da Genocide Route" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.