Superhuman escrita por ToToia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aea pae to de volta meu povooo
Sdds? Hahahaha aposto q sim kkk
Gente os capítulos estão fodasticos kkkk

Vamos a leitura que é melhor do que eu eu falando aqui kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678421/chapter/9

Anteriormente em Superhuman...

Três dias depois
Laboratório de Criminalística NY
10:13PM

Stella jogou um pouco de água no rosto em seguida deu a descarga, não estava se sentindo muito bem nos últimos dias e parece que hoje ficou ainda pior. Ela se dirigiu até a porta para sai quando deu de frente com Wanda.

A garota estava pálida, com os lábios inchados e o cabelo desarrumado, Stella a encarou desconfiada e antes que a moça pudesse confirmar uma resposta Adam Ross passou por trás da moça numa situação ainda mais constrangedora, a loira fechou os olhos e mordeu o labio enquanto o rapaz fechava o zíper da calça jeans que usava.

Stella teve apenas uma reação, ela podia dar um escândalo, e dizer a seu amigo/ chefe o quanto a garota havia caída em seu conceito e que invés de trabalho estava se pegando com os funcionários do laboratório. Mas pelo contrário, Stella sorriu de canto e se retirou murmurando algo que a moça entendeu como...

Jovens...

*****

Stella se deitou no sofá que tinha em sua sala e tirou os saltos dos pés mantendo elevados por uma almofada de couro. Ela fechou os olhos e respirou fundo até sentir uma pontada muito forte em seu ventre.

Ela levou as mãos até onde sentiu a dor é deu um gemido abafado enquanto sentia uma lágrima cair. Tentou se levantar mas a cada movimento que ela fazia a dor parecia aumentar ainda mais...

Maldita cólica....arrgh!!!

Ela tentou fazer alguns exercícios com a respiração para tentar se acalmar e acalmar a dor que lentamente foi passando, mas deixando para trás aquele terrível desconforto no lugar.

– Tantos castigos - murmurou ela fazendo uma careta - e tinha que nos justo esse - ela se sentou no sofá devagar e ficou assim até o desconforto passar.

– Stella eu...opa! Desculpe - Lindsay disse entrando mas ao ver o estado da amiga se preocupou - Você está bem? Está pálida! E vai chorar... Meu Deus!! Stella o que houve com você??!!

– Eu não sei, senti uma dor no ventre ...acho que é minha cólica menstrual ....

– E ela sempre vem tão forte assim?

– Não! Essa é a primeira vez que sinto ela desse jeito...é como se algo estivesse me chutando com muita força para sair...

– Cruzes...nem casou e já sente as dores de um parto kkk - Stella a olhou triste - Desculpe eu...eu falei besteira né...

– Quando você abre a boca pra falar merda você consegue Lindsay... O que você queria?

– Er...é o Mac, ele chamou todos na sala de reuniões parece que temos uma lista de onde será o próximo ataque e podemos evitar!

– Isso é sério?!

– Sim! A Wanda conseguiu criar uma espécie  de cálculos que mostra exatamente onde podemos estar para evitar o ataque!

– Isso é... Genial!! Me ajude a levantar por favor?

– Claro, vem cá ...

****

Stella e Lindsay entraram conversando baixo, mas cessaram a conversa ao perceber a indiferença que Wanda estava. A garota estava raivosa, apertava os dedos das mãos com força, mordia o labio inferior com violência dando de ver a cor rubra do sangue nos labios inchados. Ela passava a mão pelos cabelos loiros e encaracolados em seguida um longo e tenebroso suspiro por fim ela desligou o celular e o jogou na mesa da sala de reuniões e voltou a encarar a paisagem lá fora mesmo ao perceber a presença das duas detetives.

– Desculpe atrapalhar você Wanda, mas o Mac pediu pra gente vir pra cá...

– Eu sei! - disse ela indiferente - Eu pedi a ele essa reunião... Tenho algo para lhes contar...

– A equipe já deve estar chegando...enquanto isso vamos ficar aqui esperando...

– Que seja, sexta-feira?- ela chamou por um curtíssimo tempo a sala ficou silenciosa até ser quebrada por uma voz suave e robótica.

Senhorita Wanda...

– Eu vou estar em minha sala quando todos chegarem por favor me avise, deixe tudo preparado para mim.

Sim senhora.

Wanda atravessou a sala numa pressa sem igual e sem falar com a duas que se encontravam totalmente confusas e chocadas com o que acabaram de presenciar. Pouco tempo depois Adam e Sheldon entraram na sala ambos conversando sobre vídeo games antigos.

Danny chegou sozinho e foi rapidamente para o lado de sua esposa lhe dando um selinho cheio de segundas intenções. Donald Flack e Mac Taylor chegaram meia hora depois.

– Acho que estão todos aqui!? -;Lindsay disse - Será que aquela coisa avisou a Wanda??

– Não sei -  respondeu Stella fazendo uma careta - essas cólicas estão me matando!

– Tenho um remédio pra dor na minha sala você quer que eu pegue?

– Se não for incômodo?- Lindsay estava prestes a sair do lugar quando a voz robótica invadiu a sala novamente...

Senhorita Messer devo lhe pedir para que fique em seu lugar, a reunião está prestes a começar a Senhoria Maximoff está a caminho...

– Maxi...o que? - Adam perguntou - Que raios de nome é esse?!?

– É o meu...estão todos aqui? Espero que sim o que tenho para lhes mostrar é muito importante e não vou repetir! - Wanda disse entrando na sala de uma vez  sendo seguida por um homem...

– Está bem vamos acabar logo com isso por favor? - Stella resmungou em seu lugar

– Conseguimos descobrir onde será o próximo ataque!

– isso é ótimo - exclamou Danny feliz  -  E onde vai ser ?

– Aqui.

****

Continua....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim??? Aí mds ai mds ae kkk esqueci eu já sei oq vá rolar mas se vcs leitores queridos quiserem.saber esperem pelo próximo capítulo da fic Superhumanos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superhuman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.