Superhuman escrita por ToToia


Capítulo 6
Capitulo Six


Notas iniciais do capítulo

olá meninas sentiram minha falta? eu senti a de vcs!
mais um capítulo fresquinhos para vcs! bjks da ToToia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678421/chapter/6

Nos dias seguintes Mac me ignorou completamente – ele passava por mim e mau me olhava, ou quando precisava se sentar ele preferia trocar de lugar com alguém ou ficar de pé mesmo – Não, eu não estou chateada se essa for sua duvida!

Assim como ele, prefiro não dar atenção- desde a noite passada – O que fizemos foi bom, claro que foi! Jamais vou esquecer, mas é melhor nãos e repetir – não quero fazer a coitada da Christine de tonta! E além disso amo meus afilhados e se eles descobrir a verdade nunca mais vou ter coragem de falar com eles, sem falar é claro no ódio mortal que terão de mim. Então eu prefiro mil vezes Mac me ignorando do que ele me dando moral e pararmos na cama outra vez – no momento minha principal missão é encontrar Emma...se ela estiver viva.

LCNY – SALA DE ARQUIVOS

22:30 PM.

Após preencher os formulários dados a mim coloquei todas aquelas caixas de papelão com todos os pertences de nossas vitimas nas enormes prateleiras lotadas do departamento – suspirei revoltada – afinal essas caixas só vão parar ali quando o caso já não tem mais uma solução. O mais triste é ver a caixa com o nome EMMA WITHNEY TAYLOR – CASO NÃO SOLUCIONADO no meio das demais caixas.

Não foi fácil para Mac fazer isso, mas ele fez a pedido da esposa – eu estava lá na hora que ele fez esse pedido – eu e todos os outros...

#flashback

— Mac – digo entrando em sua sala, ele apenas me olha por sobre o ombro já que estava de costas – Christine está aqui...e quer te ver – dito isso eu me retiro o mais rápido possível, em seguida Christine entra.

Ela não estava sozinha, Milles estava com ela, assim que ele me viu abriu aquele lindo sorriso galanteador dele e me abraçou fortemente.

— Oi tia Stell...- ele disse me dando um beijo estalado na bochecha, sorri para ele.

— Oi, faz muito tempo que não te vejo...como vaia s coisas lá na Argentina?

— Vai muito bem, mas com tudo que está acontecendo não tenho mais previsão para voltar...

— Eu sei...ouvi dizer que está noivo – digo sorrindo, sempre que tocamos nesse assunto Milles fica vermelho feito pimentão

— Pois é...eu pensei em trazê-la mas decidi que seria melhor assim, eu não quero arriscar ainda mais na situação em que ela se encontra...- eu não lerda, na hora entendi o que ele disse, e fiquei muito feliz por isso, afinal Milles finalmente encontrou seu juízo

— Oh céus! louvado seja Deus! Estou tão feliz por você Milles eu pedi tanto pra que Ele  mandasse alguém bom para você...

— Então Ele ouviu suas preces tia...eu estou muito feliz também – ele disse e eu o abracei mais forte.

De repente ouço gritos vindo da sala de Mac, a sala é totalmente de vidro mas não são à prova de som – ele gritava com Christine e estava furioso com ela eu pude ver isso, sua raiva espumava pela boca, ela apenas chorava e insistia. Milles que estava do meu lado abaixou a cabeça num suspiro pesado – algo me diz que não era boa coisa.

— O que está acontecendo? – perguntei a ele, nesse momento muita gente estava no corredor presenciando a cena constrangedora

— Mamãe quer dar fim as investigações de Emma...já faz muito tempo tia e não nenhum sinal de que ela possa mesmo estar viva, apenas palavras

— Mas...

— Tia minha mãe tem razão! Não podemos mais continuar com isso já chega de tanto sofrimento! Ela não aguenta mais e eu também não!

Fecho os olhos e apenas balanço a cabeça assentindo, não adianta eu falar – eles não me escutam se eles querem dar fim então que seja, aprendi que não posso mais me interferir nisso.

Por fim Mac caiu sentado na cadeira e Christine o abraçou – ele havia cedidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo mega forte! até o proximo meninas espero os comentários bjos bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superhuman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.