Superhuman escrita por ToToia


Capítulo 4
Capitulo four


Notas iniciais do capítulo

oie oie! sdds de vcs! gente pesso mil desculpas pelo sumiço mas é que aconteceram coisas aí que me deixaram meio abalada por isso parei de escrever nesses dias - somente de ontem pra cá fiz este capitulo novo - Eu estou gostando muito ver o numero de leitores gente espero que cresça ainda mais!
bjos bjos da ToToia espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678421/chapter/4

— Como assim? Isso não pode ser verdade Flack!

— Mas é – disse ele – A Emma sumiu já faz muito tempo colocamos algumas viaturas para procura-la nada indica que ela saiu do país mas não conseguimos localizar o celular dela de jeito nenhum

— Quem foi a ultima pessoa que a viu? – perguntei entrando na minha sala sendo acompanhada de Flack

— O Mac, pelo que soube eles discutiram e ela ficou com raiva dele e saiu do carro na hora rush e ai sumiu...

— ( suspiro ) – Já tentaram ligar para as amigas dela? Ou ir até a o lago ela gosta muito de ir lá quando esta nervosa...

— Sim Stella já fizemos isso, a Emma está desaparecida! – nego com a cabeça enquanto olho para o retrato dela

— Como ele está

— Bravo e arrasado...Christine está uma pilha de nervos Lisa e o Milles estão voltando ainda hoje...

— Não é pra menos...tudo isso é culpa dele! – digo frustrada – Ele está assim desconfiado de tudo desde o ano passado!

— Já tentou falar com ele? Ou...

— Don o Mac está precisando de um murro na cara pra ver se acorda! A filha dele é inocente eu vi nos olhos daquele homem o quão desprezível ele é! E mesmo assim com todas as provas ele continua duvidando!

— Não é que eu sou...ahm mas não pode mais se confiar na Emma Stell...não depois do que ela fez

— AH por favor Don, é normal uma garota de dezesseis a dezessete anos sentir desejo sexual! O que ela fez é algo que grande parte das meninas fazem nessa idade...depois disso o Mac enlouqueceu de vez achando que a filha é uma p...arg!

Don sorriu balançando a cabeça e sentando-se do meu lado, ficamos por um tempo sem falar nada até que ele se pronunciou.

— Eu soube da briga de vocês lá no Departamento...como amigo e irmão de coração digo que ele foi grosseiro com as palavras...mas como profissional também digo que ele está certo, ele é o pai dela Stell cabe a ele educa-los não você somos apenas os amigos da família não temos direito pra nada...

— Eu não aceito o que ele faz...se a Emma fosse minha filha eu jamais faria o que ele faz, eu sentaria com ela e conversaria mas ele prefere julgá-la antes achando que a menina é um caso qualquer! Se era pra ser assim por que ele teve filhos! – pronto, de repente minha alma ficou mais leve, senti que o mundo foi tirado das minhas costas .

— Eu admiro você Stella, eu sei o que você mas...na verdade eu não sou bom em dar concelhos rsrs

— Notei – sorri – Obrigada mesmo assim mano! Você é demais!

— Eu sei...- ele disse e me deu um beijo na testa e se levantou indo até a porta e saindo da sala me deixando sozinha a pensar.

3 dias depois do desaparecimento de Emma Taylor

Com o sumiço repentino de Emma toda cidade foi colocada sobre alerta máximo, viaturas faziam plantão todas as noites, a cada caso que aparecia temíamos ser o corpo de Emma mas por intervenção do destino sempre era um engano. Porém isso não aliviava a dor do sofrimento de Mac e de sua esposa.

Durante três dias o Laboratório Criminalístico de New York não descansou, durante três dias cada um de nós investigamos casa por casa, durante três dias não conseguimos uma pista sequer...onde estaria Emma? Eu não sei...mas algo de muito estranho aconteceu na cidade debaixo dos nossos olhos.

LCNY – SALA DE STELLA BONASERA

— Stella eu trouxe os resultados que você me pediu da vitima...

— Obrigada Linds, e o que achou?

— Então...eu não achei nada

— Claro que não – sorri frustrada – O mesmo resultado com as doze vitimas anteriores! – bufou ela jogando os papeis no chão – Alguma coisa sobre ela?

— Nada...Stella eu...

— Stell – chamou Adam na porta, as duas peritas o encararam – O chefe ta te chamando na sala dele

— Pra que? – perguntei

— Ele quer falar com você – reviro os olhos suspirando frustrada e saindo da sala caminhando a passos largos e pesados até a sala de Mac.

Assim que entro vejo os moveis fora do lugar, papeis jogado pra todos os lados e a janela de vidro que dava vista para cidade completamente destruída, sentado no chão com a cabeça entre as pernas Mac estava escondido na manga de sua camisa havia algumas manchas de sangue...me aproximo dele sentando ao seu lado.

— Eu devia...eu devia ter escutado você...- murmurou ele para mim – Se eu tivesse escutado você minha filha estaria viva...

— Oh Mac não diga isso! Emma está viva temos que ter fé nisso – digo tocando suas costas

— Encontramos um corpo – ele disse levantando a cabeça, os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar – Uma menina de dezesseis anos, encontrada em uma velha casa...el...eles disseram ser a Emmaa – disse ele esvaindo-se em lágrimas

— Mac você já viu o corpo? Não pode simplesmente confiar nas palavras dos outros e se for engano?

— O corpo está aqui Stell...Sid me chamou faz alguns minutos mas eu tenho tanto medo de ir lá...e se for ela? O que vou faze? Como vou explicar a Christine ...- disse ele apavorado...

— Isso só vendo pra saber...- digo pegando na sua mão

Ajudo ele a se levantar e saímos juntos e de mãos dadas até o elevador – Mac sustentava um olhar triste e temeroso – aperto o botão do ultimo andar e esperamos por alguns minutos até que chegamos ao andar do necrotério – abrimos juntos as portas da sala e encontramos vários técnicos trabalhando com seus devidos corpos – Sid estava no meio de tudo isso, ao lado de um corpo coberto por um pano azul apenas os pés estavam para fora – ele tirou as mãos do bolso e cumprimentou Mac que retribuiu o gesto – olhei para Sid que entendeu o que eu quis dizer.

— Está pronto? – perguntei a Mac

— Não – respondeu ele tremulo – Não estou e nem quero estar...eu não quero ver

— Mac...Sid mostre-nos por favor – antes de Mac dizer algo Sid tira o pano do corpo que o escondia.

Certamente aquela não foi a melhor coisa que eu pedi a ele – pela primeira vez eu vi Mac Taylor desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AOOOOWWW eu não sei vcs mas estou aniosa para ver o próximo cap; será que é a Emma? será que Mac merece essa lição? deixe sua opnião nos comentários! até o próximo pessoal!! bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superhuman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.