Superhuman escrita por ToToia


Capítulo 2
Capitulo One


Notas iniciais do capítulo

oiiii BOA MADRUGADA GENTEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678421/chapter/2

Sentada perto da janela com uma garrafa de vinho e o celular depositado em cima da mesinha Stella aproveitava sua noite, mais um entre elas. Sua vida já não era mais a mesma desde o dia que voltara de NO, seus amigos mudaram, seu trabalho mudou sua cidade amada havia mudado!

Tudo estava uma reviravolta em sua vida. Stella recebeu três bombas atômicas assim que chegou a NY – primeiro que Mac Taylor, seu grande amigo, havia se casado com Christine Whitney irmã de um amigo dele na época que trabalhava nas ruas. Com ela Mac teve três filhos, Emma, Lisa e Milles. – Certamente Stella ficara surpresa e assim muito feliz pelo amigo, por sua superação da morte de Claire e também por dar uma chance a si mesmo de ser feliz.

Segundo que o garotão do lab também havia sido fisgado, Adam estava caidinho por sua nova chefe mas pelo jeito ela ainda não lhe deu o gostinho da vitória – coisa que Stella se divertia muito em assistir.

A terceira era que ela, Stella Bonasera estava ficando sem tempo – não pense, oh céus ela vai morrer? – Não, ainda não, ninguém sabe mas o fato é que, Stella estava ficando sem tempo para uma nova vida – Se seus amigos se permitiram ser feliz por que ela não pode também? A verdade era que Stella estava ficando velha, seu corpo já não era mais o mesmo, seu rosto também não o tempo estava passando e ela ainda não tinha um homem, muito menos seu precioso e desejado filho.

Esse era um desejo antigo, um desejo no qual ela vinha alimentando por anos – porém todos seus pretendentes foram um verdadeiro fracasso – Um tentou mata-la e o outro a usou para chegar até Mac para mata-lo em busca de vingança pela morte do irmão quando ambos eram crianças. – a vida não lhe estava sendo generosa de jeito nenhum, sua vida estva uma verdadeira merda! – Por que ela não tinha se matado então eu não faço a mínima ideia! – De alguma forma ela tinha fé de que um dia ela encontraria alguém – mas esse não podia demorar tanto a chegar, não dessa vez.

Ela foi desperta de seus devaneios quando seu celular começou a vibrar em cima da mesa, no viso da tela o nome Mac aprecia insistentemente.

— Oi – disse ela com a voz  embargada

— Stell? Estava chorando?

— Não – disse ela num sussurro – Eu acho que peguei uma gripe só isso

— Oh!, me desculpe – pediu ele, carinhoso como sempre – Eu vou ligar pro Danny então, vá descansar...

— Espera! Sobre o que queria falar

— Não precisa Stella

— Mac, por favor – pediu ela sorrindo de canto enquanto se levantava – Me diga

— Temos uma reunião aqui no laboratório, vamos passar o dia inteiro arquivando casos e selecionando outros...

— Eu vou, pode deixar chego ai em ...- Stella rodou em seu lugar procurando o relódio até que o achou perto de um quadro de Vincent Van Gogh The Poet’s Garden – Meia hora ok?

— Ok! Até logo – disse e desligou.

Stella correu para sue quarto e escolheu qualquer roupa e deixou sobre a cama e seguiu para o banheiro, ela entrou tirando a roupa e prendendo o cabelo em um coque alto com uma xuxinha que achara. Assim que ela viu seu reflexo levou um susto – Deus quem era aquela mulher? Pálida e magra? Onde estava aquela mulher cheia de vida, com sorrisos e bela? – Era definitivo...Stella precisava de um alguém.

####

— Ei! Stella vem aqui! – Stella ouviu seu nome ser chamado na frente do balcão da cafeteria, uma senhora de cabelos grisalhos com um forte sotaque italiano, Josepha era seu nome, ela havia feito uma amizade adorável com aquela senhora e sua família, Stella não podia dizer que sempre estava sozinha, se ela se sentia mau alguns dias Josepha e sua família a convidava para um jantar ou para um passeio na praça e aquilo aliviava seu coração, mente e alma. – Bom dia minha querida! Eu preparei seu café

— Oh dona Josepha não precisava! Assim vai ganhar inimigos...

— Eu não ligo!- disse a senhora rindo – Vá logo minhs filha sei que está com pressa

— A senhora é um amor! Até amanha! – disse saindo da cafeteria provando um pouco do seu expresso – Se existe um Deus, ele é bom em preparar um café! – brincou ela correndo até o carro.

Stella chegou no lab pouco depois, assim que as portas do elevador se abriram Lindsay e Jo a viram no corredor indo em direção a sala de reunião

— Stella! Ei! Onde esteve?

— Estava em casa, eu disse pro Mac que chegaria agora! – disse ela parando para as amigas

— O Sinclair se intrometeu, já fizemos a reunião e selecionamos os casos a serem lançados!

— O que? Está de brincadeira né

— Não – disse Jo – O Mac está na sala dele – disse e saiu para atender o celular

— Mas com a filha, e sabe não está um clima muito bom entre eles não – Lindsay disse

— Deixa eu apostar, Emma outra vez não é...

— Sim, dessa vez ela não teve culpa, ligaram para ele da faculdade – Lindsay entrou na sala da amiga e se sentou na cadeira de frente para mesa dela – Emma foi denunciada por assedio sexual e violação dos direitos morais...

— Como assim eles tem prova disso...

— O diretor disse que ela estava seduzindo o professor de filosofia dela para conseguir nota e que ela ficou nua na frente dele e de mais dois alunos do ultimo ano.

— Eles tem prova disso por acaso?

— Não, apenas palavras, o professor e os alunos alegam ser verdade as não há câmeras ou outras provas para inocentá-la, a único jeito disso é ter a punição adequada para ela Mac está uma pilha de nervos e ela não ajuda!

— É igual a ele! Teimoso e ignorante eu vou lá! Já que não tenho nada pra fazer vou ajudar minha afilhada – sorriu ela saindo da sala e seguindo para a de Mac, assim que passou pela frente ouviu os gritos vindo da sala, as cortinas haviam sido abaixadas o que não era bom, Stella respirou fundo e abriu a porta – Mac! Posso falar com você

— Agora não! Eu tenho que educar essa menina – disse ele para a loira sentada no sofá de couro da sala

— É sobre isso que vim falar

— Stella por favor não se intrometa na educação dos meu filhos, você não sabe qual foi a humilhação que eu tive que passar!

— Antes de você xingar e apontar o dedo Mac use um pouco do seu conhecimento ok! Não há provas concretas de que ela fez isso realmente! Eu sei que Emma é bem pra frente mas ela não é uma vadia! Ela é uma menina de 17 anos e sabe o certo do errado! Ela sabe que abuso sexual é crime! E isso da cadeia ela sabe dos direitos dela e das leis que deve cumprir, então antes de acusa-la e condená-la  ouça sua filha primeiro

— Eu já ouvi, escutei cada palvra dela e não acehi um pingo de verdade...

— Então eu vou virar esse jogo!

— Stella Bonasera!

— Eu vou cuidar do caso da Emma, vou provar pra você que ela é inocente!

— Isso não vai dar certo... – disse ele rindo – Por favor ok vá embora depois a gente se falar Stell

— Você não entendeu né...eu não vou deixar ela! Eu vou provar e você vai engolir suas palavras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ow ow estou até com medo agora kkkk nossa Stella é fogo rapaz!
gente aqui estão os nomes dos atores de Emma, Lisa e Milles!

EMMA - Annasophia Rob

LISA- Elle Fanning

MILLES - Douglas Booth

É isso pessoal, esses são os filhos do Mac, eu procurei rostos que parecesem mais com o de Christine e com o de Mac ( algo impossivel ) mas esses foram os que se encaixarm na minha opnião!
bom eu espero que tenham gostado do capítulo de hoje e peço que comentem, amanhã capítulo novo em amanhacer violento em seguida 50 Tons de Vermelho - NOVA EDIÇÃO estreando sua capa nova!

bjos ToToia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superhuman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.