os herói traidos- interativa escrita por lost soul


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678416/chapter/1

Percy povs
Quanto tempo? Quanto tempo faz que eu escuto essas malditas correntes me torturando? Quanto tempo faz que os deuses nos trairam? Quanto tempo eu e meus amigos implorando para morrer? Três anos, três anos eu escuto as correntes, três anos que eles nos trairam e faz três anos que desejamos morrer.
–Garoto. Falou uma voz feminina, assustado abri meus olhos procurando a dona da voz, mas só o que vi foi às correntes do teto atravessando o meu corpo e se prendendo no chão fazendo eu ficar suspenso no ar.
–Garoto. A voz novamente veio a minha mente a sala escura ficará impossível achar a dona da voz, tentei me focar na audição, péssima ideia, eu ouvi o som do grito de dor de algum semideus que sobreviveu a guerra Cronos no total só sobraram doze.
–Em sua mente. Falou novamente.
–Quem é você? Perguntei assustado, seria mais uma tortura psicológica?
–E natural dizer seu nome primeiro.
–Meu nome é... Meu nome... É... Minha voz foi morrendo em minha garganta, uma das torturas eram apagar suas lembranças, não saber seu nome e nem porque lhe torturam aos poucos elas iriam voltando fazendo a dor ficar mais intensa.
–Eu não sei. Adimito.
–tem certeza? Insistiu a voz em minha cabeça, infelizmente uma enorme dor de cabeça me fazendo gritar de dor e minhas tristes lembranças voltarem.
A batalha contra o exército de Cronos em Nova York, os deuses assim que mataram Tifão fizeram uma rápida reunião onde concluíram que a melhor solução era fechar as portas do olímpo impedindo a chegada de Cronos, mas infelizmente significativa que todos os semideuses iriam morrer o que deixou alguns deuses alegres e, poucos, tristes.
Aproveitando esta chance durante a noite Ártemis apareceu e ofereceu lugar na calçada para todas as donzela, mas isso significava que todos os homens morreriam, isso deixava Ártemis de certo modo feliz, embora a maioria tinha aceitado Clarisse, Annabeth e outras donzelas recusaram alegando ser a maior covardia de todas.
Athena também apareceu, ela olhou para Annabeth e sussurrou algo em seu ouvido, algo que deixou a filha de Athena triste ela andou até Ártemis e fez o juramento, na manhã seguinte os quarenta a voa se tornado apenas 20, quando o inimigo, eles literalmente foram massacrados restando apenas doze que foram levados ao monte Otris onde tiveram correntes atravessando seus corpos e todo dia uma tortura diferente.
–Qual é seu nome? Perguntou a voz novamente, eu literalmente senti meu sangue ferve, ódio era o que eu e sentia vingança era o que eu desejava.
–Meu nome é Percy Jackson! Gritei com o resto de energia que me restava.
–Percy Jackson, eu sou a Imperatriz dos dragões, posso oferecer poder a todos vocês e dar a vocês suas vinganças, vocês desejam?
–Sim, se meus companheiros não desejarem vingança eu irei abandonar tudo e seguir com eles. Respondi firme, mas eu ouvi uma gargalhada satisfeita.
–realmente você foi a melhor escolha, não me despontar. Falou a Imperatriz, eu senti uma enorme dor tomar conta de mim, como se meus ossos fossem esmagados um de cada vez, meus olhos ardiam e uma enorme dor de cabeça.
Percy povs.
Do outro lado da enorme porta de cobre temperado com adamantino dois ciclopes olhavam curiosos para os gritos de dor do filho de Poseidon, mas suas dúvidas sumiram quando a porta começou a derreter e explodiu em chamas Verde mar que acabou esmagando os dois ciclopes do restos da porta saiu um homem alto, com cicatrizes pelo corpo e olhos Verde mar olhando as onze celas que estavam de frente para outra no longo corredor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, espero que tenham gostado se quiser participar só preencher essa ficha nos comentários (eu preciso de 5 semideuses e 5 semideusas) Nome do personagem:Filho(a) de quem?:Idade:Domina qual matérias:Todos teram o domínio no fogo, mas teram ou tá poder de matéria ex: raio, Madeira, ferro, terra, lava escolha de vocês:)Personalidade: gosta, o que não gosta Aparência física:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "os herói traidos- interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.