One Love? Not, Three! escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 4
Primeiro beijo? Ou não


Notas iniciais do capítulo

Oi gentinha linda do meu sz
mentira vocês não me amam, não comentam.
Eu não ponho meta nem nada disso, mas o que me da vontade para escrever são os comentários de vocês!
Então é isso, espero que gostem e gente que Harry saidinho, a fic é focada no casal principal, os meninos vão aparecer bem pouco, mas vão aparecer.
Kisses da Luh, boa leitura e comentemmmmm
P.S: eu fiz uma pagina para por as capas, vou por sempre o link aqui, pq elas não vão
https://www.facebook.com/904116053050303/photos/a.904118726383369.1073741828.904116053050303/904118603050048/?type=3&theater



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678394/chapter/4

 

 

Passamos à tarde com o pessoal, foi bem legal, mas as meninas ficavam me olhando estranho. Quando estávamos vindos pra casa elas deram a idéia de fazermos uma mini noite do pijama, eu claro pulei fora, já sabendo do assunto trado.

Pelo fato de já termos chegado tarde, eu e Harry optamos por pedir comida mexicana, depois de comermos fomos assistir um filme, na sala de casa mesmo.

Estava eu sentada no sofá assistindo ao filme, que falava sobre um ursinho vindo do futuro e altas treta lá, admito que chorei no final. Mexia delicadamente nos cabelos de Harry, ele dormia com a cabeça no meu colo, seus cabelos eram macios, se bestasse eram mais macios que os meus!

Tirei minhas mãos de lá  para pegar o controle e procurar outro filme, no mesmo instante Harry começou a apalpar o ar em busca da minha mão, fui obrigada a rir.

— Por que você parou?- sua voz era sonolenta e sua posição não mudou.

— Porque eu tenho que procurar outra coisa para assistir! 

— Você vai continuar? - perguntou em forma de pedido.

— Vou- afirmo rindo da sua carinha fofa e sem prestar atenção falo - eu gosto de seus cabelos.

— Por quê?

— Ah, eles são diferentes: longos, macios...

— Você acha feio?

— Feio? - solto outra risada - Pelo contrário acho sexy.

— Eu gosto da sua risada- elogiou ele prendendo minha atenção. - Sabe você não ri muito, ta sempre naquela pose de "eu sou forte e posso entrar para a máfia russa" é quase robótica.

— Máfia Russa serio? Eu não quis ir pra lá- um sorriso dominava minha face - Alem do mais eu tenho que te proteger de quem lá seja que ameace sua vida! Tenho que estar preparada para um ataque surpresa.

— E quem vai me proteger de você Lara Croft? - ele foi se aproximando cada vez mais, minha respiração ficou pesada.

— Harry- sussurrei baixinho alternando meu olhar entre seus olhos verdes e lábios rosados.

Foi tudo bem rápido, seus lábios contra os meus, minha mão em sua nuca e ele se afastando me deixando lá no sofá.

— Boa noite Lara Croft, sonhe comigo- ele simplesmente subiu as escadas e em seguida ouvi uma porta batendo, provavelmente a do quarto dele.

— Eu mereço mesmo- bufei colocando em Cake Boss, eu adorava aqueles bolos, claro é comida, eu adoro comida.

Xxx

Mais um dia se inicia: banana, aveia e cafeína; dessa vez sem quarteirão, precisava aliviar minha mente. Tomei logo um banho e vesti meu uniforme, ele era cinza e bem colado ao corpo, impedia as impurezas de atravessá-lo, me permitia transpirar livremente e evitava todo o atrito me dando mais força e velocidade. Prendi o cabelo e peguei meu fone, assim que o encaixei no uniforme e liguei há musica meu dia foi dado como começado, corri pelas escadas e liguei o equipamento de segurança, tudo bem rápido e sem parar de me movimentar.

Bate, abaixa e vira; bate, abaixa e pula; três horas, os mesmo movimentos, a mesma musica, o mesmo som, quando mudei de movimento meus músculos agradeceram, mas não passei muito tempo parada, já eram umas oito da manhã e alguns dos “visinhos” de Harry saiam para correr ao levar seus animais para passear, as pessoas daqui não entravam no meu ritmo, então para me adaptar tinha que entrar no delas. Fiz uma pausa e bebi exatamente 225 ml de água, peguei o celular e mandei mensagem para as meninas:

“Passo ai em 1 minuto: subam, objeto: Flor, azaléia branca”

Subi as escadas para o primeiro andar com os joelhos altos, tranquei o porão e sai de casa ao mesmo tempo em que as duas, nos entreolhamos e corremos, aqui o que conta é a velocidade e estratégia.

Sei que Laísa iria ate a floricultura mais próxima – que por ser ao lado do condomínio ( que não é nem um pouco pequeno) deve estar fechada-, enquanto Jordana iria ate o jardim social, há nove quadras daqui, eu como já sabia vários detalhes sobre todos que moravam no condomínio de Harry, do porteiro ao maior estrela de cinema, se tem alguém que cultiva todos os tipos de flores esse alguém é Kirsten Dunst e eu só preciso correr um pouco e ser gentil. Não me dou o trabalho de olhar para as meninas, já conheço meu objetivo, não faço idéia se ela esta nos EUA, mas para mim não faz diferença.

O Jardim fica na parte da frente da casa, assim que chego na frente da “casa” sou rápida, fico em duvida entre três tipo de flores e pego as três. Corro com tudo que posso em direção a casa de Harry passando por famosos boquiabertos e por cachorros que latiam.

Xxx

Eu perdi, ela ganhou, ela ganhou e eu perdi; não gosto de perder, quem gosta? Mas a Laísa realmente se superou, como a floricultura estava fechada ela ligou para a do centro da cidade com entrega rápida e comprou tudo pelo cartão de crédito que ela sabe de cabeça ela ainda deixou um buque na minha cama e outro na da Joh, já a Jordana chegou sem flor e duas horas depois, motivo: Ela foi cercada por paparazzi.

E agora aqui estou eu comendo uma salada de espinafre enquanto encaro o buque da Laísa, eu trouxe para jogar fora, mas deu dó.

— Bom dia, Larinha- desejou Harry sorridente a minha frente.

— Bom dia, príncipe-  Ironizei sem ligar muito- Larinha? Esse é o novo é?

—É sim, caso não percebeu é o diminutivo de Lara- ele fez uma pausa como se fosse o obvio- Então Larinha, topa uma piscina mais tarde?

—Só se você parar de me chamar de Larinha, ou Lara ou coisas do gênero- fiz biquinho me levantando e indo em direção a pia para lavar meu prato.

—Okay, mas Luh pode né?- ele me fitou e eu assenti- Mudando de assunto, de quem são essas flores? E que flores são essas?

—Minhas, são azáleas brancas, por quê?- perguntei colocando o prato na secadora e procurando um vaso para as flores. Observei pelo canto do olho Harry pesquisar algo freneticamente em seu celular.

— Você sabia que azáleas brancas significam unicamente o romance? – questionou ele com uma ruga na testa, pegando um vaso nos armários de cima e o enchendo de água.

— Não, não sabia, mas fica tranqüilo garanhão, foi a Resto quem em deu- fui obrigada a rir de sua expressão comecei a subir as escadas e lá do alto gritei- Tem comida na geladeira.

===

Gente to passada, é o seguinte: primeiro esse livro que estou lendo, rola altos surubões - Poder, da saga Encantadas - com o Príncipe pegador e a Bela, segundo e fui dar uma olhada para ver se Harry andava recebendo ameaças e vi várias famosas mandando mensagens para ele, meu sangue ferveu ao perceber o que elas queriam, mas o melhor eram os foras que ele dava nelas, eu ri por horas com àquilo, queira ter mandado para as meninas, porém eu já estava invadindo a privacidade dele mais  do que o necessário ninguém mais precisava saber do que estava ali.

— De que tanto ri hein senhorita? - perguntou Harry apoiado na porta.

— Nada não Hazz, foi só uma mensagem que recebi- expliquei me controlando. - Então, a piscina ainda esta de pé?

— De pé, deitada, andando. Do jeito que você quiser- ele tentou fazer piada, mas não deu certo.

—Okay né- peguei minha toalha  e o puxei pela mão.

— Ei, eu sei onde fica a piscina da minha casa- comentou ele.

— Nossa insensível- soltei sua mão e peguei minha bolsa que tinha deixado pronta no sofá.

Segui em direção a piscina e tirei meu vestido, coloquei tudo em cima da espreguiçadeira e saltei em direção a piscina sentindo a água contra meu corpo.

Concentrei os próximos minutos em nadar, resolvi dar uma parada: sentei na escada da piscina e comecei a olhar em volta. Foi impossível ignorar Harry se jogando para fora da piscina,  passando as mãos pelos cabelos, com água escorrendo pelo corpo. 100or acho que babei.

— Tira uma foto que dura mais- provocou Harry.

— Pega meu celular pra mim.

— Sempre soube que você queria meu corpo como capa do seu celular.

— Queria não fofo, quero- brinquei saindo da piscina e realmente indo pegar o celular. Abri na câmera e me virei para Harry- vai da um sorriso - sorri e senti sua mão em minha cintura enquanto tirava a foto - Eu disse pra sorrir - reclamei vendo que ele fez careta.

— Eu sou lindo de qualquer jeito. - Galanteou pegando o celular da minha mão e mexendo livremente. - prontinho!

Nem disse nada, o intrometido tinha postada a foto no insta com um efeito bonitinho e com a legenda "Com um picolé desses eu me derreto " mereço esse viado de quinta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa qualquer erro preguiça de betar, boa vida e comentem serião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love? Not, Three!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.