One Love? Not, Three! escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 2
Mangas de abano


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE
SÓ TO AQUI AGORA LOGO ASSIM POR UM MOTIVO, ROLOU UMAS TRETA AI E NÃO SEI QUANDO VOU VOLTAR provavelmente só sábado ou domingo que vem ( mas não é certeza pq tenho umas coisas do aniversario para resolver) ENTÃO ESTOU POSTANDO LOGO ESSA CAP E ELE ESTA MAIOR QUE O NORMAL que é uma media exata de 1.00 palavras.
Então comentem me liguem, façam a morra que quiserem se eu estiver no meio.
Kisses da Luh e Boa leitura.
Tente não acordar seus pais e vizinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678394/chapter/2

Estávamos vestidas normalmente, porem nossa postura era mais para algo do gênero “um alienígena fantasiado vai atravessar essa parede e nós atacar a qualquer momento” pois é né.

Olhei para a Jordana, que olhou para a Laísa, que o olhou pra mim que olhei de volta, sendo assim ela era a bola da vez. Abrimos espaço e ela deu um passo para frente e bateu na porta.

A situação é a seguinte nossa missão começa hoje e acaba sabe-se lá quando, no momento estamos na porta da casa do Harry, o local marcado para o encontro era lá, as malas tinham sido enviadas e as casas adaptadas. Achei tão bonitinho o fato de que os quatro moram um ao lado do outro.

Foi imediato a Resto bateu na porta ela se abriu como se alguém, no caso “alguéns”, espera-se atrás da porta, poderíamos ter tocado a campainha? Sim, por que não tocamos? Querida é difícil ser inteligente 24 horas por dia!

Não baba, não baba, não baba. Nossa pegava fácil...

—Uhuuu vouhcês uhu devem serhuh uhu as...-começou o loirinho com a boca cheia de algo que eu prefiro não tentar descobrir.

—Niall!- corrigiu Liam- Não fale de boca cheia, principalmente na frente das garotas!

—Será que se acharmos um mafioso fazendo bosta Cassie nos reposiciona? – perguntou Laísa em Espanhol.

Fiz que não com o cabeça boquiaberta com o que enfrentaríamos, os meninos nos encaravam como se fossemos alienígenas vindas para matá-los, "você esta assistindo muito Supergirl".

—Vocês falam a nossa língua?- perguntou Louis, todo educado, ai que fofo.

Nesse momento um furação loiro saiu de dentro da casa e nos abraçou, assim, as três juntas e 100or quando ele - no caso ela- começou a falar não parou mais:

— Ah, oi, eu sou a Brenda, a namorado do loiro viado ali- ela apontou pra kenga loira, "você só vai chamar ele assim agora né? O nome dele é Niall, tão pequeno, tão fácil de pronunciar."— ai vai ser tão legal ter mais garotas na turma, não precisam se assustar, tudo bem que vocês parecem duronas e tal, mas nada que "Um Amor Para Recordar" e a comida do Harry não mude...- ela continuo falando, mas foi entrando e ninguém a seguiu. Tadinha.

—Então meninas entrem- convidou Harry literalmente empurrando os meninos na porta, assim que passamos eles nos olharam de cima a baixo, menos Niall ou no caso a Kenga loira que estava mais interessada nos salgadinhos.

—Nós somos Luíza, Laísa e Jordana- comecei a falar apontado para cada uma e nos posicionamos em ordem disciplinar como aprendemos em nosso treinamento uma do lado do outra com as mãos para trás e pose autoritária, eu como era a agente um da equipe solicitei – apresenta-se agente três.

—Jordana Gabriella Harvet nascida em 13 de maio de 1994, na França, membro d’A Organização há cinco anos, formada pra lutar e para servir agente um, conhecida por falar 23 línguas- ela falou tudo em um só ritmo e tom de voz, sem mudar a postura ela se silenciou esperando o comando.

— Qual o motivo de sua presença agente Harvert?

— A Proteção de Liam James Payne nascido em 29 de agosto de 1993 de Wolverhampton, Inglaterra ele é filho de Karen e Geoff Payne e caçula de duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola.

observei os meninos darem uma tremida básica. 

Quando ela terminou assenti com a cabeça e a "loka" fez uma dancinha exagerada. Nós sempre fazíamos isso em missões de proteção, digamos que assustava um pouco ou ao menos mostrava o quão treinadas somos, já que por sermos garotas sempre fomos desacreditadas.

—Agente dois!

—Laísa Rosemarie...

+-+-+-+

— Como assim você treina dês dos 12 anos?- começou Harry sentado ao meu lado.

—Caralho 23 línguas? – Esse foi Liam.

—Você pode hakear o twitter da minha mãe?- pediu Loius conseguindo toda a atenção.- ai gente eu sou curioso.

—Por quê alguém hakearia o twitter da mãe? – olhamos confusos para Louis esperando uma resposta que não veio.

— Gente eu vou sair para comer, quem topa?- perguntou Niall já na porta. Brenda foi a primeira a levantar a mão e eu não pode deixar e “futucar”

— Gente essa kenga loira só faz comer?

—Ei, eu também faço outras coisas!- exclamou Jordana indignada, eu só revirei os olhos antes de explicar:

—Niall.

—Só, Lara Croft, e ainda mantenho o corpitcho- respondeu ele afeminado.

— Lara Croft- fui obrigada a rir e todos a minha volta fizemos o mesmo.- Loira, eu não te dou medo não?

—Que nada, você é fofa, você é a Luh – ele respondeu como se explicasse tudo se virou pra Laísa  disse- você é a Lah – quando ele virou para a Joh que sorria de modo fofo ele se encolheu.- e você me da medo. – Caímos na gargalhada menos Joh que ficou emburrada, Niall pegou a namorada pela mão e saiu de casa, ou no caso da casa do Harry.

Depois de alguns minutos cada um foi para sua casa e sobramos só eu e Harry, Harry e eu.

— Então você quer tomar um banho ou algo do tipo?- começou Harry meio tímido.

—Harry eu morro a algumas quadras daqui, tomei banho a uma hora atrás- respondo o obvio me levantando e me jogando no sofá novamente.

—Kistven, hum?

—Não zoa Harry.- o alertei antes dele começar e comecei a cantar sem perceber- Baby, I 'm perfect, I'm perfect for me..

—Para- me interrompeu rindo- Não é assim.

— É sim, eu sou perfeita para mim ora, sou alto suficiente, e me amo do jeito que sou, menos em áudios do whatsapp- me defendo antes dele continuar.

— Okay, Lara Croft- se rendeu citando Niall, "acho que essa bagaça vai pegar"— Só que hoje é a noite dos filmes e o pessoal vai chegar a qualquer momento.

*****

Eu fui abrir a porta pro pessoal enquanto Harry pegava junto com a Joh os aperitivos na cozinha.

A Joh veio pela janela. Lembra que eu comentei que as casas deles eram um do lado da outra? Então a varanda do meu quarto bate com a do quarto do Liam e ela que não é muito normal das idéias e que ia ajudar o Harry na cozinha veio por lá. Não é que eu não sei cozinhar, eu sei, mas a maioria é bem exótica, e tenho preguiça pra caralhoooo.

Eu só abri a porta eles já sabiam que era pra entrar ora! Começamos a nos sentar espalhados, quando a Joh, o Liam e a B estavam a meio caminho de encostar suas bundas no sofá Niall gritou fazendo os três congelarem:

—Nãoooooooooooo!!! - Liam não se aguentou e caiu no sofá, todos olhamos para a loira azeda que deu de ombros e explicou descongelando as meninas que não tinham se mexido- É que tem um chocolate no bolso da Joh, se ela sentasse ia derreter.

—Como você sabia que tinha um chocolate no meu bolso? - perguntou intrigada tirando o chocolate do bolso e jogou para ele. Todos já tinham voltado a fazer suas coisas: por o filme, se ajeitar nos sofás e tals. Mas eu queria acompanhar ate o final, não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

— Eu tenho um instinto! - respondeu simplesmente antes de cheirar o ar, pegar o chocolate e comer.

Assim voltamos a nossas pacatas vidas sem graça, mentira, o filme começou e deu um certo trabalho ficar confortável.

No meio do filme eu já estava congelando e deitada sobre  Harry, sente as intimidade.

— Ai to com frio- Reclamo manhosa sentindo Harry me abraçar por trás- Coisa linda da minha vida pega meu casaco lá em cima? – tinha que dar uma puxada de saco né, vai que rola.

— Nem adianta puxar saco, não vou lá em cima nem por você Lara Croft, pega o meu ali na porta.

Me levantei bufando e fui pegar o casaco dele, o coloquei e assim que ajeitei olhei para as mangas...

— Por que ela esta com os olhos brilhando? - perguntou inocente Louis.

— Ai não miga, por favor- pediu Laísa.

— Não faz, não faz, ela vai fazer- Jordana se escondia nas mãos e todos me encaravam.

— MANGAS DE ABANO, MANGAS DE ABANO, MANGAS DE ABANOOOOOOO- eu pulava pela sala cantando e batendo os braços, eu amo mangas de abano. Quando menor só tinha casacos com manga de abano, gente mangas de abano são maravilhosas, são melhores que chocolate, não, exagerei agora. -EU AMO MANGAS DE ABANO - gritei  dando um salto em direção a Harry que me segurou rindo.

— "E esses são os efeitos negativos da erva medicinal maconha"- gritou o personagem do filme que assistimos, era A Escolha Perfeita e só estava lá por não ter outra coisa. Assim que ele terminou de falar todos olharam pra mim e começamos a rir,  ai riamos um da risada do outro o que nos fez rir por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando foi algo assim: " Itálico" é a consciência, sim eu falo com ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love? Not, Three!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.