Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 22
You like him




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/22

Consegui ignorar os garotos durante uma longa, e torturante, semana depois do episodio no corredor. O Alfa de vez em quando olhava em minha direção lançando alguns fracos sorrisos, mas Stiles ao menos chegava perto de mim. Quando percebia que estávamos no mesmo cômodo ele saia rapidamente sem nem olhar para mim. Nenhuma mensagem. Nenhum telefonema. Odiava admitir que toda aquela situação era completamente irritante e que eu estava louca para falar com ele, nem que fosse para gritar ou algo do tipo. Era uma manhã de sexta-feira, hoje anoite teríamos o ultimo jogo da temporada, e com certeza eu estaria lá. Mesmo com Stiles e Scott me ignorando por completo.

Entrei na sala com a antecedência habitual, queria pegar um bom lugar, na frente de preferencia. Teríamos prova, e não queria ninguém me incomodando ao pedir cola. Kira passou por mim, lançando um breve sorriso e eu retribui, sem muita animação. Scott, que estava ao lado da garota, parou sentando-se ao meu lado. Não olhei para ele, mas sentia o seu olhar sobre mim.

— Tem problema se eu sentar aqui? – perguntou. Mas já estava sentando, arrumando o seu material. O encarei, com a sobrancelha erguida.

— É claro que tem! – respondi. Ele arregalou os olhos, mas não disse nada. – Você não fala comigo por uma semana.

— Não estou bravo com você, Lydia – disse calmamente. – Não estou mesmo. Mas, fiquei decepcionado pelo Stiles. Todos nós sabemos o quanto isso é importante pra ele.

Abri a boca para protestar, mas ele me cortou.

— Sei o quanto Harvard é importe pra você – continuou. – E o quanto agi imaturamente. Tenho que conversar com Stiles ainda hoje.

Franzi o cenho.

— Sobre? – perguntei.

— Sabemos que ele tem notas o suficiente pra passar em Harvard – falou. – Sei que fui o único que não passou.

— Ou ele nem tentou – dei de ombros.

— Vou falar com ele, Lydia – disse. – Stiles vai se sair melhor com você do que comigo.

— O que você quer dizer com isso? – perguntei.

— Você sabe o que eu quero dizer.

A professora entrou na sala, então nem tive tempo de protestar. Sabia exatamente do que ele estava falando. Todas as provas foram entregues e eu não tinha concentração ao menos para segurar a caneta. Tudo piorou quanto Stiles entrou na sala, afobado, pedindo desculpas pelo atraso. Srt. Hastings pediu que ele se sentasse, entregando a sua prova. O garoto parou na frente da minha fileira, fitando a mim, a Scott e ao lugar atrás de mim – o único vago na sala de aula – repetiu esse processo três vezes em quanto o seu melhor amigo acenava para que ele sentasse. Depois de um longo suspiro, e olhar para mim mais uma vez, Stiles sentou atrás de mim.

Foi a minha vez de suspirar, fechando os olhos.

Minhas mãos estava tremulas e suadas.

O alfa me encarou com a sobrancelha franzida, e só então que percebi a velocidade que meu coração batia.

Scott sorriu de lado e moveu os lábios, de modo que somente eu entendesse o que queria dizer.

Você gosta dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!